Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: UQ V6 ACHAM DOS MUNDOS NON PVP

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

low lv em non-pvp = bom
    hl em pvp = sux
    low lv em pvp = sux
    hl em pvp = bom

pra quem leva 3 ano pra upa 1 char ateh o lv 100, acho q fica mais viavel non-pvp, pois ele é um eterno low lv...
    a graça pra mim no jogo não é caçar, e sim tretar.
    caça é uma coisa mt chata, agr matar nego é r0x ^^
    tibia é um jogo, em um jogo tem quem perde e quem ganha, sempre... se vc perdeu levanta a cabeça que uma hora vc ganha...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que são mundos para as pessoas cansadas de fazerem char pra war e resolvem fazer char para sua diversão.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp é mais legal para fazer quests e caçar em paz, sem, como alguém ali disse, chegar uma renca de noobs em volta de você e te matar.
    Agora, por exemplo, estou runando com meu Druid, na maior paz, sem precisar abrir o Tibia a cada 5 segundos.
    Sobre botter em non-pvp, não tem nada a ver, botter tem em qualquer modo de jogo, seja Pvp, Non-pvp ou Pvp-E.

O Havengar disse que gosta de pvp, porque em non-pvp "não pode defender seu próprio orgulho ferido ou desrespeitado". Usando este argumento, provo o contrário: em Pvp, se um level maior que você ferir/desrespeitar seu orgulho, o que você vai fazer, também? Partir para cima dele e "levar uma SD na testa"?

Resumindo, particularmente prefiro non-pvp
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma , Quem joga la nunca terá o gosto de ter uma Guerra ou um DUelo , Segundo , se ta caçando Gs , Frost , Dragon , qualquer coisa , Ninguem te respeita e ataca seu Bixo , em Pvp quem attaka leva porrada , Botear la é mais facil , Pois vc n pode matar o kra

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu acho que cada um escolhe onde jogar, eu so jogador de non-pvp e gosto de jogar la, se vc nao considera é um problema seu, a parte.
    cada um sabe o que faz.
    x)))

:wub:

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    O Havengar disse que gosta de pvp, porque em non-pvp "não pode defender seu próprio orgulho ferido ou desrespeitado". Usando este argumento, provo o contrário: em Pvp, se um level maior que você ferir/desrespeitar seu orgulho, o que você vai fazer, também? Partir para cima dele e "levar uma SD na testa"?
    Vc tem oportunidade de contatar amigos, armar emboscada para ele, colocá-lo em meio a uma guerra somente por métodos obscuros, enfim, mesmo dentro do exemplo que deu, há possibilidade de vingar-se e não deixar passar em branco o que sofreu.

Em Nonpvp vc coloca ele em uma lista (black list). :rolleyes:

Mas como falei anteriormente, respeito quem gosta de nonpvp. Meu gosto pessoal, jamais sentiu-se ou sentiria-se satisfeito com essa categoria e tipo de servidor.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp é bom se você mandar no server, se você der o power abuser, se você der o pk, se você expulsar os outros do servidor.

Se você não mandar no servidor mais ter amigos que tem influencia ele é bom.

Se você for 1 random sem moral, é uma merda.

Non-Pvp se você é top você não manda em nada.

Se você é Mid-Level você não manda em nada.

Se você é Low-Level você não manda em nada.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples..
    pra mim..eu curto mundo non-pvp pq keru pegar um level legal no tibia sem nenhum grupo de pks noobs lvl 25 sorc ou druid vim te matar quando vc tah saindo de uma hunt!
    Isso..eh ..c upa um level...e vem um noob e te mata!
    TEMPO PERDID NA FRENTE DO PC JOGANDO!
    pelo menos eu tenho essa opniao..pq nao sou viciado em tibia..nao jogo direto!
    Jogo pouco e for fun...mais converso do ki jogo...TIBIA pra mim eh igual msn..quando to online...=P
    Agora, c e fosse um cara ki jogasse assiduamente eu escolheria um world pvp pq dah pra se vingar das noobice dos outros e talzl e uparia rapidamente! PQ eh outra coisa ir hunt num respaw soh pra vc...etc! E dah pra usar mtas estrategias ki em nonpvp nao dah!
    Por isso curto mundo nonpvp...upo di boa..ninguem me mata....soh tenho ki ter a SANTA paciencia quando to treinando com um slime e ven um sorc lvl 20 e mata!
    =P

BJUNDAS!
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um grande parque de diversões que tem 3 brinquedos.
    O carrossel, o carrinho de bate bate e o crazy dance.

O carrosel é o no pvp, sempre a mesma coisa, nenhuma adrenalina, enfim, um saco!

O carrinho de bate bate é + legal, vc bate nos outros, leva batida e sempre se diverte.

O crazy dance é o pvp enforced, vc sente adrenalina pura, mas no fim dela, vc passa mal pra caramba e vomita até(vc morre mto).

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem partes boa e partes ruims...

Non Pvp - Não corre risco de fica com medo de player <Exceto Lurer ^^>, de levar hunted,E se tiver Orshabaal e um mage de uma ue junto com um FB do Orshabaal não corre risco de morrer. Entre outras | Desvantagens: Nunca Pklizar <Sentimento intrascritível >, Nunca participar de war...Não fazer nada quando se invade uma cave sua. Entre outras

Prefiro PVP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16

Permissões de Postagem