Só faltou um Cid pra virar um FF honorário. Ou será que estou esquecendo algo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só faltou um Cid pra virar um FF honorário. Ou será que estou esquecendo algo?

Ah, tô doido mesmo... Confundi com Secret of Mana, esse sim conta com uma participação especial dos moogles. Há inclusive a Moogle Village.
De qualquer forma, há diversos elementos que remetem a FF em CT... Uma coisa que eu desconfio até hoje é que a risada do Kefka é igual à daquele NPC esquisito que premia com Silver Points.

Zerei New Super Mario Bros, to quase zerando Trauma center
Alguem me recomenda algum outro?
btw, fifa é bem parecido com o Winning Eleven de play2, não de gráficos, mais os comandos e a jogabilidade são iguais
PUTOS, VÃO DEIXAR MORRER?
Última edição por Heenett; 08-01-2009 às 23:29. Razão: Post duplo fundido.

Malz haw, bobiei e me passei(semana de provas se aproximando...).
Quanto a minha carreira no DS, bom, anda bem lenta, jogo umas 2 horas por dia e é pokemon ainda, e ainda fico fazendo eventos diarios e pescando magikarps em canavale city(quero pegar uma magikarp com nature adamant e ivs bons^^).
Mas é provavel que quando extreiar esse chrono trigger eu large o pc pra jogar ele, sempre falaram tão bem desse jogo e eu nunca joguei, ach que chegou a hora.
AHHHHHHHHH, LEMBREI:
Vi uma noticia que o DSI tera um editor de fotos, estilo photoshop, e uma de suas ferramentas de edição é um elastico que "aumenta". E os japinhas ja tão fazendo sacanagem com esse elastico, como aumentar peitos de cocotas. Tem até video de isso sendo usado para esses fins.
Creio que a Nintendo(o nome "nintendo", pelo que li num documentario, significa "jogos para a familia" ou algo do tipo) não esperava por isso não.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Nintendo = Nin [responsabilidade] Ten [céu, paraíso] Do [templo ou magnificiência].
Mas já vi outras traduções, como "deixe as mãos para o céu".
Vá saber...
Mas Nintendo certamente não significa "jogos para a família". Você deve ter confundido com o Famicon (Family Computer).
Eae pessoal andam jogando o que?
Comecei Chrono Trigger ontem, to indo pegar o rato no futuro ainda, to aproveitando cada segundo do jogo, jogar num handleheld é lindo d+

A versão japonesa tem opção em inglês tb.
No começo deu um probleminha quando saiu, tipo uma incompatibilidade com os "não-nomeaveis" mais agora já ta tudo certinho.
chegou meu DS \o/, mas os "jogos" só chegam amanhã :|
é normal ter que precionar um pouco (pouco mesmo) a touch screen, ou é só encostar? ._.
-