Melhor previnir do que remediar. Antes do TS começar, estavam todos empolgados. No primeiro dia, foi um caos, quase todo mundo não entendia porquê tava dando aquilo de não conseguir logar. Deeeeeepois que a Cipsoft colocou isso.
Ah cara, eu não tenho do que reclamar porque ja entrei ontem, é só ter paciencia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online