Curtir Curtir:  0
Página 66 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768761161665661066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera,to a 2 meses na academia,não cresci qse nada,e todos esses 2 meses,eu faço abdominal todo dia,como recomendou o professor,e não vejo nenhum "gominho",normal?
    Pô Criatura, acompanha o tópico cara. O que faz aparecer gominho, antes de tudo, é bf baixa.
    E crescer é claro que não ia, nos 3 primeiros meses basicamente são de fortalecimento muscular. O seu instrutor certamente ainda não te passou treinamento de hipertrofia, já que para esse, é necessário um mínimo de força.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera,to a 2 meses na academia,não cresci qse nada,e todos esses 2 meses,eu faço abdominal todo dia,como recomendou o professor,e não vejo nenhum "gominho",normal?
    Altura 1,78
    Peso 67
    ;x
    Eu entrei,estava com 66

Velho, tem que ser paciente, se tu tiver paciencia quando tu menos espera tu vai ver resultado, btw pra ser algo notável mesmo, são 6 meses ;s

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Genética + Agulhada no braço + % de BF não saudável.
    Se ele fosse assim ao natural, eu teria inveja.
    Nem mano, existe um limite pra loucura, agulhada no braço com 14 anos ou ele é muito burro ou quer se matar mesmo.Mas eu acredito que tenha sido genético+wrestling mesmo.

Aqui ele com 15 (8 kilos a mais)

Aqui com 16 (7 kilos a mais)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pô Criatura, acompanha o tópico cara. O que faz aparecer gominho, antes de tudo, é bf baixa.
    E crescer é claro que não ia, nos 3 primeiros meses basicamente são de fortalecimento muscular. O seu instrutor certamente ainda não te passou treinamento de hipertrofia, já que para esse, é necessário um mínimo de força.

Acho que passou,mas a pouco tempo,ele disse que minha serie anterior era pra emagrecer ._.'
    Ele passou uma seria com exercicios bem mais puxados com menos repetições,foi mal a ignorancia xD
    brigadão Bob

Living the lifestyle

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas EEAR não é para oficiais temporários? Conheço uma psicóloga de lá e, segundo ela, a rotina física na Aeronáutica nem é tão desgastante. Diferente das escolas de Oficiais de carreira do exército (EsPCEx e AMAN), onde o físico é exigido ao extremo.
    Não necessariamente, Joe.
    Depois de 2 anos de curso e de ter escolhido sua especialidade, você sai como 3° Sargento e está apto para auxiliar a FAB de acordo com as necessidades dela. Você pode chegar até suboficial se não me engano... Mas as promoções demoram um pouco ;] É um plano de carreira interessante por um preço muito atraente.

O físico não é muito exigido porque nós seremos meio que o cérebro da FAB, então os estudos tomam bastante tempo do curso. Mas também não é só por isso que não deixa de ser puxado. Se você for achando que vai ser fácil e talz, é bom se preparar mais psicologicamente... E não é muito cabível comparar Escolas com intuitos diferentes, os argumentos seriam muito relativos.

E ah! Por que não é aconselhável comer pão (o típico pão francês) depois das 19:00?

Valeu ae e desculpe se fui incoerente em algum momento.

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    E ah! Por que não é aconselhável comer pão (o típico pão francês) depois das 19:00?

Já foi explicado no tópico. Massas são carboidratos de alto IG - índice glicêmico - (absorção lenta) e desenvolvem barriga.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post

É desaconselhável qualquer carboidrato, pincipalmente os mais industrializados 4 horas antes de dormir, já que seu corpo não consumirá a aquela energia. Isso vale para o pão, massas, biscoitos e cereais em geral. É claro que 1 pão não vai te atrapalhar, o que não pode é o exagero. A noite, proteínas são de extrema importância e necessidade.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu estudo das 4 as 8 e dps vou malhar. dai chego em casa +- 22:00 e poca, mortão de fome.

dai sempre como alguma massa, como pães, biscoito etc pra matar essa fome.
    to é fudido então. mas ñ tenho outra saída.

(( vo durmi meia noite+ +-. ))

oq me aconselham a fazer?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    porra eu estudo das 4 as 8 e dps vou malhar. dai chego em casa +- 22:00 e poca, mortão de fome.

dai sempre como alguma massa, como pães, biscoito etc pra matar essa fome.
    to é fudido então. mas ñ tenho outra saída.

(( vo durmi meia noite+ +-. ))

oq me aconselham a fazer?
    Depois de malhar você pode comer qualquer coisa. Seu corpo estará implorando por nutrientes, então não faz diferença quando você malha de noite. O problema é quem janta aquela macarronada ou come um docinho e vai dormir 2 horas depois.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém tem um site com dietas em geral?
    por exemplo...

dietas para emagrecer, pra ganhar massa, etc.
    sei que pra emagrecer depende de quanto gasto de kcal, mas só pra ter uma noçao do quanto comer em cada refeição mesmo.

ah, e oq comer antes/dpois do treino?
    vcs dizem proteínas... mas eu não vou voltar do treino e preparar um bife pra mim (?)

edit: caso eu vá seguir o treino q o Bob~ passou, como faria para não perder massa magra?
    pq qdo eu qro emagrecer eu emagreço (no começo desse ano, oq eu fiz pra emagrecer foi simplesmente não jantar... e deu certo, mas de um tempo pra cá voltei a comer e qro perder oq ganhei de novo)

Publicidade:

Última edição por DeadFrog; 03-11-2008 às 19:42.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?