Curtir Curtir:  0
Página 60 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162701101605601060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos kilos tu ganhou em 1 mes e qual seu peso? Quanto eh seu body fat, percentual de gordura?
    As vezes tu era forte mesmo...sei lah neh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Quantos kilos tu ganhou em 1 mes e qual seu peso? Quanto eh seu body fat, percentual de gordura?
    As vezes tu era forte mesmo...sei lah neh.
    A ultima vez que me pesei eu tinha 15 anos e foi porque a escola obrigou, nunca achei necessidade de me pesar já que minha barriga é normal (leia-se: não tenho panceps).

Quando eu me pesei estava com 62 KG. Hoje estou com quase 20 anos.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink conselhos xD

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    NOVO MR. OLYMPIA.
    Ri muito agora

mr. Olympia aiushaius

@topic

Poh, eu sempre tenho em mente que tipo, músculo não vão crescer do nada...
    Primeira coisa a se fazer é começar a comer constantemente, visto que assim, você não perderá massa muscular(catabolização)... Tente comer a cada 3 horas(é o q eu faço)

Quanto ao treino, eu soh quero ganhar um poco de massa mesmo, soh meio magro e talz... não quero virar o Arnold, ateh pq não é meu objetivo auishiaushai

Bom, tenha em mente a região que quer malhar e as séries, até pq, um treino exagerado pode não ajudar, pelo contrário, vc estará perdendo massa...

E junto com os treinos, tem q fazer exercicios para queimar aquelas gordurinhas que ficam sobre o músculo, o clássico exemplo é do abdomên, o cara soh exercita ele e talz, mas esquece de correr ou nadar, ai naum aparece a definição muscular...

Ahh, quando for treinar, não vá com fome, pois isso soh fará queimar suas reservas energéticas e proteicas...

E por ultimo, e mais importante, é a hora do Sono. Muitas pessoas esquecem desse quesito, pois é na hora do sono que acontece o processo de anabolização muscular(crescimento de massa muscular)... No meu caso, durmo umas 7 horas de sono, e tah dando efeito, antes eu durmia umas 4 horas e não adiantava muita coisa não...

Vi umas pessoas falando de dores musculares depois do treino, pode ser por falta de alongamento, ou por errada execução do exercício.Logo, tente fazer a execução correta ^^

Soh isso mesmo, depois vo vendo as duvidas e escrevo algo aki xD

flws

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Fez algum exercício de tríceps? Francês, Testa?
    Olha, sou completamente leigo em relação aos termos e nomes de exercícios. Desconfio que o exercício em que forcei a barra foi esse:
    http://muscul.az.free.fr/pt/bb09.htm
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gryllo
    As dores são normais Gryllo, em algumas pessoas chegam até a ser incapacitante. O que acontece quando você submete seu corpo a um primeiro contato com uma sobrecarga, é o rompimento das fibras musculares. Isso é essencial já que depois, com a devida alimentação, elas voltam a crescer mais fortes e resistentes. Esse é o princípio da hipertrofia(rompimento e reconstrução), mas as dores na primeira semana são fortes. Você pode ir malhar, mas faça um bom aquecimento de 10 minutos e um bom alongamento. A primeira semana é realmente a mais difícil, mas depos passa.

Sobre os suplementos ainda é bem cedo para pensar nisso. Você precisa passar pelos 3 meses de adaptação, para saber como seu corpo reagirá, e só assim pode estabelecer metas.

E quanto a gordura os próximos 3 meses também te dirão se só a mudança de rotina ajudará a eliminá-la. A musculação em si ajuda a emagrecer, pois músculos consomem a maioria das energias que você ingere.

Mas o mais importante é manter um dieta rica em proteínas. Apesar de gordura ser fonte de energia, ela não é, de longe, a primária. Músculos precisam de proteína para se recompor, então é essencial que adicione carnes magras, laticínios e grãos na sua alimentação. Mas fique longe de carboidratos ruins, como pão, arroz e massas, principalmente depois das 19h. Quando come-los dê preferência à versão integral.

