Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Resultado Sotw 6#

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu não acho que ele deva ser desclassificado, já que, foi apenas uma edição simples, se ele não editasse o resultado seria o mesmo, mas acredito que seja nescessário uma punição que seja verbal, ou mesmo válido de alerta 'amarelo', mas com a persistência nessa quebra das regras da SOTW que seja punido de particiar das futuras ou mesmo um alerta 'vermelho', isso se vale à não desabilitar a assinatura também, porém, desclassificar apenas por alguma coisa sem muita importância como essas duas que citei não é muito justo, a desclassificação se deve em última instância, quando ocorrer uma inflação grave mesmo, que influência no contexto geral da SOTW, sacas?

E enquanto à reclamar do prazo para postar os resultados, é totalmente normal, temos o que fazer também, e tudo isso se deve a fazer a escolha certo, isso requere tempo. (:

Mas acredito, que seja totalmente nescessário a reformulação das regras a partir dessa nova SOTW, para não ocorrer mais problemas do gênero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim erramos, e provavelmente erraremos denovo, afinal pelo menos EU, sou humano.
    e bom, se você preza mais pequenos detalhes na hora de postar a sign, lamento ;/
    Design não é um jogo, onde ficamos mais forte, e derrotamos os outros e Sim ARTE,Onde podemos expor nossos sentimentos, nossas ideias.
    Creio que se não todos, a maioria deste forum tem o design como um hobby em suas vidas, quando eu estou estressado, preocupado, ancioso ou até mesmo nervoso com algo, abro o ps e começo minha terapia e tem mais creio que quando o coliseu foi criado , foi para estimular a evolução dos membros, e para que os membros se divertissem, batalhando entre si,

Outra coisa que não entendi é proque tanta revolta ja que como o nome do evento diz (SOTW(Sign of the week)(Traduzindo Banner Da Semana)) é para escolhermos a melhor sign. e não quem não edita posts, ou acabam errando devido a minha imcopetencia na hora de escolher as regras, caso o contrario chamaria QCRMEDSS(Quem cumpre as regras mal escritas pelo sherman da semana),

e com o pronunciamento de mais um Juiz(Bryantt), creio que fica encerrado AQUI esse assunto.
    Última edição por Sherman; 04-11-2008 às 12:46.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , quanta babaquisse , meu deus , posso organizar as SOTW's?

Primeiro , nada demais ter descrição o post.
    Segundo , em qualquer fórum o post pode ser editado , mas não depois de 5 minutos postada a sign , querem tirar descrição , o Sladz que o faça, ponto.

Não adianta voltar atrás , o resultado da Sotw anda atrasando sim , paciência , acontece que sempre ta dando discussão , ou mudam as regras , ou vai sempre ter deslizes.

Simples.

Não quero desmerecer o Sherman , muito menos om Sladz , mas se é pra ter que vir aqui textualizar e argumentar em cada SOTW , encerremos por aqui , galera reclama que aqui nao movimenta , natural , o design sempre foi e sempre será um lugar restrito a quem tem paciencia e osso duro de ler tutos e se enturmar , isso é fato , agora , discutir por regras bobas de SOTW , achei exagero do Renan , mas , se continuar tendo essas regras bobas e esses deslizes 'humanos' é simples avaliar e chegar ao fato de que esses deslizes tao sendo causados pela falta de atenção dos membros , e por algumas regras na minha opnião bobas.

só isso
    Última edição por Red-Boy; 04-11-2008 às 12:55.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês gostam tanto de falar,e nem se quer,procuram uma solução pra não errar de novo?
    Porque antes de votar,simplesmente não procuram por algum usuário que está infringindo as regras? Isso pode ser feito facilmente por uma ou duas pessoas.
    Claro que dependendo da gravidade do erro,ou você deixa passar,ou você anula a sign,e avisa o usuário por mp.

Olha,eu acho que esse assunto já deve ser encerrado por aqui,ou melhor,por antes até.
    Isso é pra ser discutido no seu devido tópico.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem conta q a sign do Gk é reaproveitada né... eu editei pq tinha esquecido de tirar a minha assinatura, até mandei uma mp pro sladz

Publicidade:

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam:

Onigiri não será desclassificado. Mandei MP para ele já e ele, como um bom user, estará mais atento as regras.

Gente, vocês já leram sobre como começa uma empresa? O cara que abre uma empresa, na extrema maioria dos casos, aposta até dinheiro que não tem para obter lucro só depois de uns 6 meses. Durante esse tempo ele erra muito, erra aqui, erra ali, até chegar em uma estabilidade, e lembre-se que ser estável não é não errar, mas sim errar de uma maneira que não desequilibre o seu trabalho. Aqui é a mesma coisa, estamos no começo ainda e tem erros que, as vezes, não precisamos ser tão severos para não atrapalhar nosso projeto. Estamos tentando ser o mais cauteloso possível para não desagradar nenhum user e causar intrigas, acabando com o fechamento do nosso projeto.

Sobre as regras, serão reformuladas sim e já adianto aqui que uma boa idéia é: qualquer tipo de edição o user manda MP para mim que eu edito.

Outras modificações verão na próxima SOTW.

PEÇO POR FAVOR QUE DE AGORA EM DIANTE LEIAM AS REGRAS E AS SIGAM PARA NÃO HAVER ESSE TIPO DE PROBLEMA.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deve ser desclassificado nem começar tudo de novo, isso é ridiculo, cria caso por causa que ele edito o post só pra muda alguma coisa que não envolvia em nada a sign (que por sinal, é o que fez ele ganhar).

@Deco:

Essa é outra regra desnecessessária. Eu acho que deveria ser proibida a re-utilização de uma sign que já tenha sido usada em outra SOTW. Não a proibição de uma sign que você só tenha postado e não tenha usado ela em nada.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Deco:

Essa é outra regra desnecessessária. Eu acho que deveria ser proibida a re-utilização de uma sign que já tenha sido usada em outra SOTW. Não a proibição de uma sign que você só tenha postado e não tenha usado ela em nada.
    Depende, se o cara uso ela em otro sotw e vençeu e poracaso use a mesma denovo (eu disse poracaso) ai fica fodiz

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deco Pally Ver Post
    Depende, se o cara uso ela em otro sotw e vençeu e poracaso use a mesma denovo (eu disse poracaso) ai fica fodiz
    O que não é o meu caso (:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    O que não é o meu caso (:
    Eu estava apenas citando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | SOTW - Sign Of The Week
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 18:41
  2. Design | Sotw 4# Resultado.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2008, 16:13
  3. Design | Sotw 3# Resultado.