Página 508 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 84084584985065075085095105185586081008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.071 a 5.080 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    que Jogo voce esta jogando?
    Eu acho bom de costas Gyariados,Magikarp e charizard
    ^^
    Qual eh o seu estilo de jogar:
    Zera o mais rapido possivel ou jogar de vez em quando e zerar em muito tempo ?
    Eu vou devagar, aproveitando o jogo. To jogando a Fire Red agora, desde Cerulean eu capturo todos os pokemons que vejo e nao tenho, to com 67 na Pokedex atualmente. Abandonei meu Venossaur só por diversão, pra poder treinar outros pokemons, acho que mais tarde vo trocar meu Raichu por um Zapdos tambem. No momento vo tentar conseguir um crobat, que é lindo demais :o

eu sou o único que nas versões passadas treinava alguns pokemons só por eles serem bonitos? na Crystal eu SEMPRE pegava tyranitar porque achava ele bonito \o

edit: Manteiga, eu cliquei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca treinei por beleza ;-; Fora pros Contests, claro. Btw me deu uma vontade de zoar em Emerald. Vou ver se zero um dia desses e ai vou ir montando teams alternativos pra ir usando em BF. Só por diversão

Ty por ter clicado ;d

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Eu vou devagar, aproveitando o jogo. To jogando a Fire Red agora, desde Cerulean eu capturo todos os pokemons que vejo e nao tenho, to com 67 na Pokedex atualmente. Abandonei meu Venossaur só por diversão, pra poder treinar outros pokemons, acho que mais tarde vo trocar meu Raichu por um Zapdos tambem. No momento vo tentar conseguir um crobat, que é lindo demais :o

eu sou o único que nas versões passadas treinava alguns pokemons só por eles serem bonitos? na Crystal eu SEMPRE pegava tyranitar porque achava ele bonito \o

edit: Manteiga, eu cliquei

Meu estilo de jogar eh ganhar a elite dos 4 o mais rapido possivel e depois eu tento completar a pokedex.
    No Fire red meu time eu considero muito bom;
    Charizard,Sceptile,Rayquaza(lvl 100)
    Agrron (HM slave)
    e meu Dragonite e meu Feraligatr.

Alguns troquei do ruby para esse =D

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm sou assim!!

termina primeiro a liga pra depois capturar!!

to com raiva faltando pouco pra mim completa a dex do esmeralda e eu tive que formatar o pc perdi tudo!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro treinar o team lentamente

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capturnado e evoluindo tudo. Sempre termino com pelo menos 80% da pokedex completa dessa forma.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei pessoal, pelo que eu me lembre, na GII o pokemon ficava mais fraco se tu evoluisse ele por Rare Candy/Exp. Share, mas na GIII nao tem isso né? treinei varios pokes com exp. share, mas pelo que eu sei, depois é só enxer o bixo de effort que fica tudo igual, certo? Calcium, Zinco , HP UP dão efforts, certo? quantos cada? alguem sabe?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Ei pessoal, pelo que eu me lembre, na GII o pokemon ficava mais fraco se tu evoluisse ele por Rare Candy/Exp. Share, mas na GIII nao tem isso né? treinei varios pokes com exp. share, mas pelo que eu sei, depois é só enxer o bixo de effort que fica tudo igual, certo? Calcium, Zinco , HP UP dão efforts, certo? quantos cada? alguem sabe?
    Ouvi dizer que não compensa usar vitaminas na geração 3(ou anabolizantes, como eu chamava na epoca de yellow ), pois o uso delas consome muitos efforts para pouco stats. Ou seja, 2 pokes de ivs iguais, um tem todos os seus efforts gastado pelo metodo normal de treino, e outro tem todos os efforts gastos com vitaminas, o que treinou ao invez de usar vitaminas tera stats maior.
    Li faz tempo isso num tuto de efforts, acho que daqui do topico mesmo.

Sobre as gerações anteriores a 3 eu nao sei como funcionava boa parte de suas mecanicas(na epoca eu me lixava pra isso, so upava os meus favoritos sem nem saber ), logo não posso opinar.

Ps: cliquem nos meus ovinhos, estão na assinatura. E se não for pedir muito cliquem nas minhas cidades tambem, na assinatura(glitch city-miniville, e glitch town-virtual city).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca gostei de usar vitaminas nos poke!!

sempre treino eles!+ antes eu achava que era a mesma coisa!

peguei + 1= por favor cliquem neles!!

e agora to jogando pokemon ranger:shadow of almia

o mal é que esta em japones!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas será que na Fire Red, se usar Exp share, digamos até level 50, e depois treinar até level 100, os efforts ficarão 'cheios' né? :x

Publicidade:

Permissões de Postagem