Página 20 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh ta! muito boa explicação, tudo entendido agora!
    Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual melhor acve que tem Minotaur para treinar?
    Pocha Rot ta easy... preciso de mino mas num sei quase nenhuma cave e é tudo lotada...
    aonde posso treinar com mino!?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyltrain Ver Post
    Qual melhor acve que tem Minotaur para treinar?
    Pocha Rot ta easy... preciso de mino mas num sei quase nenhuma cave e é tudo lotada...
    aonde posso treinar com mino!?
    folda, aquela cave em baixo da mino tower em kazz...
    só n fica afk na de kazz pq se alguem ve tu afk eles luram mino archer

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    dexa eu corrigir vc.. ficar afk não da ban..
    oq da ban é usar bots e macros que usam magias sozinhos ou comem food.. etc
    se o gm aparecer e vc tiver away ele não pode fazer nada.. só se vc tiver usando magias e comendo food.. ai sim se vc não responder é ban

Porémmm, não sei mudou, já que não jogo a algum tempo, mas antes se vc ficasse mais de 15 min afk (mesmo atacando algum bixo) o seu char é kikado..

seria melhor ai treinar com slimes, ghouls são muito fracos, tem pouco hp.
    mó trabalhão, mas é criativo seu método..
    auhsuahuisas
    mto obm o topico mas mesmo assim estou com duvidas a respeito de train...
    eu to lvl 60 skill 71/68 :/ e queria treina ateh 80/80 nos slimes
    mas n sei o pq mesmo com arma mto fraca meus hits sao relativamente altos em torno
    de 12~20 de dano e isso com mta frequencia :/ oq acaba estragando meu treino :/
    vcs me aconselhariam a continuar mesmo assim treinando com slime ow tento outra coisa?
    obrigado pela atençao

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém puder sanar a minha duvida, que eh a seguinte...gostaria de saber quanto tempo demora + o - pra pegar skill 80/80 atualmente estou 50/50....
    Agradeço desde ja

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Xpider Ver Post
    Se alguém puder sanar a minha duvida, que eh a seguinte...gostaria de saber quanto tempo demora + o - pra pegar skill 80/80 atualmente estou 50/50....
    Agradeço desde ja
    http://www.tibiabr.com/calc_de_skill
    ~Goldeins

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xpider Ver Post
    Agradeço desde ja
    De acordo com a calculadora do Pskonejott, se tu treinar perfeitamente (hitando a cada 10 segundos sem parar e com 2 bichos te atacando) vai demorar 207 horas. A calculadora do TibiaBR tá incorreta.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal! Aki o tópico eh mt bom, mais gostaria de postar minha sugestão:

Eu so lvl 45, praticamente, e skill 76/76... incrivelmente, eu treino com wild warrios, e bandits! Riam avontade... depois quem ri por utimo sou eu! Por que? Dou quatro bons motivos:

1º- São facilmente encontrados em áreas free, mais precisamente, outlaw!

2º- Têm defesa e vida rasoaveis, e podem segurar golpes por bastante tempo, além da xp, com o passar do tempo, pode almentar ainda alguns % do lvl.

3º- Você não faz dinheiro, ou loot, no slime ou no minotaur. Bem, minotaur até faz, mais vende aonde? Pelomenos onde treino, tem o H.L. (puxa vida, ô comerciante pao duro, deve ser turco!), que apesar de compra tudo muito barato (axe, por exemplo, é so 6 gp), se vc treina por uma semana, logo vai tar com a cap xeia de moedas de ouro. É evidente que não será rapido como se fosse uma caça, mais pelomenos seu balance não fikará parado.

4º- Você não acha nenhum "trainner killer" por la. La é todo mundo gente boa ;D

Me corrijam se tiver algum erro, ou falha. Apontem, assim, eu posso me corrigir, e melhorar também! xD... flws

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artha Morius Ver Post
    Aew pessoal! Aki o tópico eh mt bom, mais gostaria de postar minha sugestão:

Eu so lvl 45, praticamente, e skill 76/76... incrivelmente, eu treino com wild warrios, e bandits! Riam avontade... depois quem ri por utimo sou eu! Por que? Dou quatro bons motivos:

1º- São facilmente encontrados em áreas free, mais precisamente, outlaw!

2º- Têm defesa e vida rasoaveis, e podem segurar golpes por bastante tempo, além da xp, com o passar do tempo, pode almentar ainda alguns % do lvl.

3º- Você não faz dinheiro, ou loot, no slime ou no minotaur. Bem, minotaur até faz, mais vende aonde? Pelomenos onde treino, tem o H.L. (puxa vida, ô comerciante pao duro, deve ser turco!), que apesar de compra tudo muito barato (axe, por exemplo, é so 6 gp), se vc treina por uma semana, logo vai tar com a cap xeia de moedas de ouro. É evidente que não será rapido como se fosse uma caça, mais pelomenos seu balance não fikará parado.

4º- Você não acha nenhum "trainner killer" por la. La é todo mundo gente boa ;D

Me corrijam se tiver algum erro, ou falha. Apontem, assim, eu posso me corrigir, e melhorar também! xD... flws

Nao precisa ficar se achando porque muita gente treina la.
    O pessoal pode ser gente boa mas depende do mundo ;x
    Ninguém precisa rir de uma coisa "normal".
    Nesses skills o ideal seria monk, quem nao tem summoner treina nesses monstros

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,treinar em mundo non-pvp n eh tão complicado assim...Eu sempre jogava em serevr pvp, mas as areas d treino para lvl mais baxo eram recheadas d pk, ai o tibia ordeu a graça, ai eu comecei no non-pvp...
    Vc precisa apenas:
    _Não ficar no caminho(trancando a passagem para os players, eles podem se irritar e matar seu bixo, sendo q eles teriam razão).
    _Ficar sempre de olho, n fikar olhando sites enqnto joga, exceto breves espiadas(koapskapos).o maior problema de treinar ocorre em areas para lvl baixo, os jogadores mais experientes te respeitam, n matam seu bixo

Publicidade:

:sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46