Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha loka essa foto esse cemiterio meio castelo e uns novos monstros?! Ou será um ghoul melhorado???
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Ameeei essa notícia!
Estava realmente esperando por uma nova cidade, novos monstros!!!
Era tudo oq eu queria para esse UP!!!
que venham mais teasers!!
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
wow,q massa! kero ir ai explorarD
Oba, já estava na hora de começar os Teasers, está semana a CIP me surpreendeu com a abertura do TS e o começo dos Teasers, muito bom.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
axo que ninguem esperava por essa nova cidade... pq sempre as cidades novas sao implantadas no update do meio do ano
a cip ta de parabens... teve boa criatividade pra faze a cidade e o cenario ta rox

tomara q o test serve seja aberto ate pra premmy pra a gente poder conhecer os respas :wub: