Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 276

Tópico: Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Sempre que entro nos outros fansites, não estão falando do teaser ainda.

O que mostra que o TibiaBR é o primeiro em novidades.

Parabéns.
    o tibia mx ta atualizando agora...

@teaser
    Dia 7 de dezembro estou livre de escola, vestibular, familia e o que for, entao vou separar a grana da premium e go go go Yalahar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sylar~

Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, voltei pra responder às dúvidas referentes ao meu post anterior haha

Mas, obrigado ao Anderslash por já tomar a dianteira.

É bem óbvio que a cidade será exclusiva pra premmy, duvido que seja uma ilha como Foldas da vida. Se facc ser possibilitado de entrar, muito legal pra eles.

Mas esqueceram de notar que sou premmy, então não tenho problemas com o fato de ser VIP o lugar, logo, não tenho por que reclamar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse pra um amigo meu no msn, essa cidade parece a nave mae do filme independence day xD
    Knight

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheeh. boaa
    cidades novas sempre são uma boa, pelo menos descongestiona um pouco as demais
    só espero que eles nao falem em balanceamento de novo, as ultimas vezes q isso ococrreu foi uma catastrofe
    primeiro os mages perdem suas poderosas sd, ue's e força nos atakes
    no mesmo update knights super poderosos dando hits bem acima do que estavam acostumados
    logo em seguida mataram a poderosa uh
    tomara q na questao balanceamento eles deixem como está, pq ainda é possivel algumas hunts sem tanto waste

QUE VENHA NOVOS OUTFITS

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Não creio que a influência oriental seja grande o suficiente ao ponto de ser exaltada. Os olhos puxados não querem dizer nada, pq não são pessoas, e sim máscaras (ou criaturas com aquela aparência, whatever).

O foco aqui é a civilização avançada que ficou perdida, e isso não tem muito a ver com oriente, pelo menos não da maneira clássica.

Se eles quiserem fazer um update focado no oriente, tem pano pra manga. Mas não agora.
    Se você for ver, todos os updates se tratam de um local do mundo. O continente de Darama se trata do oriente-médio, junto com os desertos da áfrica. O de Svargrond se trata da mitologia nórdica... Bárbaros, lendas como beowulf e afins.

Sim, agora eu foquei que as fotos nos trazem uma certa semelhança com futuro. Mas isso é meio vácuo para um update. Uma certa diferença com os outros. Tem que ter uma tema para tal. Vamos ter que esperar o update para analizarmos melhor

Nevermind

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Troyann Ver Post
    como eu disse pra um amigo meu no msn, essa cidade parece a nave mae do filme independence day xD
    acabei de responde um post parecido com o seu i minha resposta é a msm quem estraga o tibia são pessoas q nem vc!!!!!!!!tomara q so entrague pra vc msm pq os otrous naum tem culpa de sua iguinoriancia

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem vo pergunta se eh pra Pacc D=

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter novas áreas com elfs (holy orchids, plx). Resto pessoal já comentou.

Anderslash, os outros fansites são muito lentos, você poderia disponibilizar as imagens dos que não atualizássem seus sites nas próximas 4h.

[ ]'s

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    cara so pq a city tem uma tecnologia mais avançada do q as otras naum quer dizer q vai ser star wars agora são pessoas como vc q quebram a cara quando lança o update..
    o tibia naum ta fugindo de suas origens mais sim seus jogadores q estão tirando o tibia de suas origens:wscared:

Primeiro verifica desde a versão que vc joga.
    Segundo, procure os vários fóruns (inclusive no Brasil) de players retired por mudanças, que, digamos, ficaram fora das origens.
    Terceiro gostaria que me explicasse o que são jogadores que estão tirando Tibia de suas origens.
    Finalmente, teaser eh p momento de especular. Esta eh a razão da amostra grátis que eh enviada geralmente nas sextas que antecedem o update.

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiri Jesius Ver Post
    acabei de responde um post parecido com o seu i minha resposta é a msm quem estraga o tibia são pessoas q nem vc!!!!!!!!tomara q so entrague pra vc msm pq os otrous naum tem culpa de sua iguinoriancia
    Wtf? :eek:

O carinha só disse que a city parece a nave do filme...

... e parece mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic