Curtir Curtir:  0
Página 63 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465731131635631063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase zero o supino máquina... Também na máquina é levinho... =\
    Mas no supino reto pego 18~20kg de cada lado... Mó diferença!

O que vocês recomendam pra comer no pós-treino? Tou sem grana pra comprar outro whey, daí queria saber qual a alimentação econômica e prática que eu posso encaixar ae no pós...
    E durante o treino eu vejo os caroços tomando um líquido meio que avermelhado... O que seria? Me seria recomendável tomar? (15 anos)

Valeu ae ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Estanozolol e Dura.
    Semana que vem irei pegar outras receitas com meu médico!

Suplemento creatina e dextrose após treino, albumina antes de dormir e na hora que acordo.

Estou sem dinheiro para suplementos.

Edit:

Os colaterais até agora...somente uma dor de cabeça muito forte dependendo do meu treino. Parece que sobr emuito sangue na minha cabeça e as vezes da até tontura.
    Quando o ciclo chegar ao fim posta foto ae pra nois ver

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já levantei 182 no supino (170+12 da barra), mas é aquele negócio, você faz 1~3 vezes e tá quase morrendo.
    Pra sequência mesmo, o max que já fiz de supino foi 50 de cada lado, e foi quando eu tava no final do ciclo.
    Tem um mlk aqui na academia de 20 anos que já levanta 210 kg no supino, já ganhou campeonato e tudo, muito bom...

Olha o Ryan metendo 438kg no supino:

@Snif'of Fire
    Se vai fazer TPC, né?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    O que vocês recomendam pra comer no pós-treino? Tou sem grana pra comprar outro whey, daí queria saber qual a alimentação econômica e prática que eu posso encaixar ae no pós...
    E durante o treino eu vejo os caroços tomando um líquido meio que avermelhado... O que seria? Me seria recomendável tomar? (15 anos)

Valeu ae ;D
    Deve ser Dextrose com BCAA ou Amino 2222. É bom mas é caro.

Tenta mandar muito peito de frango com um suco de uma fruta bem doce podendo até adoçar com açucar no pós(açaí é perfeito, mas pode ser manga). Corresponderia ao Whey + Dextrose, só que com absorção mais lenta.

@Topic
    Eu zero máquina fly, cadeira extensora e flexora, cruxifixo máquina e talvez outros que não me lembro. Mas máquina é ruim, para estimular a testosterona tem que malhar com peso solto
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso do pós, eu poderia tomar vitamina de manga?
    Ou teria que ser suco mesmo?

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho uma dúvida:

tá errado/tem algum problema eu treinar biceps e peito no mesmo dia e no dia seguinte triceps e costas? me disseram que sim, pq o certo seria treinar peito e triceps no mesmo dia, pq se não o triceps não vai ter descanso.

gostaria de saber de vcs.
    vlwww!
    Não existe o certo de grupamentos num dia.(Costa e bíceps) e (peito e tríceps) são os mais populares, o melhor mesmo é sempre ir mudando faz um mês peito/tríceps outro peito/bíceps, costas/ombro.Pode ser peito/costas e bíceps/tríceps, o legal é sempre mudar de mês em mês.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O fato é que ele desenvolveu uma força grande, e é muito leve, intão isso o proporciona a habilidade de fazer coisas que seriam "anormais" para pessoas de tamanho e peso comum.
    Anyway, realmente, é um feito...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q não vai atrapalhar o crescimento do guri?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    OMG, novo magaiver

olhas os musculos do pequeno heuheuhe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?