Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








Não necessariamente, Joe.
Depois de 2 anos de curso e de ter escolhido sua especialidade, você sai como 3° Sargento e está apto para auxiliar a FAB de acordo com as necessidades dela. Você pode chegar até suboficial se não me engano... Mas as promoções demoram um pouco ;] É um plano de carreira interessante por um preço muito atraente.
O físico não é muito exigido porque nós seremos meio que o cérebro da FAB, então os estudos tomam bastante tempo do curso. Mas também não é só por isso que não deixa de ser puxado. Se você for achando que vai ser fácil e talz, é bom se preparar mais psicologicamente... E não é muito cabível comparar Escolas com intuitos diferentes, os argumentos seriam muito relativos.
E ah! Por que não é aconselhável comer pão (o típico pão francês) depois das 19:00?
Valeu ae e desculpe se fui incoerente em algum momento.
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
É desaconselhável qualquer carboidrato, pincipalmente os mais industrializados 4 horas antes de dormir, já que seu corpo não consumirá a aquela energia. Isso vale para o pão, massas, biscoitos e cereais em geral. É claro que 1 pão não vai te atrapalhar, o que não pode é o exagero. A noite, proteínas são de extrema importância e necessidade.
Liga das Lendas: Vintas
porra eu estudo das 4 as 8 e dps vou malhar. dai chego em casa +- 22:00 e poca, mortão de fome.
dai sempre como alguma massa, como pães, biscoito etc pra matar essa fome.
to é fudido então. mas ñ tenho outra saída.
(( vo durmi meia noite+ +-. ))
oq me aconselham a fazer?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Liga das Lendas: Vintas




alguém tem um site com dietas em geral?
por exemplo...
dietas para emagrecer, pra ganhar massa, etc.
sei que pra emagrecer depende de quanto gasto de kcal, mas só pra ter uma noçao do quanto comer em cada refeição mesmo.
ah, e oq comer antes/dpois do treino?
vcs dizem proteínas... mas eu não vou voltar do treino e preparar um bife pra mim (?)
edit: caso eu vá seguir o treino q o Bob~ passou, como faria para não perder massa magra?
pq qdo eu qro emagrecer eu emagreço (no começo desse ano, oq eu fiz pra emagrecer foi simplesmente não jantar... e deu certo, mas de um tempo pra cá voltei a comer e qro perder oq ganhei de novo)
Última edição por DeadFrog; 03-11-2008 às 19:42.
αмαиdy ♀
X
X
X