Curtir Curtir:  0
Página 58 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960681081585581058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Bob Joe, por onde você se informa sobre novidades e análises sobre suplementos?

Queria me informar sobre isso.

E outra coisa, amendoim é realmente bom?

To pensando em adicionar em minha dieta amendoim com sal (já que eu adoro xD)...

http://www.bodybuilding.com/
    . O site e o forum são exelentes, mas são em inglês.

O amendoin é bom sim. Proteína vegetal de qualidade e é a maior fonte natural de vitamina B6 (talvez o fígado bovino tenha um pouco mais).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

http://www.bodybuilding.com/
    . O site e o forum são exelentes, mas são em inglês.

O amendoin é bom sim. Proteína vegetal de qualidade e é a maior fonte natural de vitamina B6 (talvez o fígado bovino tenha um pouco mais).
    Valeu pelo site, vou ver as matérias de lá...
    Pelo que eu sei, o amendoim torrado é um alimento extremamente calórico, quanto, em média, é recomendado para se adicionar em uma refeição?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos pré bola...

Como não terminei meu ciclo ainda não postarei fotos de agora!
    xD

Isso daqui é antes das bolas:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, mingal de aveia com leite com nata, é bom ou eu devo substituir por outra coisa? O Bob falo que eu é colocar o queijo e descartar a aveia, mas daí o intestino vai trabalhar mais devagar, já que a aveia faz o intestino funcional igual um relógio. Estaremos trocando algo que libera por algo que segura pra kct, é certo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,eu sempre tenho que comer algo uma hora antes de malhar?
    Ou se eu ja tiver comido antes eu posos malhar?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

que uma sugestão de site massa

http://www.hipertrofia.org/blog/

Muito bom, explica altas paradas lah

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to fazendo Muay thai e academia,e para não perder massa teria que tomar hipercalorico,mas só posso tomar suplementos apartir do ano que vem
    Oq seria melhor?
    Malhar esses dois meses finais do ano sem fazer muay thai,e esperar ano que vme pra tomar hipercalorico?
    Ou malhar e fazer muay thai esses dois meses finais,e começar a tomar hipercalorico ano que vem?
    Alem de repor minhas calorias,eu vou ganhar massa muscular adicional com o hipercalorico?
    obrigado
    muito obrigado
    abraços

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    que uma sugestão de site massa

http://www.hipertrofia.org/blog/

Muito bom, explica altas paradas lah
    Cadastrei lá. Eu sempre lia o blog e o fórum, mas nunca tinha cadastrado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ótimo tópico. É incomum (para não dizer raro), ver tópicos que se desenvolveram tão saudávelmente aqui no Off, salvo uns floods, mas é de praxe, não é?

Sou marinheiro de primeira viagem no mundo da musculação. Eu e Val começamos a malhar na terça. Meu enteado mais velho, estava querendo voltar a malhar, mas não tinha um parceiro de incentivo, por assim dizer (o mais novo está estudando de manhã e trabalhando à tarde em tempo integral). Somando isto ao fato que há muito tempo estou completamente sedentário: desde que me mudei pra Minas, nunca mais pisei numa quadra de basquete, piscina, que são as coisas que mais gosto de praticar.

Li todos os 597 posts deste tópico (o.0). Muita informação legal. Os sites passados já estão nos meus favoritos.

Estou com um pouco de dúvida: não sei se forcei muito a barra (fiquei umas 2horas na academia), mas estou com fortes dores nas juntas dos 2 cotovelos. Na quarta, apenas o esquerdo estava dolorido (e muito!), e desde então estou administrando um anti-inflamatório (Dorflex). Mas hoje, quando acordei, os 2 braços estão assim! EAUuaehuHAEuhEA, que sorte a minha. É sensato eu ir para academia hoje e malhar outras partes do corpo? Ou esperar essas dores passarem? Ao que parece (pelo menos foi o que entendi), é normal os braços não conseguirem ficar completamente extendidos (vou dizer que os meus estão inclinados pelo menos 45° sem dor). Se eu tento extendê-los, sinto uma dor insuportável.

Outra dúvida é em relação aos suplementos: sou bem grande (leia-se: gordo de 117Kg, distribuídos em 1,75m... Hail comida mineira! :yelrotflm). Mesmo assim, preciso deles normalmente? Ou consigo segurar por mais tempo sem, enquanto "frito" esse toucinho todo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ótimo tópico. É incomum (para não dizer raro), ver tópicos que se desenvolveram tão saudávelmente aqui no Off, salvo uns floods, mas é de praxe, não é?

Sou marinheiro de primeira viagem no mundo da musculação. Eu e Val começamos a malhar na terça. Meu enteado mais velho, estava querendo voltar a malhar, mas não tinha um parceiro de incentivo, por assim dizer (o mais novo está estudando de manhã e trabalhando à tarde em tempo integral). Somando isto ao fato que há muito tempo estou completamente sedentário: desde que me mudei pra Minas, nunca mais pisei numa quadra de basquete, piscina, que são as coisas que mais gosto de praticar.

Li todos os 597 posts deste tópico (o.0). Muita informação legal. Os sites passados já estão nos meus favoritos.

Estou com um pouco de dúvida: não sei se forcei muito a barra (fiquei umas 2horas na academia), mas estou com fortes dores nas juntas dos 2 cotovelos. Na quarta, apenas o esquerdo estava dolorido (e muito!), e desde então estou administrando um anti-inflamatório (Dorflex). Mas hoje, quando acordei, os 2 braços estão assim! EAUuaehuHAEuhEA, que sorte a minha. É sensato eu ir para academia hoje e malhar outras partes do corpo? Ou esperar essas dores passarem? Ao que parece (pelo menos foi o que entendi), é normal os braços não conseguirem ficar completamente extendidos (vou dizer que os meus estão inclinados pelo menos 45° sem dor). Se eu tento extendê-los, sinto uma dor insuportável.

Outra dúvida é em relação aos suplementos: sou bem grande (leia-se: gordo de 117Kg, distribuídos em 1,75m... Hail comida mineira! :yelrotflm). Mesmo assim, preciso deles normalmente? Ou consigo segurar por mais tempo sem, enquanto "frito" esse toucinho todo?
    É normal sim as dores, outra coisa você deve malhar um musculo e dar 1 dia de descanço pra ele, por exemplo... terça você malhou peito e biceps ai só hj você pode malhar dinovo intercalando serie de x/y ou x/y/z

Suplementos axo que com 4 meses ja da pra começar a tomar

Pra "fritar" é bom ir num nutricionista que ai ele te passa uma dieta pra queimar =)

Publicidade:

αмαиdy ♀

X
    X
    X

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?