Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O grande mundo das loterias.

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O grande mundo das loterias.

Ja ouviu falar em loterias do sorteadas pelo Erig.net?
    Caso não, venho lhe explicar, Erig é um criador de um fansite aprovado pela cipsoft, ele atualmente é ADM de 2 Fansites aprovados pela cipsoft sendo eles:

Hoje em dia muitas pessoas fazem loterias para supostamente acabar, com itens estocados em seus depots, mas não é nada disso, se trata na maioria das vezes do famoso golpe, muitas pessoas colocam em sorteio um item de exemplo de 100.000 gold pieces(100k), e geralmente vendem 20 tickets de loteria em um preço de 10k, para o vencedor conserteza é um grande lucro, mas o lucro maior está em mãos de quem sorteou tal item.
    O financiador do item, vende 20 tickets pelo valor de 10k, sendo assim ele lucraria o dobro do valor do item para o vencedor de tal sorteio, desta maneira ele poderia re-comprar o item e ainda assim ficando com uma bela fortuna para ele mesmo.
    Mas não venho aqui para lhe assustar com tal assunto, você pode até comprar tickets para tentar a sorte, mas normalmente sempre é um golpe este tipo de loteria.

Em elera é um dos mundos que talvez tenha mais loterias, nesta semanas foram criados tópicos no board oficial com cerca de 20 à 30 loterias, os itens sempre são itens muito chamativos, o que fazem com que varias pessoas se encoragem de comprar e financiar tal loteria para o proveito do financiador.

*não aprovado pela cipsoft, mas com total apoio de seu criador que possui sites, promoted fansite pela cipsoft

Antes que venham falar que o tópico deveria ser postado na seção Mundos/Elera, este tópico foi criado para alertar/reportar a situação de varios mundos, o exemplo foi elera, pois é o mundo em que eu jogo, mas se algum moderador resolver mover, me envie PM, para que eu possa remover este comentario.

Tópico Criado para o movimento de pessoas criado pelo usuario Popr, chamado Informante Tibiano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Huuud~; 17-11-2008 às 09:36.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ficando bom nisso hein Notícia tá show, bem editada, feitinha...

@Tópico: Não curto participar na loteria não, pra mim é jogar dinheiro fora.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Na verdade "lottery" é igual a "world trade" para a CIP, ele não proíbe mais também não se responsabiliza pelo que acontecer.

Quanto ao Erig, ele apenas fez uma maneira de poder validar o resultado de uma maneira que todos vejam que não existe "truques" para se burlar um resultado.

Eu particularmente somente participo de uma "lottery" se for feita por um amigo, as vezes até pode ser de um estranho, mais ele tem que ter boas referências.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post

Eu particularmente somente participo de uma "lottery" se for feita por um amigo, as vezes até pode ser de um estranho, mais ele tem que ter boas referências.
    Meu tópico não expecifica o roubo de loterias, e sim o embolsamento de loterias como dei de exemplo no tópico, que um item de 100k para o financiador vira 200k na maioria das vezes :wscared:
    Jamais terás a cruz.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Iguela Ver Post
    Tá ficando bom nisso hein Notícia tá show, bem editada, feitinha...

@Tópico: Não curto participar na loteria não, pra mim é jogar dinheiro fora.

Ta ficando mesmo, show de bola
    @Topico
    Tambem nao curto participar nao, eh mt lorota que tem essa parada
    |Abraços|

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, ou melhor.. Ficou de primeira este aviso.
    Estarei colocando um atalho no Diário Informante Tibiano..

Ahhh, eu queria falar uma coisa com você Huuuud~, se possível entra no msn.
    Abraços!

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loteria não é golpe, é uma forma de lucrar mais sobre um item. Mas é muito fácil fazer as contas pra ver se compensa ou não a loteria.

O pessoal que faz loteria é pra poder vender seus itens, não pra fazer caridade.

O que é bom na loteria é o fato de você gastar pouco com chance de ganhar muito. (na devida proporção é claro)

Erig é promoted?

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Meu tópico não expecifica o roubo de loterias, e sim o embolsamento de loterias como dei de exemplo no tópico, que um item de 100k para o financiador vira 200k na maioria das vezes :wscared:
    Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Mas não venho aqui para lhe assustar com tal assunto, você pode até comprar tickets para tentar a sorte, mas normalmente sempre é um golpe este tipo de loteria
    Desculpe, devo ter interpretado de maneira errada este trecho do tópico.

Sobre quem tem lucro atráves das "lottery", neste caso eu encaro da mesma maneira como aqueles que compram itens para revender, ganha quem tem paciência.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai huud,cada vez vamo melhorando e talvez daqui a um tempo um tópico fixo:riso:

abraços

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issso é que nem a raspadinha ali da esquina , eles te dao um premiu pequeno e lucram miserias,eu por exemplo fiz uma loteria,tudo valia uns 75k,fiz 10 tickets a 8k,so lucrei 5
    as vezes é legal fazer loterias pq vc se livre de uma pá de item duma vez

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying