Até agora nao entendi se esse eca é suplemento ou "bomba",alguem me esclarece?
Só serve pra seca banha?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até agora nao entendi se esse eca é suplemento ou "bomba",alguem me esclarece?
Só serve pra seca banha?
Living the lifestyle
n é suplemento (esses seriam os termogenicos) nem bomba (n da ganho nenhum de massa)
e sim é pra secar banha é o mais poderoso queimador de gordura (to na duvida se é ele ou o clembuterol mas...) que existe esses termogenicos que vende ae em lojas são brinquedinhos perto da eca
so que tem os colaterais ne suor pra caramba, taquicardia (se vc tiver algum problema cardiovascular ou de pressão fique bem longe dele), dor de cabeça, ansiedade, hiperatividade...
esse negosio é realmente do mal msm tanto que se vc for usar é no maximo por 1-2 meses se n se fica viciado nisso
so recomendo alguem usar isso com uns 2 anos de treino e que ja tenha uma massa muscular consideravel pra queimar a gordura
esse negosio faiz magica
Lembrei de um. Barras paralelas.
Metade deve ser retenção hídrica. Não esquece que para parar com a Efedrina tem que ir diminuindo aos poucos. Se parar de vez você pode ter alguns sintomas de abstinência.
@Gustave
Não fiquei puto contigo cara. É que existem muitos mitos na musculação e as vezes os fatos acabam ficando perdidos no meio de tudo isso. Você não esgordará, desde que respeite a quantidade máxima de proteínas por dia. Mas em um treino que se preze de hipertrofia é difícil não ganhar uma gordurinha. É por isso que existe a alternação ente fase de hipertrofia e outra de cutting (definição).
Liga das Lendas: Vintas
deve ter sido msm mais msm que fosse 500g de gordura pra 3 dias é muita coisa ne? xP
é quando eu for parar vo cortar dia sim, dia não e baixar a dose ate parar
@Topic
galera alguem ja viu esse artigo aqui?
http://www.hipertrofia.org/blog/2008...mana/#more-456
achei bem interessante axo que vo usar na ultima semana de eca deem uma lida ae
Última edição por Sk8boy; 13-11-2008 às 21:19.
Ok, a suplementação que coloquei ali antes, tá boa?
Colocar glutamina ajudaria mais ?
Se colocasse quanto de dose diária?
---
Quanto a exercícios esse site é muito bom:
http://www.exrx.net/Lists/Directory.html
É só clicar no músculo que aparece as divisões dele que vc pode clicar e aparece um esquema do músculo no corpo e exercícios com barra, com máquinas, com halter, só que tem que saber inglês.
Última edição por Gustave; 13-11-2008 às 21:15.

Alguem me afirma porfavor se é bom um saquinho de whey?
Só sei que é whey + alguma coisa
custa uns 23 reais
é pequeno,serve pra algo?
porfavor alguem me confirma que eu vo compra hj de tarde
Living the lifestyle
saquinho?? é refil ou aquele que vem um monte de saquinho?
msm assim por 23 reais n deve ser coisa boa deve ser whey misturada com muita coisa, não filtrada direito e vem com muito carbo, gordura e talz
na boa whey de 1kg pra mais so começa a valer a pena de 60 reais pra cima recomendo da bodyaction ou probiotica são as melhores nacionais as importadas geralmente são uns 15-20 reais mais caro...
@Topic
galera vo ir treina daki a poco vo tomar minha ECA ja, quarto dia xP daki a poco posto aqui
É 29 reais o saquinho na verdade,eu comprei o albumina que é 21 reais.
Vamo ve agora né....
Da um resultado rasoavel né?
Living the lifestyle