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Vi que tem várias pessoas experts no assunto e então vou postar minha duvida:

Comecei a fazer academia um mês atrás, mas foi tudo muito rápido, um mês eu já estava com o físico igual ao dos outros que já estavam na academia há pelo menos dois anos, o peso que eu levanto, é claro, menor que o deles (28 no supino e 200 no leg press).

Wellll... o que eu queria saber é isso: meus músculos crescerem tão rápido podem causar alguma deficiência de proteína em alguma parte do corpo ou surtir algum problema no futuro? Tem algo que eu possa fazer se for algum problema?

Assim: fiz natação 4 anos atrás, fora isso, nunca fiz esporte e nem "ginástica caseira".
    Não é problema nenhum, você tem uma genética privilegiada mesmo. Mas você tem que ter a consiência que o consumo de proteínas também tem limite, até para fisiculturistas profissionais: Gira em torno de 2 a 4g/Kg de massa corporal. Mais que isso pode causar uma sobrecarga no fígado.

O seu tamanho exagerado pode ser retenção de líquidos, isso acontece se você come muita carne vermelha, que contém creatina.

E tira esse pão da janta, pelamordedeus. Nada de carboidratos depois das 19 horas. Coma uma proteína leve, como um peito de frango ou até a própria albumina.

@Topic
    Para quem interessar comecei a tomar o Xpand, da Dymatize na semana passada. É um composto que tem Creatina + NO2. O preço é salgadíssimo (paguei R$290, dividindo com 2 amigos ficou mais barato para cada um), mas é de longe o melhor suplemento que já tomei.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 30-10-2008 às 23:10.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Burst

filho do coleman ou do arnold??

1 mes pegando 200kg no leg e 28 de cada lado no supino nem se vc tomasse dura+deca+testogar+hemogenin+creatina+no2+restos do suplementos e alimenta-se feito um leão conseguiria isso em 1 mes

ainda mais com 15 anos e pesando 62kg ¬¬

isso é coisa pra no MINIMO uns 3 meses e é capaz de n consiguir isso sem bomba as vezes

@Topic

bom galera dps de 1 mes e meio de dieta + treino de series de 4x12 (n aguento mais isso quero voltar a fazer piramide e aumenta o peso ¬¬) + aerobico perdi quase 8kg

dps eu edito e posto umas foto aqui vo dormi

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    @Burst

1 mes pegando 200kg no leg e 28 de cada lado no supino nem se vc tomasse dura+deca+testogar+hemogenin+creatina+no2+restos do suplementos e alimenta-se feito um leão conseguiria isso em 1 mes

isso é coisa pra no MINIMO uns 3 meses e é capaz de n consiguir isso sem bomba as vezes
    Com isso ele viraria um alien de tão vascularizado. Ia ter veia saltando até nos dedos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    @Burst

Eu tenho quase 20 anos e peso beeemmm mais que 62 KG, 15 anos foi a ultima vez que me pesei.

@Bob
    Na primeira dobra dos dedos eu tenho veias saltadas.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, eu não consigo passar de 15kg no supino... eu tô fazendo quase 2 meses com esse mesmo peso e não aguento mais. Faço 3x10, morro aí pela nona mas me forço fazendo a décima com ajuda do instrutor. Tentei de tudo... fazer 4x7 (com 15kg), 3x10 (com 15kg) e logo após 1x 15 (com 10kg) pra ver se 'engrossa' alguma coisa, mas nada. :S

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe

Aí cara,queria muito que você me responde-se :wscared:

Você é minha unica soluçao .. :riso:

Eu queria muito saber com você , como fazer uma dieta bacana pra mim.. ter uma rotina real de dieta..

Mesmo eu nao fazendo academia,pra eu pegar peso e massa muscular na alimentaçao,saudavelmente,sem risco de obesidade(futuramente problemas cardíacos)

Será que tem como? :rolleyes:

Se quiser,te passo a minha fichinha.. com minhas informaçoes.. gordura.. quanto tenho de braço,pernas.. e etc,etc..

Minha mãe tá afim de comprar um negócio tipo de academia só que da pra fazer tudo junto.. akeles 10 em 1.. dai acho que vou fazer bem levinho

Obrigado!

Publicidade:

Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?