Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Resultado Sotw 6#

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom, vão levar isso a sério ou vão brincar?

Regras:
    • Qualquer pessoa pode participar da SOTW. (*)
    • Dimensões permitidas: mínimo 350x80 e máximo: 500x150
    • É obrigatório fazer a assinatura com base no tema selecionado
    • É proibida a edição do post.
    • No post deve conter a sua assinatura (sign), somente isso.
    (Não façam comentários em suas postagens, só postem a sign)
    • Não é permitido reaproveitar um trabalho antigo deste fórum.
    • Em caso de RIP, se comprovado, o membro será banido.
    • É necessário que desabilitem a assinatura.
    mensagem de sladz.
    Última edição de Onigiri : 28-10-2008 às 20:04. Razão: Tirar descrição.
    post de Onigiri.
    hora de levar a sério não é ?
    eu entendo que é uma brincadeira, mas se tem regras, vamos pelo menos as seguir, e que não as segue deve ser pelo menos punido, verbalmente ou com a desclassificação, ou pelo menos postem os results um dia depois, ou dois, mas postam quase no prazo no prox sotw.

pelo menos sigam as regras que vocês mesmos botaram, se não for para seguir as regras, não as bote.

Última edição de Onigiri : 28-10-2008 às 20:04. Razão: Tirar descrição.

Tudo bem, ele editou para tirar a descrição, mas os outros ganhadores, também estavam com descrição, mas pelo menos não editaram, se for botar algo, pense antes, pra não editar depois. você diz que foi para tirar descrição, mas e os outros sabem disso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well well,
    vamos com calma,
    Ptudia concordo com sua colocação,
    MAS,
    na hora que eu redigi as regras na primeira SOTW, me expresei mau, creio eu.
    Pois essa regra é sobre a edição da sign,
    mas bem, novamente vamos a juri aberto,
    Votem ai, Onigiri deve ser desclassificado ou Não?

Lebrando que os 3 que estão no podio quebraram as regras, e inclusive, nas sotws passadas, vai haver mais eliminações, se vamos seguir a risca, vamos Seguir em todas.
    Última edição por Sherman; 04-11-2008 às 12:05.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra min todas as SOTW, devem ser ' canceladas ' e recomeçar, por que em todas praticamente isto aconteceu, ou se não começar a mudar apartir da 7ª.
    ' acredite em um sonho de verdade, e siga em frente, depois de cair, tem o gosto de acertar. '

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que falar é facil, foi você que fez TODOS os trofeis?
    foi você que votou?
    Foi você que se esforçou fez uma sign boa, e será prejudicado por um simples "deslize"?
    Será você que verá todo um trabalho, que muitos diriam que NUNCA daria certo, ir por agua abaixo?
    Será você que ira perder os trofeis que ganhou?
    Reflita.

Lembrando que mesmo assim, respeito sua opinião.

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não deveriam desclassificar o onigiri, a sign dele ficou boa e tals, esperamos dias os votos, acho que, apartir de agora, deveriam ser mais severos, deixar todas as regras bem claras (não que não estejam) e quem sair delas, é desclassificado, e se for pra ser assim, deixar claro que quem sair das regras, está fora.

Publicidade:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levemos em conta a sign do Red-boy da outra sign. Foi postada depois do tempo permitido. FOI DESCLASSIFICADO? NÃO.
    Enfim, eu não gostaria que desclassificassem minha sign, mas, vocês sabem o que fazer.

Citação Postado originalmente por Renan S.
    você diz que foi para tirar descrição, mas e os outros sabem disso ?
    Não, fiz pra causar polêmica, uhul.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    Creio que falar é facil, foi você que fez TODOS os trofeis?
    foi você que votou?
    Foi você que se esforçou fez uma sign boa, e será prejudicado por um simples "deslize"?
    Será você que verá todo um trabalho, que muitos diriam que NUNCA daria certo, ir por agua abaixo?
    Será você que ira perder os trofeis que ganhou?
    Reflita.

