Ahhh ta!muito boa explicação, tudo entendido agora!
Valeu!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ahhh ta!muito boa explicação, tudo entendido agora!
Valeu!![]()

Qual melhor acve que tem Minotaur para treinar?
Pocha Rot ta easy... preciso de mino mas num sei quase nenhuma cave e é tudo lotada...
aonde posso treinar com mino!?

mto obm o topico mas mesmo assim estou com duvidas a respeito de train...
eu to lvl 60 skill 71/68 :/ e queria treina ateh 80/80 nos slimes
mas n sei o pq mesmo com arma mto fraca meus hits sao relativamente altos em torno
de 12~20 de dano e isso com mta frequencia :/ oq acaba estragando meu treino :/
vcs me aconselhariam a continuar mesmo assim treinando com slime ow tento outra coisa?
obrigado pela atençao

Se alguém puder sanar a minha duvida, que eh a seguinte...gostaria de saber quanto tempo demora + o - pra pegar skill 80/80 atualmente estou 50/50....
Agradeço desde ja![]()
~Goldeins
Aew pessoal! Aki o tópico eh mt bom, mais gostaria de postar minha sugestão:
Eu so lvl 45, praticamente, e skill 76/76... incrivelmente, eu treino com wild warrios, e bandits! Riam avontade... depois quem ri por utimo sou eu! Por que? Dou quatro bons motivos:
1º- São facilmente encontrados em áreas free, mais precisamente, outlaw!
2º- Têm defesa e vida rasoaveis, e podem segurar golpes por bastante tempo, além da xp, com o passar do tempo, pode almentar ainda alguns % do lvl.
3º- Você não faz dinheiro, ou loot, no slime ou no minotaur. Bem, minotaur até faz, mais vende aonde? Pelomenos onde treino, tem o H.L. (puxa vida, ô comerciante pao duro, deve ser turco!), que apesar de compra tudo muito barato (axe, por exemplo, é so 6 gp), se vc treina por uma semana, logo vai tar com a cap xeia de moedas de ouro. É evidente que não será rapido como se fosse uma caça, mais pelomenos seu balance não fikará parado.
4º- Você não acha nenhum "trainner killer" por la. La é todo mundo gente boa ;D
Me corrijam se tiver algum erro, ou falha. Apontem, assim, eu posso me corrigir, e melhorar também! xD... flws
Olha,treinar em mundo non-pvp n eh tão complicado assim...Eu sempre jogava em serevr pvp, mas as areas d treino para lvl mais baxo eram recheadas d pk, ai o tibia ordeu a graça, ai eu comecei no non-pvp...
Vc precisa apenas:
_Não ficar no caminho(trancando a passagem para os players, eles podem se irritar e matar seu bixo, sendo q eles teriam razão).
_Ficar sempre de olho, n fikar olhando sites enqnto joga, exceto breves espiadas(koapskapos).o maior problema de treinar ocorre em areas para lvl baixo, os jogadores mais experientes te respeitam, n matam seu bixo
:sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword: