Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: UQ V6 ACHAM DOS MUNDOS NON PVP

Registro
    01-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida UQ V6 ACHAM DOS MUNDOS NON PVP

Bom gente, nao sei se to postando no lugar certo mais queria saber uq o pessoal acha de quem joga em mundos non pvp, pq eu particularmente odeio, e vou dizer mais , nao considero top's como Mateusz Dragon Wielki, Scorpion Andree. pq so morrem para bixos pow. nunca um pk atakou eles, eu sou fã do Seromontis,Lord'Paulistinha, que joga em pvp e avança lvl muito rapidamente, esses pra mim sao os verdadeiros top.... oq vc acha de non pvp???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Não sei no que um jogador de no-pvp vai interferir na sua vida, mais em todo caso se você não considera jogadores de no-pvp como Top Level ou Skill não tem problema algum, elimine aqueles que você não considera do Rank e seja feliz, ou mande uma mensagem pedindo para o Erig mudar a metodologia do seu site.

Agora se você não gosta de um determinado estilo de jogo não sou eu que vou mudar sua opnião, mais ficaria grato se respeitasse aqueles que jogam neste sistema.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É igualzinho, a diferença e q vc n precisa ficar estressado com neguinho te mandando Hunted,ou de vc ser morto no meio de uma caçada por uma penca de noobs,fora isso...

Fuiz~

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc diz isso mas jogar em NON-PVP é muuuuuuuuuuuito mais dificil q em pvp

eu jogo em PVP pela facilidade, eu outro dia vendo video de um MS caçando necro em pacera chega um Polaco e começa a matar os necros o br coitado pede pra ele sair mas o polaco soh diz nope e continua a upar na cara dura

Se alguem entra no meu raspaw toma duas SD e saí correndo na hora
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

eu jogo em PVP pela facilidade, eu outro dia vendo video de um MS caçando necro em pacera chega um Polaco e começa a matar os necros o br coitado pede pra ele sair mas o polaco soh diz nope e continua a upar na cara dura

Vantagems e desvantagens,É a vida...

Fuiz~

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Ou é o contrário, você toma duas AS na testa e vaza...
    PVP é bom para jogadores mais experientes, mas se eu tivesse começado em non-pvp pra depois ir pra PVP, teria upado MUITO mais rápido, pois demorei um pouco pra aprender a jogar descentemente.
    O problema de PVP em levels baixos é o Power Abuser (praticamente nunca sofri disso, mas vai saber).
    Eu sempre joguei em PVP, e não gosto muito de non-pvp, pois tira a graça do jogo.
    Pra mim, tibia é legal por causa do PVP liberado no jogo inteiro, apesar de ser um jogo baseado em UPLevel.
    Anyway, o dia que eu fui testa non-pvp tinha tanto bot nas caves que eu desisti >.<
    Última edição por Sudden Sea; 29-10-2008 às 14:44.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Ou é o contrário, você toma duas AS na testa e vaza...
    PVP é bom para jogadores mais experientes, mas se eu tivesse começado em non-pvp pra depois ir pra PVP, teria upado MUITO mais rápido, pois demorei um pouco pra aprender a jogar descentemente.
    O problema de PVP em levels baixos é o Power Abuser (praticamente nunca sofri disso, mas vai saber).
    Eu sempre joguei em PVP, e não gosto muito de non-pvp, pois tira a graça do jogo.
    Pra mim, tibia é legal por causa do PVP liberado no jogo inteiro, apesar de ser um jogo baseado em UPLevel.
    Anyway, o dia que eu fui testa non-pvp tinha tanto bot nas caves que eu desisti >.<
    Eu tentei em Calmera imagine huahuauhahu
    Era 3 char pra cada rotworm xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp por que não gosto de brigas, resolvo meus problemas usando o diálogo. Mais no jogo sou vencido pela opção "ignore".
    Parado

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HL em n-pvp tem muito mais dificuldade para upar. Se botar cartinha nos frost em Calmera, Pacera, Menera, Celesta... você acha que todos respeitam?

[ ]'s

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo no-pvp nãoo tem guerra, nao tem hunted nao tem pk... pq power abuser tem sim.

Quanto a invasão de spaw, em mundo pvp isso pode acontecer, nego so invade o spaw do outro em no-pvp se houver uma diferença grande entre os lvls se nao nem compença dividir uma cave.

Bot, aff bot tem pra todo lado ate em pvp-E.

Eu prefiro no-pvp por essas razoes, conheço todas desvantagens de no-pvp..

a propósito

Exitem alguns milhares de tópicos iguais a esse, e nenhum dele leva a nada, pq escolher tipo de mundo é uma questão de gosto, e como meu amigo diz:
    "gosto é igual a C*, cada um tem o seu".

Publicidade:

[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16

Permissões de Postagem