Quantos kilos tu ganhou em 1 mes e qual seu peso? Quanto eh seu body fat, percentual de gordura?
As vezes tu era forte mesmo...sei lah neh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quantos kilos tu ganhou em 1 mes e qual seu peso? Quanto eh seu body fat, percentual de gordura?
As vezes tu era forte mesmo...sei lah neh.

Ri muito agora
mr. Olympia aiushaius
@topic
Poh, eu sempre tenho em mente que tipo, músculo não vão crescer do nada...
Primeira coisa a se fazer é começar a comer constantemente, visto que assim, você não perderá massa muscular(catabolização)... Tente comer a cada 3 horas(é o q eu faço)
Quanto ao treino, eu soh quero ganhar um poco de massa mesmo, soh meio magro e talz... não quero virar o Arnold, ateh pq não é meu objetivo auishiaushai
Bom, tenha em mente a região que quer malhar e as séries, até pq, um treino exagerado pode não ajudar, pelo contrário, vc estará perdendo massa...
E junto com os treinos, tem q fazer exercicios para queimar aquelas gordurinhas que ficam sobre o músculo, o clássico exemplo é do abdomên, o cara soh exercita ele e talz, mas esquece de correr ou nadar, ai naum aparece a definição muscular...
Ahh, quando for treinar, não vá com fome, pois isso soh fará queimar suas reservas energéticas e proteicas...
E por ultimo, e mais importante, é a hora do Sono. Muitas pessoas esquecem desse quesito, pois é na hora do sono que acontece o processo de anabolização muscular(crescimento de massa muscular)... No meu caso, durmo umas 7 horas de sono, e tah dando efeito, antes eu durmia umas 4 horas e não adiantava muita coisa não...
Vi umas pessoas falando de dores musculares depois do treino, pode ser por falta de alongamento, ou por errada execução do exercício.Logo, tente fazer a execução correta ^^
Soh isso mesmo, depois vo vendo as duvidas e escrevo algo aki xD
flws
Olha, sou completamente leigo em relação aos termos e nomes de exercícios. Desconfio que o exercício em que forcei a barra foi esse:
http://muscul.az.free.fr/pt/bb09.htm
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@Gryllo
As dores são normais Gryllo, em algumas pessoas chegam até a ser incapacitante. O que acontece quando você submete seu corpo a um primeiro contato com uma sobrecarga, é o rompimento das fibras musculares. Isso é essencial já que depois, com a devida alimentação, elas voltam a crescer mais fortes e resistentes. Esse é o princípio da hipertrofia(rompimento e reconstrução), mas as dores na primeira semana são fortes. Você pode ir malhar, mas faça um bom aquecimento de 10 minutos e um bom alongamento. A primeira semana é realmente a mais difícil, mas depos passa.
Sobre os suplementos ainda é bem cedo para pensar nisso. Você precisa passar pelos 3 meses de adaptação, para saber como seu corpo reagirá, e só assim pode estabelecer metas.
E quanto a gordura os próximos 3 meses também te dirão se só a mudança de rotina ajudará a eliminá-la. A musculação em si ajuda a emagrecer, pois músculos consomem a maioria das energias que você ingere.
Mas o mais importante é manter um dieta rica em proteínas. Apesar de gordura ser fonte de energia, ela não é, de longe, a primária. Músculos precisam de proteína para se recompor, então é essencial que adicione carnes magras, laticínios e grãos na sua alimentação. Mas fique longe de carboidratos ruins, como pão, arroz e massas, principalmente depois das 19h. Quando come-los dê preferência à versão integral.
Não é problema nenhum, você tem uma genética privilegiada mesmo. Mas você tem que ter a consiência que o consumo de proteínas também tem limite, até para fisiculturistas profissionais: Gira em torno de 2 a 4g/Kg de massa corporal. Mais que isso pode causar uma sobrecarga no fígado.
O seu tamanho exagerado pode ser retenção de líquidos, isso acontece se você come muita carne vermelha, que contém creatina.
E tira esse pão da janta, pelamordedeus. Nada de carboidratos depois das 19 horas. Coma uma proteína leve, como um peito de frango ou até a própria albumina.
@Topic
Para quem interessar comecei a tomar o Xpand, da Dymatize na semana passada. É um composto que tem Creatina + NO2. O preço é salgadíssimo (paguei R$290, dividindo com 2 amigos ficou mais barato para cada um), mas é de longe o melhor suplemento que já tomei.
Última edição por Bob Joe; 30-10-2008 às 23:10.
Liga das Lendas: Vintas
@Burst
filho do coleman ou do arnold??
1 mes pegando 200kg no leg e 28 de cada lado no supino nem se vc tomasse dura+deca+testogar+hemogenin+creatina+no2+restos do suplementos e alimenta-se feito um leão conseguiria isso em 1 mes
ainda mais com 15 anos e pesando 62kg ¬¬
isso é coisa pra no MINIMO uns 3 meses e é capaz de n consiguir isso sem bomba as vezes
@Topic
bom galera dps de 1 mes e meio de dieta + treino de series de 4x12 (n aguento mais isso quero voltar a fazer piramide e aumenta o peso ¬¬) + aerobico perdi quase 8kg
dps eu edito e posto umas foto aqui vo dormi

porra, eu não consigo passar de 15kg no supino... eu tô fazendo quase 2 meses com esse mesmo peso e não aguento mais. Faço 3x10, morro aí pela nona mas me forço fazendo a décima com ajuda do instrutor. Tentei de tudo... fazer 4x7 (com 15kg), 3x10 (com 15kg) e logo após 1x 15 (com 10kg) pra ver se 'engrossa' alguma coisa, mas nada. :S
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
@Bob Joe
Aí cara,queria muito que você me responde-se :wscared:
Você é minha unica soluçao .. :riso:
Eu queria muito saber com você , como fazer uma dieta bacana pra mim.. ter uma rotina real de dieta..
Mesmo eu nao fazendo academia,pra eu pegar peso e massa muscular na alimentaçao,saudavelmente,sem risco de obesidade(futuramente problemas cardíacos)
Será que tem como? :rolleyes:
Se quiser,te passo a minha fichinha.. com minhas informaçoes.. gordura.. quanto tenho de braço,pernas.. e etc,etc..
Minha mãe tá afim de comprar um negócio tipo de academia só que da pra fazer tudo junto.. akeles 10 em 1.. dai acho que vou fazer bem levinho
Obrigado!
Fé em Deus!