Curtir Curtir:  0
Página 65 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667751151655651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou malhando há quase 3 meses, e minha genética é uma merda. Mesmo com todo o acompanhamento ganhei apenas 2 Kg...
    Mas eu já noto uma diferença razoável, mesmo assim ainda me acho muito magro, quero atingir pelo menos 90 Kg e ainda estou no 80,5, o que significa que terei muita malhação ela frente ainda. Malhando 6x por semana e com dieta tenho esperança de atingir isso no máximo até o verão de 2009/2010, com suplemento acho que dá pra conseguir em apenas 6 meses, mas acho que nem vale a pena.

Mas nas dicas você esqueceu de botar uma fundamental: comer de 3 em 3 horas. É unânime entre nutricionistas, professores de musculação e atletas isso, porque se você fica um tempo prolongado em jejum seu organismo começa a degradar a massa muscular pra produzir energia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wrestling

Não sei se o tópico se resume só a academia ou abrange tudo que envolve musculos, mas eu encontrei um video na internet de um carinha que faz wretling, mais conhecido aqui como luta greco-romana, deixa o corpo bem desenvolvido até, se não tivesse tanto agarramento eu praticaria esse esporte.

O muleque do video tem 14 anos ai na época e e no Canal de youtube dele ele posta o desenvolvimento dele com 15 e 16 sempre ganhando cerca de 7 kg por ano

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fraquinho o muleque do vídeo em oO

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genética + Agulhada no braço + % de BF não saudável.
    Se ele fosse assim ao natural, eu teria inveja.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também quero seguir carreira militar... Pela FAB, através da EEAR (CFS-B).
    E preparar o corpo pra rotina de ralação lá é fundamental ;]

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Eu também quero seguir carreira militar... Pela FAB, através da EEAR (CFS-B).
    E preparar o corpo pra rotina de ralação lá é fundamental ;]
    Mas EEAR não é para oficiais temporários? Conheço uma psicóloga de lá e, segundo ela, a rotina física na Aeronáutica nem é tão desgastante. Diferente das escolas de Oficiais de carreira do exército (EsPCEx e AMAN), onde o físico é exigido ao extremo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gente,daqui a exatamente um mês haverá um passeio escolar a um sítio,com piscina,campo de futebol e talz.

E então tô afim de deixar a barriga bem legalzinha sabe,pra não passar "vergonha" na frente das piriguetes da minha escola então,como seria a minha alimentação pra isso,e os exercícios e a quantidade que devo fazer pra pelo menos não aparecer aquele pequenos pneuzinhos.

Eae Bob Joe,o que tu recomenda ?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Bem gente,daqui a exatamente um mês haverá um passeio escolar a um sítio,com piscina,campo de futebol e talz.

E então tô afim de deixar a barriga bem legalzinha sabe,pra não passar "vergonha" na frente das piriguetes da minha escola então,como seria a minha alimentação pra isso,e os exercícios e a quantidade que devo fazer pra pelo menos não aparecer aquele pequenos pneuzinhos.

Um mês é foda ein. Concetre-se em perder gordura então. Faça uma dieta e aeróbicos 5 vezes na semana.

Existe um plano muito bom de aeróbicos, con alta perda de fat, feito por um professor muito meu amigo. Me ajudou muito quando começei(perdi 6Kg em 5 semanas) e consiste no seguinte:

Obs: Todos os exercícios devem ser feitos em alta velocidade.
    Alongamento
    10 minutos na esteira(aquecimento)
    10 minutos na esteira(alternando entre 1 correndo(alta velocidade) e 1 andando).
    Flexões de braço(2x até fail)
    3 minutos na esteira(correndo, um pouco abaixo da primeira velocidade)
    Abdominais infra/supra/lateral (3x de 20)
    Rosca Direta(60% do peso máximo, 3x de 15)
    Elevação lateral(60% do peso máximo, 3x de 15)
    Elevação fontal(60% do peso máximo, 3x de 15)
    Desenvolvimento(60% do peso máximo, 3x de 15)
    Leg Press Inferior/Superior/Adutor(60% do peso máximo, 3x de 12)
    10 minutos na esteira(alternando entre 1 correndo(alta velocidade) e 3 andando).
    2 minutos na esteira(baixa velocidade para soltar os músculos)
    Alongamento

Alimentação/Suplementação: 6 porções de Carboidratos, 2 de proteínas.

Com esse treino você mantém sua frequência cardíaca e circulação sanguinea no topo durante aprox. 45 min. É perda de peso garantida e rápida, mas como pode ver, necessita de disposição. Se for muto para você começe com velocidades mais baixa um pouco.

P.S.: Lembrando que esse é um treino de definição. Músculo nenhum vai crescer com esse treino, mas todos vão ficar mais definidos. Treinos de definição não devem durar mais que 2 meses, para quem tem como objetivo a hipertrofia.
    Última edição por Bob Joe; 03-11-2008 às 16:25.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post

Tenta entrar pra um aeróbico, corte os doces e alimentos com muito açúcar, dê umas corridinhas 3~4 vezes por semana (se quiser mais, a vontade), tente não comer muita gordura, especialmente aquelas em nível exagerado.
    Em um mês, você não vai perder tudo se tiver muitos "pneuzinhos".
    Pular corda uns 10 a 15 minutos por dia, correr o quanto você aguentar (em uma velocidade em que você se mantenha estável), agachamentos com pesos, alguns exercícios básicos que ajudam bastante, usar casaco fazendo isso ajuda também (já fiz isso quando tive que perder peso rapidamente antes de um campeonato, apesar de perder massa magra também)...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,to a 2 meses na academia,não cresci qse nada,e todos esses 2 meses,eu faço abdominal todo dia,como recomendou o professor,e não vejo nenhum "gominho",normal?
    Altura 1,78
    Peso 67
    ;x
    Eu entrei,estava com 66

Publicidade:

Última edição por Criatura; 03-11-2008 às 16:52.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?