Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você se considera uma pessoa entediada?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

24 68,57%
  • Não

7 20,00%
  • Outro (e existe?)

4 11,43%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Tédio

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qd to entediado fico vendo forums e respondendo a posts (isso mesmo, como agora)
    fui fazer vest hj, e vou fazer outro amanha pqp
    e eu ia pra um show agora de tarde mas cheguei do vest muito tarde, q teeedio fica o resto do dia sem fazer nada

e eu nem curto muito ler livros, lia antigamente, sherlock e julio verme são otimos mesmo, mas hj eu fico com preguiça de começar, pq vc n sabe se é bom, n sabe da historia e tal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tédio parece uma coisa ruim mas por incrivel q pareça nao é.
    Sem o tédio não haveria tecnologia e estaríamos vivendo como outro animal qualquer.
    Por Que ?!

Veja o exemplo da formiga:
    Ela desde os primórdios da sua existencia sempre se abrigou em formigueiros e sempre comeu oq havia de planta para comer lá perto. Isso há milhares de anos. E sempre SEMPRE vão fazer isso. Por que? Porque não sentem tédio.

Já nós seres humanos há milhares de anos atrás as cavernas eram nossas moradas. Com o passar de vários anos o ser humano sentiu TEDIO. Não aguentava morar mais em cavernas quiria algo diferente, o tédio tomou conta de suas cabeças.
    E oq fizeram? Começaram a morar em grupos nômades em barracas construídas com madeira e a domesticar animais.

O ser humano evoluiu o tédio não deixou eles como eram a milhares de anos atrás. Já os animais q não o sentem não evoluiram e NUNCA evoluirão.
    Vocês nunca verão formigas morando em outro lugar q não seja formigueiros e também não verão formigas fazendo coisas diferentes anão ser apenas procupadas com sua própria sobrevivencia sem se importar com o tédio.

Ou seja, o tédio é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo
    Última edição por Sir Psicologia; 08-11-2008 às 16:04.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, sou uma pessoa totalmente entediada,
    nao tenho nenhuma fórmula pra diminuir o tédio, bem que eu queria..
    e quando nao tenho o que fzr fico aki no fórum respondendo posts/fzndo topics, ou jogando aquele jogo VOCESABEQUAL
    xau

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou uma pessoa entediante. E quando acho que vou ficar com tédio fasso lição da escola, jogo no computador ou vou jogar bola

Koss :thumb:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAE mais um pra lista

eu normalmente leio mesmo, ou toco uma moda de viola..

mas ahh, dom pedro gente? u_u eu acho q já cansei de lá.. ou é pq não tenho dinheiro pra gastar mesmo ehioaHEIOA

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tédio é bom.

Ou NOOAAOAAOAOAAOAOOAO.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q existe o Fórum OFF.. pra desintediar..

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um coloquei "outros" ....bom digo que diante do pc sou sim uma pessoa entediada, mas no meu dia-á-dia nao sou entendiado, meu trabalho e curso ocupam muito do meu tempo e há noite eu descansso e converso com amigos ^^

agora final de semana é pra acabar, geralmente fico muito entediado sim ^^

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca tive um momento tedioso, passei somente alguns meses no tédio, após isso arranjei um trabalho e estou namorando uma menina que trabalha lá, então todo meu tédio foi a abaixo.

aconselho fazer o mesmo quem está tediado, sem sentido na vida e etc..
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Banido
    Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Psicologia Ver Post
    O tédio parece uma coisa ruim mas por incrivel q pareça nao é.
    Sem o tédio não haveria tecnologia e estaríamos vivendo como outro animal qualquer.
    Por Que ?!

Veja o exemplo da formiga:
    Ela desde os primórdios da sua existencia sempre se abrigou em formigueiros e sempre comeu oq havia de planta para comer lá perto. Isso há milhares de anos. E sempre SEMPRE vão fazer isso. Por que? Porque não sentem tédio.

Alooc mey, mas tem formigas que comem fungos, e tem um filme em que elas comem o Canadá.
    E tem mais coisas que elas devem comer, mas a minha maior proximidade com formigas era queima-las com a lupa [+mau][+ou mal]

Já nós seres humanos há milhares de anos atrás as cavernas eram nossas moradas. Com o passar de vários anos o ser humano sentiu TEDIO. Não aguentava morar mais em cavernas quiria algo diferente, o tédio tomou conta de suas cabeças.
    E oq fizeram? Começaram a morar em grupos nômades em barracas construídas com madeira e a domesticar animais.

O ser humano evoluiu o tédio não deixou eles como eram a milhares de anos atrás.
    Alooc mey, já ouvi muitas explicações para evolução (na verdade só lembro de adaptação, mas vamos supor que ja ouvi muitas)... agora tédio é a primeira vez :O ... concordo, eles estavam entediados de ser devorados por tigres com os dentes grandões (o que contribuiu para tornar a ansiedade como um importante fator para sobrevivencia, mas o tédio fica meio estranho), ou então de ter de se preoucupar com animais de menor porte que poderiam entrar nas cavernas (como cobras) ou com o vizin de caverna que ouvia música alta e elas não podiam fechar as portas e janelas para diminuir o som dentro das cavernas, sei lá, não sou bom nisso, mas...

Já os animais q não o sentem não evoluiram e NUNCA evoluirão.
    Vocês nunca verão formigas morando em outro lugar q não seja formigueiros e também não verão formigas fazendo coisas diferentes anão ser apenas procupadas com sua própria sobrevivencia sem se importar com o tédio.

Ou seja, o tédio é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo
    Darwin tá se remexendo no túmulo.

Você nunca ouviu a história da cigarra e da formiga?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O tédio ataca! :O
    Por lambix no fórum Outros
    Respostas: 10
    Último Post: 02-11-2008, 12:36
  2. Respostas: 22
    Último Post: 11-06-2008, 14:12
  3. Taverna | Arte Moderna ou Tedio ? [sem + ou -]
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2007, 21:02