Curtir Curtir:  0
Página 78 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20 (Contando o bonus)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steel Helmet, Crown Shield, Plate Legs, Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bp de LMM (XD)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, acho que irei botar P.A amanha!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como falei ali em cima, vou botar P.A, mas eu NUNCA fui P.A e não sei nada sobre as areas P.A! Alguem me fale aonde caçar quando eu botar a P.A, com algum video/link pra tuto, por favor! Vou fazer hunt de rot em venore hoje e amanha pra conseguir levantar uma grana pras magias e pra wand of draconia.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alcan; 13-11-2008 às 20:18.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lotus Lucyc
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: mage hat, magician's robe, dwarven shield, plate legs, leather boots, wand of cosmic energy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4Bp de HMM, 19k de gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,Ateh as Férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Somente Fim De Semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, O que Caçar? xD tenho bloker
    QUERO SER AVALIADO: SIM(Equipamentos que devo usar, ML)

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:gaelid
    NÍVEL (LEVEL):31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad nooble armor plate legs leathwer boots wand of cosmsic energy and guadian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):gfb and fb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das 7 horas as 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim essas runes e meus ekips tão bons/???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eh pq a coisa eh assim, minha net eh ruim demais lag demais e e eu qria saber um lugar pra upar q tenha bixo fraco e q de lucro pq o pesosas fla de scarab pra cima e se minha net cair sei lá neh eu morro então me ajudem ai plz
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim sim sim sim plz plz plz plz

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guspe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:gaelid
    NÍVEL (LEVEL):31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad nooble armor plate legs leathwer boots wand of cosmsic energy and guadian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):gfb and fb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das 7 horas as 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim essas runes e meus ekips tão bons/???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eh pq a coisa eh assim, minha net eh ruim demais lag demais e e eu qria saber um lugar pra upar q tenha bixo fraco e q de lucro pq o pesosas fla de scarab pra cima e se minha net cair sei lá neh eu morro então me ajudem ai plz
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim sim sim sim plz plz plz plz
    eu já morri pra scorpion com net down, no lv 107 esse é o mal de mage morre fácil pra coisas assim =x

eu n curti os seus equipamentos mas quem sou eu pra falar mal já que falo que da pra pegar tudo em quest? xD

As pessoas iriam falar da sua noble armor que realmente é ruim tenta comprar uma spirit cloak em edron custa 1k é sussa

Um bicho fraco que da loot bacana é a torre de minos de darashia, pega as gfb pra limpar o inicio do raspaw com minos guards, faça bag loot la tem caixa da postman e se sua net cair com 10 minos vc n morre ^^

Pode ir tb em helhein no -1 la é sussa mas n da bag loot =/ entao va pegando os gps de ghouls e mummy e eles são fraquinhos ^^

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20 (Contando o bonus)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steel Helmet, Crown Shield, Plate Legs, Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bp de LMM (XD)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, acho que irei botar P.A amanha!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como falei ali em cima, vou botar P.A, mas eu NUNCA fui P.A e não sei nada sobre as areas P.A! Alguem me fale aonde caçar quando eu botar a P.A, com algum video/link pra tuto, por favor! Vou fazer hunt de rot em venore hoje e amanha pra conseguir levantar uma grana pras magias e pra wand of draconia.
    Bom na videoteca tem bastantes videos pra area PA feitos pelo Gabriel como o sul de drefia, primeira vez q eu coloquei premmy eu tb n sabia bem o q caçar e fiquei em liberty bay enquanto pesquisava la é bem grande a cave de rotworm e da uns 10k por hora, e se vc ficar soh na parte das tarantulas nem vai ver os boters, eu recomendo vc enquanto pesquisa ficar la, é gostoso demais explorar as rotworms de la ^^

Agora pra vc bom msm seria tumba, va no site do erig.net na parte do tibiawiki e pesquise a entrada das tumbas e fique avontade pra ir em todas no -1 e algumas no -2 vem aqui no fórum ou me mande msg q eu te falo se é segura, são 7 tumbas com 2 andares pra vc, ou seja 14 raspaw é facil pegar raspaw ^^

Citação Postado originalmente por Rimox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lotus Lucyc
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: mage hat, magician's robe, dwarven shield, plate legs, leather boots, wand of cosmic energy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4Bp de HMM, 19k de gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,Ateh as Férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Somente Fim De Semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, O que Caçar? xD tenho bloker
    QUERO SER AVALIADO: SIM(Equipamentos que devo usar, ML)
    olha, eu upei na sahbrina se foram dois lv com bloker foi muito, amo healer de mage, mas como vc tem bloker va hydra vc summona dois DS e o Druid dois ds, o bloker lura a hydra e os ds trapa e vc shota com a wand e exori vis

outra forma com bloker é ir dl no frigo e sempre utamo

como vc ta free eu realmente n sei nada pro seu lv free, pode ir d-lair de venore ou fibula
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pós Hacked!

NOME DO PERSONAGEM: ???
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, WOI, Leather boots e Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): agora 3k e 4 bps de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, principalmente agora, explico porque abaixo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, não precisa economizar.

Então, é o seguinte: sai de um hacked agora poko e como imagino que acontece com todos que conseguem sair ficam no maior preju, grana, lvl e o pior, fui banido e premiado com uma red skull esse aliás o principal motivo da mensagem.
    Deu o maior trampo pra sair do DP, porque a cambada pegou pesado lá....
    Agora o que quero saber é se realmente existe algum lugar mais tranquilo pra tentar caçar, subir lvl e tentar voltar ao normal até a red skull sair.
    Agora estou em área free mas posso ir pra qualquer lugar.
    Outra coisa é pedir pra falar mais sobre equips, Blue Robe n ta virando mais pra sorc é?
    Manda um conjunto legal de equips aí pro meu lvl, assim que tiver grana de novo corro atrás.
    Fiquem a vontade em falar, to precisando de sugestão mesmo.

