Postado originalmente por
Sleazy
Discordo de três coisas desse top:
1º: Há pessoas que não ligam para alinhamento, e isso pra mim é pura bobagem, pois o alinhamento limita muito um personagem. Isso vai da opinião de cada um, portanto deveriam deixar isso livre.
2º: Se a pessoa não usar photoshop, fireworks e essas coisas significa que ela não vai ganhar o top?
3º: Fakes non-senses de vez em quando são para melhorar o humor, e acho que isso às vezes é um ponto positivo, depende do quê você entende por fake non-sense. Dependendo da fake vocês deveriam aceitá-la, sim.
O alinhamento é algo básico mas não tão rigoroso. Há gifs que não ficam bem se um persongem ficar completamente desalinhado em relação ao cenário ou a outro personagem. Em HQ's não é tão rigoroso assim, porém não fica bonito as coisas ficarem em tudo que é canto deixando as normas do Tibia serem desprezadas. Na ''Queda da estrela Ohio'', por exemplo, eu coloquei os personagens sem calcular certinho o alinhamento; mas eu deixei com boa aparência.
A norma de utilizar bem os recursos é importante mas o fireworks, photoshop e etc, foram um exemplo de recursos e é claro, deixam a fake melhor se souber usar bem. Agora se o cara fizer uma fake 100% paint e ficar boa... quer dizer que ele usou bem o paint e que ele merece muito bem o TOP.
Se uma fake fica boa, quer dizer que ele utilizou bem os recursos.
Claro que aceitamos fakes-nonsense... mas mesmo fakes non-sense tem uma história mesmo que seja ''non-sense''. Ninguém pega e abre o paint e começa a fazer uma fake sem nem pensar no que vai fazer só porque será uma fake non-sense. O estilo non-sense é sempre humorístico e quando as pessoas podem rir, quer dizer que foi pensada e isso entra nas normas.