Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sylar~
Oi, voltei pra responder às dúvidas referentes ao meu post anterior haha
Mas, obrigado ao Anderslash por já tomar a dianteira.
É bem óbvio que a cidade será exclusiva pra premmy, duvido que seja uma ilha como Foldas da vida. Se facc ser possibilitado de entrar, muito legal pra eles.
Mas esqueceram de notar que sou premmy, então não tenho problemas com o fato de ser VIP o lugar, logo, não tenho por que reclamar![]()
como eu disse pra um amigo meu no msn, essa cidade parece a nave mae do filme independence day xD
Knight
heheheeh. boaa
cidades novas sempre são uma boa, pelo menos descongestiona um pouco as demais
só espero que eles nao falem em balanceamento de novo, as ultimas vezes q isso ococrreu foi uma catastrofe
primeiro os mages perdem suas poderosas sd, ue's e força nos atakes
no mesmo update knights super poderosos dando hits bem acima do que estavam acostumados
logo em seguida mataram a poderosa uh
tomara q na questao balanceamento eles deixem como está, pq ainda é possivel algumas hunts sem tanto waste
QUE VENHA NOVOS OUTFITS
Se você for ver, todos os updates se tratam de um local do mundo. O continente de Darama se trata do oriente-médio, junto com os desertos da áfrica. O de Svargrond se trata da mitologia nórdica... Bárbaros, lendas como beowulf e afins.
Sim, agora eu foquei que as fotos nos trazem uma certa semelhança com futuro. Mas isso é meio vácuo para um update. Uma certa diferença com os outros. Tem que ter uma tema para tal. Vamos ter que esperar o update para analizarmos melhor
Nevermind
"Você é o que você pensa"

nem vo pergunta se eh pra Pacc D=
Vai ter novas áreas com elfs (holy orchids, plx). Resto pessoal já comentou.
Anderslash, os outros fansites são muito lentos, você poderia disponibilizar as imagens dos que não atualizássem seus sites nas próximas 4h.
[ ]'s

Primeiro verifica desde a versão que vc joga.
Segundo, procure os vários fóruns (inclusive no Brasil) de players retired por mudanças, que, digamos, ficaram fora das origens.
Terceiro gostaria que me explicasse o que são jogadores que estão tirando Tibia de suas origens.
Finalmente, teaser eh p momento de especular. Esta eh a razão da amostra grátis que eh enviada geralmente nas sextas que antecedem o update.