Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 276

Tópico: Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar

Update teaser #1
    A cidade anciã de Yalahar

Muita gente já vinha se perguntando: e os teasers, quando começam? A resposta veio em boa hora, da melhor forma possível.

Teasers são pequenas amostras do que está por vir, só pra deixar os jogadores com gostinho de quero-mais. Preparem-se, porque durante as próximas semanas (provavelmente toda sexta) teremos textos e imagens cada vez mais reveladores sobre a próxima atualização do seu jogo online predileto, que deve acontecer em dezembro (sem data definida).

O update nos trará uma nova cidade, novas quests, monstros, invasões e muito mais. Em seu primeiro teaser semanal, a CipSoft nos apresenta a nova cidade que está por vir: Yalahar é uma cidade muito antiga que se desenvolveu tecnologicamente durante o passar dos anos. Seus habitantes, os Yalahari, pertencem a uma das raças mais antigas que foram criadas durante a Guerra dos Deuses. Como eles não tinham motivos para se sacrificar durante a guerra, se exilaram nas ilhas do norte. Dedicando-se ao conhecimento e ciência, descobriram, durante uma pesquisa, a presença de uma entidade que parecia viver em algum lugar entre os mundos, entre a existência e a não-existência. Decidiram chamar a entidade de Variphor.

A antiga cidade de Yalahar

Tal entidade começou a influenciar negativamente os habitantes de Yalahar, que em um incidente, acabaram matando uns aos outros, beirando à extinção. Para evitar a destruição total, os Yalahari que ainda eram bons fugiram da ilha, que ficou totalmente devastada, à mercê do mal, com seus habitantes corrompidos.

A história prossegue e cita um rumor: um dos verdadeiros Yalahari voltou sob a influência dos Variphor, com o intuito de trazer destruição ao mundo.

Inner city

Especula-se que a grande maioria das novidades do update deve ser baseada na história desta cidade anciã, seu povo e suas descobertas. A introdução de uma nova civilização super-desenvolvida é inédita no Tibia. A nova entidade Variphor e a dualidade da natureza dos Yalahari poderão ter um papel crucial em futuras quests, já que o teaser explica bastante sobre o fundo histórico desta nova área, incluindo uma descrição.

Former trade quarter

A nova cidade terá nove quarteirões. Alguns deles foram completamente destruídos, outros invadidos por criminosos. Veja as primeiras informações sobre cada uma das nove áreas da nova cidade:
    • Former trade quarter: Fica próxima ao porto e foi tomada por criminosos;
    • Foreigner quarter: Orcs, elfos, minotauros e humanos estrangeiros compartilham esta área, sempre em conflito;
    • Factory quarter: Muitas máquinas e traços de fontes secretas de energia ainda podem ser vistas aqui. Entretanto, o conhecimento sobre o uso delas desapareceu com os Yalahari;
    • Former alchemist quarter: Principal área em que ficavam os cientistas, foi destruída por uma grande explosão. Criaturas mutantes habitam o local;
    • Cemetary quarter: Esta será a área de undeads, dominada por mortos-vivos
    • Magician quarter: O atual lar de magos e feiticeiros malignos;
    • Sunken quarter: Área que ficou submersa após o cataclisma;
    • Arena e zoo quarter: Antiga área de lazer. Agora os animais andam livremente trazendo perigo para os aventureiros;
    • Inner city: Única parte de Yalahar considerada segura. É possível encontrar mercadores e casas para alugar nesta região.

Se você quiser ver imagens de cada um dos quarteirões da nova cidade, não deixe de visitar todos os outros supported fansites:

Tibia.com / TibiaBR.com

Outros update teasers:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 07-11-2008 às 14:12. Razão: Correção

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco de inspiração oriental para o tema. Algo que eu imaginava e realmente gostaria de ter visto para justamente esse update:

Citação Postado originalmente por Havengar em 29-04-2008
    Para mim, como já disse em um tópico de proposta ao Tibia, acho que deveria ter influência o império oriental no próximo update. Do tipo Shogun e todas demais características dessa ambientação:

Abraço

[]'s

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...51&postcount=9

Aguardemos os próximos TEASERS, espero que tenham mergulhado mais fundo nessa inspiração oriental.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é oriental, cara! uaheuahuehau
    É uma temática futurista. Uma civilização antiga que desapareceu, como Atlântida.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não é oriental, cara! uaheuahuehau
    É uma temática futurista. Uma civilização antiga que desapareceu, como Atlântida.

A história sim, perfeito, vc tem razão, uma civilização perdida. Mas o que me refiro é onde buscaram a inspiração mesmo. Tem um pouco de inspiração oriental sim. Repare na arquitetura das janelas, nas roupas, na fisionomia e acho que vai ter mais ainda...

Estava apenas referindo-me a inspiração que tiveram no sentido geral, parece que buscaram uma mescla de civilização antiga (até para combinar com a história) e senti inspiração no tema oriental tbm.

A história, com certeza, clara refêrencia à Atlântida.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau cara.... esperei bastante por esse update....
    mas gostei. ta bem massa... fodinha \o

nao sei pq algo me diz ke vai ter outi novo :>
    akeles desenhos ali na imagem dos cara com lança, sabe?
    enton.

mas eh isso ae... vamo esperar e ke venham mais teasers!

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, esse bixao maldoso ae deve ser uma espécie de yakchal, ou quem sabe uma espécie de ferumbras, alguns desses humanos que eles falam que foram consumidos pelo mal devem ser cults, ou algo mais fortes que cults, mais aleluia, mais hunt places ja tava na hora, tava ficando meio lotadinho o tibia ...

Como todos espero anciosamente, novas cidades, monstros, quests, espero tb addons e outfits, legal o teaser.

Ops o bixo maldoso que eu falo eh o Variphor.

Mais uma coisa, vcs nao podem pegar todas as fotos dos otros fansites e postar aqui é proibido?

To vendo nos otros tem umas fotos legais até uns bixinhos feios novos ...
    Última edição por StormD; 07-11-2008 às 11:13.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja era hora de uma nova cidade

Magician quarter: O atual lar de magos e feiticeiros malignos;
    sera um novo resp de warlocks??

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tesaaoo velhooo

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia pelo menos parece ser lgl... vamos acompanhar os outros teasers pra ver se continua assim!!!
    Sky's Limit

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia da civilização desenvolvida, sinto cheiro de zoralurk :rolleyes:

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42