Ja ouviu falar em loterias do sorteadas pelo Erig.net?
Caso não, venho lhe explicar, Erig é um criador de um fansite aprovado pela cipsoft, ele atualmente é ADM de 2 Fansites aprovados pela cipsoft sendo eles:
Hoje em dia muitas pessoas fazem loterias para supostamente acabar, com itens estocados em seus depots, mas não é nada disso, se trata na maioria das vezes do famoso golpe, muitas pessoas colocam em sorteio um item de exemplo de 100.000 gold pieces(100k), e geralmente vendem 20 tickets de loteria em um preço de 10k, para o vencedor conserteza é um grande lucro, mas o lucro maior está em mãos de quem sorteou tal item.
O financiador do item, vende 20 tickets pelo valor de 10k, sendo assim ele lucraria o dobro do valor do item para o vencedor de tal sorteio, desta maneira ele poderia re-comprar o item e ainda assim ficando com uma bela fortuna para ele mesmo.
Mas não venho aqui para lhe assustar com tal assunto, você pode até comprar tickets para tentar a sorte, mas normalmente sempre é um golpe este tipo de loteria.
Em elera é um dos mundos que talvez tenha mais loterias, nesta semanas foram criados tópicos no board oficial com cerca de 20 à 30 loterias, os itens sempre são itens muito chamativos, o que fazem com que varias pessoas se encoragem de comprar e financiar tal loteria para o proveito do financiador.
*não aprovado pela cipsoft, mas com total apoio de seu criador que possui sites, promoted fansite pela cipsoft
Antes que venham falar que o tópico deveria ser postado na seção Mundos/Elera, este tópico foi criado para alertar/reportar a situação de varios mundos, o exemplo foi elera, pois é o mundo em que eu jogo, mas se algum moderador resolver mover, me envie PM, para que eu possa remover este comentario.
Tópico Criado para o movimento de pessoas criado pelo usuario Popr, chamado Informante Tibiano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Notícia tá show, bem editada, feitinha...