Postado originalmente por
wicht'druid
Cara, estive realmente lendo...
Ao Dark Heru quero simplismente lembrá-lo que uma história desse porte não pode vir a ser postada 2 ou 3 vezes na semana, é uma história de difícil compreensão e o dilatamento do prazo entre post só virá a fazer os leitores se perderem completamente...
Ao autor, confesso que grande parte das obras que você está se baseando, eu não conheço, outras, já li e me indentifico quando você as toma como base de escrita.
A história está bela, de escrita perfeita, envolvente, curiosa e acima de tudo nebulosa.
Espero que esse clima continue, as inflexões são faceís de serem indentificadas, mas confesso que está tudo muito obscuro, o que me faz ter mais vontade de ler.
Esperando o próximo.
[b]O iluminado. As luzes as vezes são vistas em outras mentes afinal...
É, concordo com o witch em partes. A obra está magnífica! Li todos os capítulos agora e achei sensacional. Mesmo sendo um pouco de plagio, você realmente é um plagiador requintado, meus parabéns!
Bom, como no quote, as inflexões são muito fáceis de entender, assim como o que está se passando no texto. As descrições estão perfeitas para o estilo e o ritmo rápido, também... O que pode estar causando confusão, e é o que eu acho que o witch falou, foi o enredo. Não seria uma confusão plena, e sim uma falta de informações "vitais" - tendo em vista que poucos capítulos foram postados. O texto não é díficil de entender, a compreensão é até um pouco simples. É só ler com um pouco mais de afeição, estudando as palavras ao invés de só assimilá-las.
Anyway, não li os posts explicativos e acho péssimo você, autor, tê-los postados. Mas enfim, escolha sua.
Continue postando, mas vai num ritmo mais devagar... Esse seu texto é para ser apreciado e lido mais de uma vez.
Abraços!