Lembrando que mesmo assim, respeito sua opinião.
    Entendo e respeito, mas antes que começar a distribuir pontos, deveriam ter pensado que realmente merece, aquele se mesmo se esforçando, não conseguiu fazer algo bonito, mas mesmo assim seguiu as regras, ou aquele que fez um job bom, mas quebrou as regras ? tudo bem, por min deve continuar assim, afinal vocês deviam ter desclassicado ele ta hora de votar, não depois que ele ja ganhou, mas como o cara ai disse, então para não prescisa recomeçar, começem a ser mais rigorosos da 7 SOTW em diante,

E se lutaram tanto, para fazer o que muitos não acreditavam, então além de fazer, mostre a eles, que além de fazer vocês sabem cuidar.

' de que adianta engravidar, perder 9 mêses e fazer o bebê sofrer ou joga-lo fora que nem muitas vadi** ja fizeram ? '

ps: se for desclassificar o onigiri, desclassique todos, pois acho que todos ai comentaram no seu tópico. ( se não perdão. )
    Última edição por Renan S.; 04-11-2008 às 12:25.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan S. Ver Post
    Entendo e respeito, mas antes que começar a distribuir pontos, deveriam ter pensado que realmente merece, aquele se mesmo se esforçando, não conseguiu fazer algo bonito, mas mesmo assim seguiu as regras, ou aquele que fez um job bom, mas quebrou as regras ? tudo bem, por min deve continuar assim, afinal vocês deviam ter desclassicado ele ta hora de votar, não depois que ele ja ganhou, mas como o cara ai disse, então para não prescisa recomeçar, começem a ser mais rigorosos da 7 SOTW em diante,

E se lutaram tanto, para fazer o que muitos não acreditavam, então além de fazer, mostre a eles, que além de fazer vocês sabem cuidar.

' de que adianta engravidar, perder 9 mêses e fazer o bebê sofrer ou joga-lo fora que nem muitas vadi** ja fizeram ? '
    Eu acho que as regras poderiam ser mudadas. Seria bom se a edição pudesse ser aceita, mas não seria permitido mudar a sign, ou editar uma parte muito vista. Acho que não ocorreria tantos problemas e/ou discussões. Uma edição para tirar a descrição não MUDA EM NADA a sign.

Enfim, devo ser desclassificado ou não? FALEM DE MIM, não das SOTWs passadas. O que passou, passou. Falem de agora.
    Última edição por Onigiri; 04-11-2008 às 12:29.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são MUITO exagerados.
    Na thunder o resultado sai na terça, QUANDO sai.
    Na War-design sai na segunda, todos forums sai na segunda, Vocês querem que todo mundo fique no fim de semana esperando dar 23:59 Na frente do computador só para 00:05 o resultado sair?
    eu também fico ancioso quando participo em outros forums, mas meu, temos que esperar, o resultado sai SEMPRE na segunda, com algumas exceções,
    Esse resultado saiu na segunda, 1 dia pra os jurados votarem, e tomar a decisão certa, e talz, AGORA ESPERARAM DIAS?
    Ai é Dramatismo demais pra mim, Sério mesmo.
    Vou arrumar as regras sim, apartir da 8 novas regras serão formuladas, e com relação as Sotws passadas, o que passou passou.
    Aproveito a oportunidade para deixar bem claro, que todos os jurados, tem uma vida.
    Eu, will,guilherme, e bruno.
    Resumindo, o resultado sai na SEGUNDA, lembrando que 23:59 ainda é segunda, ninguem vai acordar as 5 da manha para postar aqui,
    Com relação a severidade das regras, até quem ta reclamando, posta signs na sotw sem desabilitar a assinatura, porque SÓ os outros devem ser eliminados?
    Na sotw 7 tem 3 entradas, e 3 users fora das regras,
    M.kussek, Red-Boy, e Deco Pally.
    Creio que se nos desclasificarmos, sobrariam 0 entradas.
    Mas bom, a Sotw é um patrimonio do forum, vamos ver o que o Sub-moderador da seção irá fizer,
    Espero que tenha sido claro, e peço desculpa se algum momento pareci prepotente, ou arrogante,
    Yours, Sherman.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min, você não deve ser desclassificado, mas deve permanecer a regra de edição, se fosse para você ser desclassificado, que fosse quando começaram a votar, e não agora que você ja ganhou, aliás, se eles erraram, ja era não tem direito de te tirar, se fosse por isso que tirem todos,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | SOTW - Sign Of The Week
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 18:41
  2. Design | Sotw 4# Resultado.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2008, 16:13
  3. Design | Sotw 3# Resultado.
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6