Vlw,
    Marcos.
    :o

Publicidade:

Última edição por Marcosrott; 14-11-2008 às 22:56. Razão: Nome errado de ekip

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daare
    NÍVEL (LEVEL):36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, hat of the mad, plate legs, dragon shield, spellbook of enlightenment, wand of draconia.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bp de mana potions, 10k+, gfbs, stalagmistes, hmms, thunderstorms.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a com promotion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ~ 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: wand of inferno come muita mana =// ta certo usa draconia?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, menos nas larvas, e nas tumbas, e nos mino de darashia. pq meu mundo está em guerra eles n deixa mais mages upa em ank e em darashia tem uma guild que fica la para ninguem entrar se nao for da guild deles.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcosrott Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ???
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, WOI, Leather boots e Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): agora 3k e 4 bps de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, principalmente agora, explico porque abaixo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, não precisa economizar.

Então, é o seguinte: sai de um hacked agora poko e como imagino que acontece com todos que conseguem sair ficam no maior preju, grana, lvl e o pior, fui banido e premiado com uma red skull esse aliás o principal motivo da mensagem.
    Deu o maior trampo pra sair do DP, porque a cambada pegou pesado lá....
    Agora o que quero saber é se realmente existe algum lugar mais tranquilo pra tentar caçar, subir lvl e tentar voltar ao normal até a red skull sair.
    Agora estou em área free mas posso ir pra qualquer lugar.
    Outra coisa é pedir pra falar mais sobre equips, Blue Robe n ta virando mais pra sorc é?
    Manda um conjunto legal de equips aí pro meu lvl, assim que tiver grana de novo corro atrás.
    Fiquem a vontade em falar, to precisando de sugestão mesmo.

Vlw,
    Marcos.
    :o
    Pro teu level teus ekips estao bons, talvez um hat of the mad e um dragon shield caiam bem dps q a skull sair. Level 40 faça blue legs.
    Tu pode ir nos rot de dara-liberty bay, tumbas, sul de drefia se quiser uma hunt facil, nomad land, cyclopolis...

Citação Postado originalmente por marketero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daare
    NÍVEL (LEVEL):36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, hat of the mad, plate legs, dragon shield, spellbook of enlightenment, wand of draconia.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6bp de mana potions, 10k+, gfbs, stalagmistes, hmms, thunderstorms.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a com promotion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ~ 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: wand of inferno come muita mana =// ta certo usa draconia?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, menos nas larvas, e nas tumbas, e nos mino de darashia. pq meu mundo está em guerra eles n deixa mais mages upa em ank e em darashia tem uma guild que fica la para ninguem entrar se nao for da guild deles.
    A woi come mana, mas hit bem. Use a WoI mesmo. A nao ser q tu tenha problemas com isso.
    Tente ir em cormaya, nos dwarves. Tambem tem cyclopolis, pode tentar ir em cults no -1, cuidando bastante. Helheim no -1, chakoyas, barbarian camp north...
    Teu char tah bem bom.
    __↔__
    ~

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro teu level teus ekips estao bons, talvez um hat of the mad e um dragon shield caiam bem dps q a skull sair. Level 40 faça blue legs.
    Tu pode ir nos rot de dara-liberty bay, tumbas, sul de drefia se quiser uma hunt facil, nomad land, cyclopolis...

Opa, blz Gabriel, valew pelas dicas mas não imaginei que vida de red skull seria tão foda.
    Em relação aos ekips to partindo do zero de novo, fui pego por um lvl 96 e fiquei sem nada.
    Amanhã recomeço com o que tenho pra tentar chegar perto de onde tava de novo.
    Vlw mais uma vez pelas dicas.

Marcos.

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: DDZ
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, WOCE, Scarf, Wedding Ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, juntando p/ comprar premium :riso:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu kero saber kuais magias eu posso comprar q são boas para free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu caço rots e behes em finula e em thais caço slime, ds's, cycs e minos. Gostaria de saber se tem outro lugar bom para eu caçar, q n tenha waste e nem bixos mt fortes.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim, tudo sobre o meu char.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DDZ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: DDZ
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, WOCE, Scarf, Wedding Ring
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, juntando p/ comprar premium :riso:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu kero saber kuais magias eu posso comprar q são boas para free.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu caço rots e behes em finula e em thais caço slime, ds's, cycs e minos. Gostaria de saber se tem outro lugar bom para eu caçar, q n tenha waste e nem bixos mt fortes.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim, tudo sobre o meu char.

Primeiro as magias: Tenha as de heal, as de ataque e as runas destroy fields, hmm, gfb, explo, sd, e se quiser, stalgmite. (se magic wall for free e seu mundo for pvp, pode comprar tbm). Magic shield, antidote, talvez a utevo gran lux, tambem sao necessarias.
    Venda essa plate armor e compra spirit cloak. Tu pode caçar nesses lugares q tu caça, e tambem no mt strenun, em cycs e undeads, pegando a torre do Dark Magican do lado do mt sternun, pode ir numa cave de dwarf soldier que tenha poucos guards no msm andar.
    O char tah legal, mas troca a armor. Quem sabe um dragon shield e um hat of the mad te caiam bem. Teu ml tah baixo, da uma runadinha no lvl 30, com gfb e hmm (ou stalgimite para caçar cyclopses).

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51