Curtir Curtir:  0
Página 57 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou um Cid pra virar um FF honorário. Ou será que estou esquecendo algo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Moogles? Aonde?=O

Só consigo pensar naquele bicho estranho com o nome feio (Kihimaro acho), que é uma das formas do Spekio, mas aquilo se parece mais com um macaco...
    Ah, tô doido mesmo... Confundi com Secret of Mana, esse sim conta com uma participação especial dos moogles. Há inclusive a Moogle Village.

De qualquer forma, há diversos elementos que remetem a FF em CT... Uma coisa que eu desconfio até hoje é que a risada do Kefka é igual à daquele NPC esquisito que premia com Silver Points.

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Ah, tô doido mesmo... Confundi com Secret of Mana, esse sim conta com uma participação especial dos moogles. Há inclusive a Moogle Village.

De qualquer forma, há diversos elementos que remetem a FF em CT... Uma coisa que eu desconfio até hoje é que a risada do Kefka é igual à daquele NPC esquisito que premia com Silver Points.
    Não só a dele, como também quando você é preso, se você esperar os 3 dias e for levado a execução, um dos NPCs nas celas irá dar uma risada igual a do Kefka (Que é de LONGE o melhor Vilão da história dos Final Fantasys)

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei New Super Mario Bros, to quase zerando Trauma center

Alguem me recomenda algum outro?

btw, fifa é bem parecido com o Winning Eleven de play2, não de gráficos, mais os comandos e a jogabilidade são iguais

PUTOS, VÃO DEIXAR MORRER?
    Última edição por Heenett; 08-01-2009 às 23:29. Razão: Post duplo fundido.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz haw, bobiei e me passei(semana de provas se aproximando...).

Quanto a minha carreira no DS, bom, anda bem lenta, jogo umas 2 horas por dia e é pokemon ainda, e ainda fico fazendo eventos diarios e pescando magikarps em canavale city(quero pegar uma magikarp com nature adamant e ivs bons^^).

Mas é provavel que quando extreiar esse chrono trigger eu large o pc pra jogar ele, sempre falaram tão bem desse jogo e eu nunca joguei, ach que chegou a hora.

AHHHHHHHHH, LEMBREI:
    Vi uma noticia que o DSI tera um editor de fotos, estilo photoshop, e uma de suas ferramentas de edição é um elastico que "aumenta". E os japinhas ja tão fazendo sacanagem com esse elastico, como aumentar peitos de cocotas. Tem até video de isso sendo usado para esses fins.
    Creio que a Nintendo(o nome "nintendo", pelo que li num documentario, significa "jogos para a familia" ou algo do tipo) não esperava por isso não.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    AHHHHHHHHH, LEMBREI:
    Vi uma noticia que o DSI tera um editor de fotos, estilo photoshop, e uma de suas ferramentas de edição é um elastico que "aumenta". E os japinhas ja tão fazendo sacanagem com esse elastico, como aumentar peitos de cocotas. Tem até video de isso sendo usado para esses fins.
    Creio que a Nintendo(o nome "nintendo", pelo que li num documentario, significa "jogos para a familia" ou algo do tipo) não esperava por isso não.
    Nintendo = Nin [responsabilidade] Ten [céu, paraíso] Do [templo ou magnificiência].

Mas já vi outras traduções, como "deixe as mãos para o céu".

Vá saber...

Mas Nintendo certamente não significa "jogos para a família". Você deve ter confundido com o Famicon (Family Computer).

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae pessoal andam jogando o que?

Comecei Chrono Trigger ontem, to indo pegar o rato no futuro ainda, to aproveitando cada segundo do jogo, jogar num handleheld é lindo d+

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Eae pessoal andam jogando o que?

Comecei Chrono Trigger ontem, to indo pegar o rato no futuro ainda, to aproveitando cada segundo do jogo, jogar num handleheld é lindo d+
    Dia 25 sai em inglês e em uns 5 dias chega em casa minha cópia em inglês.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A versão japonesa tem opção em inglês tb.
    No começo deu um probleminha quando saiu, tipo uma incompatibilidade com os "não-nomeaveis" mais agora já ta tudo certinho.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chegou meu DS \o/, mas os "jogos" só chegam amanhã :|

é normal ter que precionar um pouco (pouco mesmo) a touch screen, ou é só encostar? ._.

Publicidade:

-

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3