super congestionado essa merda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
super congestionado essa merda
Alguns anos atras...
21:39 Felipe Pekeno [51]: nakela cave tem destroyer field?
21:39 Cah Loko [75]: uai não
21:39 Cah Loko [75]: pq?
21:40 Felipe Pekeno [51]: pq os kras tava cum medo de ter
21:40 Cah Loko [75]: destroy field?
21:40 Cah Loko [75]: medo de destroy field?
21:40 Felipe Pekeno [51]: facim?
21:40 Cah Loko [75]: POASKoas..cuidado com eles
exatamente onde eu faço o download do test client 8.31
Usuários online lendo este Tópico: 716 (178 membros e 538 visitantes)
Truxy, ademirxD, Albert BR, Allanmbradao, Anderson kado turi, anemona, Arel xD, Been, bife Lord, Bilzink, bokaxato, BomberCory, bruninho2v, Buldoo, carloskk_2008, Cerberus tekilla, chaves_sp, Chico morte, chuchubeleza, crosiz, Crown12, cuia, Daeron Amilstel, dagrao, darkona, Desordeiro, Diggo95, Diwali, Djou xD, Djow Dunha, dollys, doya, Dragon of Khaos, Dragoslayer, Dufuw, Eddye Manson, Elite Akkera, Elton Ayon, Epy, Ereh Natas, Ettelen, EverNever, fagundinho, Fiona de Pantufa, Flanders, Force Delta Neo, Fuscão tunado, GantzVenom, Gaytista magico, Gillddo, Giovannej, Gnoomoo, godoyxd, Grade Sayamen, gryph, Guilherme Lanza, gumagordo, hang, Havengar, Hio, Hiqui, ItzMyLiFe, Jack Demon, JKL, Junior HW, Kawan x), Keen_Ballan, Kim Scout, Kinight Cronos, Kion Salin, Kiri Jesius, KLEITTUS, knightsatan, kozlowaski19, kraaticos, kyogrekin, Ladyzeenha, lagartixa do mal, Léo Knight, leof22, leorjakum, leosls, lipozo666, LiPss, lokurax, Lord Daruman, Lord Kriz, Lord Supremo, lsljunior, Lucas CS, Luygi, Magmao, Marcelin, Marcelo Pinheiro, mario1305, Master Favelado, Mauro Miguel M., Max Gabriel, Maxmiliuss, Most Element, Mshok, Neos Amon, Nickws, Night Monkey, Ninjex, obacana, Obsydian Dahrlla, Osemafurian, petar tamivany, Phoenix del fenix, Pilager, Pobre Corpo, Pojo, Professor Girafales, protectortempestade, rafaeltma, rakmon, RaliDrean, Rethh, rokeassassin, Ruas Kamus, ryiienk, Sah-Lee, Santos Pontes, SecoAppley, sijawinus vanidor, Sir Cazz, Sir Iguela, Sir Morthoz, sir yupp, Sky Harmonia, SMF, Sorteja, spartagnoli, Su Su Chan, susube, Tearloma Khari, Thiagolacosta, Thorgrinha, thyui, Tibiano2, Tio Pastel, Titan Gaia, Tochiro'knight, Toreoto, TrekThor, valtinho115, vantoco, veiotiburcio, Vempy~, Vini0o, VinnyInsane, Viny Lonny, VitimMixx, Vitor Henrique Da Silva, Von Boladon, walcacer, Warriorx, Wheezynho, willian franco, xFearx, xXx Willz xXx, xXxramonxXx, Yakaboom, Yammi, yoada, Yuran, Yurinhuh, yyyyy, Zabell_Elder_Druid, zafgarion, ZaP, Zetywar Phari, Zigurates, _Thynox_
O.O
Num vejo a hora de jogar ;D
Última edição por Truxy; 04-11-2008 às 12:46.
O MAIS ENGRAÇADO É OS GAMBÁS COPIAREM O R9 DO K9
DSAYDGASUYDGSDYUAS
Que gays :]
20:09 Picapao [40]: tocofome
20:09 ***** [21]: me come
20:09 Picapao [40]: exevo flam hur
20:09 ***** [21]: -.-
20:09 ***** [21]: pqp, vai ser nerd assim no inferno!
20:09 ***** [21]: vai pro tibiabr! ;D
eu sei ... =P mais lembro q ts passado nao podia da pk sem q o cara dechasse la..
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Tentando entrar
Btw, meus itens da casa vao pro dp ou n tenho acesso a eles durante o TS?
O MAIS ENGRAÇADO É OS GAMBÁS COPIAREM O R9 DO K9
DSAYDGASUYDGSDYUAS
Que gays :]
20:09 Picapao [40]: tocofome
20:09 ***** [21]: me come
20:09 ***** [21]: -.-
20:09 ***** [21]: pqp, vai ser nerd assim no inferno!
20:09 ***** [21]: vai pro tibiabr! ;D

CUIDADO, nem tudo volta ao normal depois =] dependendo do banimento voce SERA banido no oficial... como por exemplo: se voce for pego online no TS e nos servidores oficiais ao mesmo tempo.
aff não consigo entrar!!!!!!!
o sonho da minha vidinha é entrar no test server
eu pago premium account e não posso entrar nesse inferno :mad: