Postado originalmente por
guspe
NOME DO PERSONAGEM:gaelid
NÍVEL (LEVEL):31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:hat of the mad nooble armor plate legs leathwer boots wand of cosmsic energy and guadian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):gfb and fb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:das 7 horas as 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Sim essas runes e meus ekips tão bons/???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eh pq a coisa eh assim, minha net eh ruim demais lag demais e e eu qria saber um lugar pra upar q tenha bixo fraco e q de lucro pq o pesosas fla de scarab pra cima e se minha net cair sei lá neh eu morro então me ajudem ai plz
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim sim sim sim plz plz plz plz
eu já morri pra scorpion com net down, no lv 107 esse é o mal de mage morre fácil pra coisas assim =x
eu n curti os seus equipamentos mas quem sou eu pra falar mal já que falo que da pra pegar tudo em quest? xD
As pessoas iriam falar da sua noble armor que realmente é ruim tenta comprar uma spirit cloak em edron custa 1k é sussa
Um bicho fraco que da loot bacana é a torre de minos de darashia, pega as gfb pra limpar o inicio do raspaw com minos guards, faça bag loot la tem caixa da postman e se sua net cair com 10 minos vc n morre ^^
Pode ir tb em helhein no -1 la é sussa mas n da bag loot =/ entao va pegando os gps de ghouls e mummy e eles são fraquinhos ^^

Alcan
NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20 (Contando o bonus)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Steel Helmet, Crown Shield, Plate Legs, Wand of Decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bp de LMM (XD)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, acho que irei botar P.A amanha!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4h +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como falei ali em cima, vou botar P.A, mas eu NUNCA fui P.A e não sei nada sobre as areas P.A! Alguem me fale aonde caçar quando eu botar a P.A, com algum video/link pra tuto, por favor! Vou fazer hunt de rot em venore hoje e amanha pra conseguir levantar uma grana pras magias e pra wand of draconia.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom na videoteca tem bastantes videos pra area PA feitos pelo Gabriel como o sul de drefia, primeira vez q eu coloquei premmy eu tb n sabia bem o q caçar e fiquei em liberty bay enquanto pesquisava la é bem grande a cave de rotworm e da uns 10k por hora, e se vc ficar soh na parte das tarantulas nem vai ver os boters, eu recomendo vc enquanto pesquisa ficar la, é gostoso demais explorar as rotworms de la ^^
Agora pra vc bom msm seria tumba, va no site do erig.net na parte do tibiawiki e pesquise a entrada das tumbas e fique avontade pra ir em todas no -1 e algumas no -2 vem aqui no fórum ou me mande msg q eu te falo se é segura, são 7 tumbas com 2 andares pra vc, ou seja 14 raspaw é facil pegar raspaw ^^

Rimox
NOME DO PERSONAGEM: Lotus Lucyc
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: mage hat, magician's robe, dwarven shield, plate legs, leather boots, wand of cosmic energy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4Bp de HMM, 19k de gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free,Ateh as Férias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Somente Fim De Semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, O que Caçar? xD tenho bloker
QUERO SER AVALIADO: SIM(Equipamentos que devo usar, ML)
olha, eu upei na sahbrina se foram dois lv com bloker foi muito, amo healer de mage, mas como vc tem bloker va hydra vc summona dois DS e o Druid dois ds, o bloker lura a hydra e os ds trapa e vc shota com a wand e exori vis
outra forma com bloker é ir dl no frigo e sempre utamo
como vc ta free eu realmente n sei nada pro seu lv free, pode ir d-lair de venore ou fibula