Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Resultado Sotw 6#

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim,deveria ser totalmente proibida a re-utilização de qualquer trabalho.
    Todas as sign's,de qualquer SOTW,deveriam ser feitas apenas para aquela SOTW,na minha opinião.
    Justamente,para testar mais a capacidade de cada um,quando se dá um tema totalmente aleatório para o mesmo.
    Concordo na não desclassificação do Onigri.
    Gostei muito da nova regra que o Sladz citou!
    Só achei um pouco exagerada a idéia que ele usou para ''alguns'' entenderem o que realmente fazemos.
    Visto,que não visamos lucro e nem trabalhamos* de certa forma ^^

Só acho,que quando postar a sua sign,na SOTW,tem que ser extritamente proíbido comentários do usuário sobre a sign.
    Porque?
    Muitos,acabam querendo explicar para os ''juízes'' no caso,o que a sign significa.
    Isso NÃO pode acontecer e afeta no resultado.
    A sign,na minha opinião,tem de ser auto-explicativa,em relação ao tema.
    O juiz tem de entender o que a sign significa,e avaliar tanto em qualidade da sign,quanto a criatividade da sign com o tema.
    Entendem? No que estou querendo chegar,é que os temas não estão sendo muito levados em conta na hora da votação,claro que a qualidade da sign fala por muito também,mas a criatividade e a visão,o entender a sign também é importantíssimo.

Fica a dica aí pros juízes,pensem um pouco nisto.. se é que leram tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se era pra chegar nesse ponto é melhor implantar uma ditadura aqui , simples
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Concordo na não desclassificação do Onigri.
    Gostei muito da nova regra que o Sladz citou!
    Só achei um pouco exagerada a idéia que ele usou para ''alguns'' entenderem o que realmente fazemos.
    Visto,que não visamos lucro e nem trabalhamos* de certa forma ^^
    Só dei essa idéia para ter de exemplo que nós estamos com esse projeto e o erro é fundamental para chegarmos cada vez mais próximos da excelência.

Gostei muito sobre o que tu disse da sign ser auto-explicativa e que temos que contar criatividade, e já afirmo que eu sempre julgo uma sign pela criatividade em PRIMEIRO lugar. Alguns de vocês podem não ter percebido, mas além de signs, vocês estão fazendo arte! E a arte não busca a perfeição, não busca a qualidade de imagem, tanto é que temos vários tipos de artes que são apenas borros para muitas pessoas, assim como o impressionismo. Arte é criar, é expressar, por essas coisas que coloco a criatividade e a relação com o tema nas primeiras colocações.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Design | SOTW - Sign Of The Week
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 18:41
  2. Design | Sotw 4# Resultado.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2008, 16:13
  3. Design | Sotw 3# Resultado.
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic