Curtir Curtir:  0
Página 59 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061691091595591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gryllo
    te aconselho dar uma BELA emagrecida antes de começar com suplementos.
    e não vá nessas de remédios que te prometem segurar a gordura etc etc, tudo mentira.
    o melhor para se tomar para emagrecer são os termos~, mas já q vc tem + de 40 anos tbm acho que não é uma boa idéia (ACHO, o resto do pessoal pode te ajudar melhor q eu).

ahhhh... e sobre as dores... tente colocar menos peso... por exemplo... eu aumentei em 2kg o peso q faço no tríceps em halter, e tá dando uma dorzinha no tríceps qdo eu estendo (?) o braço todo. vou tentar voltar ao meu peso normal, dpois tento novamente.

aliás... o melhor é consultar seu professor de academia, coisa q eu esqueci de fazer
    anyway GL no começo da malhação =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Estou com um pouco de dúvida: não sei se forcei muito a barra (fiquei umas 2horas na academia), mas estou com fortes dores nas juntas dos 2 cotovelos. Na quarta, apenas o esquerdo estava dolorido (e muito!), e desde então estou administrando um anti-inflamatório (Dorflex). Mas hoje, quando acordei, os 2 braços estão assim! EAUuaehuHAEuhEA, que sorte a minha. É sensato eu ir para academia hoje e malhar outras partes do corpo? Ou esperar essas dores passarem? Ao que parece (pelo menos foi o que entendi), é normal os braços não conseguirem ficar completamente extendidos (vou dizer que os meus estão inclinados pelo menos 45° sem dor). Se eu tento extendê-los, sinto uma dor insuportável.

Outra dúvida é em relação aos suplementos: sou bem grande (leia-se: gordo de 117Kg, distribuídos em 1,75m... Hail comida mineira! :yelrotflm). Mesmo assim, preciso deles normalmente? Ou consigo segurar por mais tempo sem, enquanto "frito" esse toucinho todo?

Dor na junta não é normal não. O normal são dores nos músculos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    É normal sim as dores, outra coisa você deve malhar um musculo e dar 1 dia de descanço pra ele, por exemplo... terça você malhou peito e biceps ai só hj você pode malhar dinovo intercalando serie de x/y ou x/y/z

Suplementos axo que com 4 meses ja da pra começar a tomar

Pra "fritar" é bom ir num nutricionista que ai ele te passa uma dieta pra queimar =)
    Então, será que eu deveria prosseguir, digo, ir à academia hoje, mesmo sentido dor? Ou devo esperar até amanhã por alguma melhora? Mal estou conseguindo segurar uma garrafa de 2l de água com uma das mãos, sentido uma dor lascinante. O resto dos músculos doem, mas não tanto como a região interna dos meus cotovelos, acredito que na extremidade dos músculos do braço/antebraço.

Algum tipo de compressa ajuda? Quente ou fria?

Sobre os suplementos, a dúvida que norteou a minha cabeça foi a seguinte: já que tenho muita reserva de energia (leia-se, gordura), ela seria aproveitada, fazendo com que eu demore mais a precisar de suplementos? Ou isso não tem nada a ver?
    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @gryllo
    te aconselho dar uma BELA emagrecida antes de começar com suplementos.
    e não vá nessas de remédios que te prometem segurar a gordura etc etc, tudo mentira.
    o melhor para se tomar para emagrecer são os termos~, mas já q vc tem + de 40 anos tbm acho que não é uma boa idéia (ACHO, o resto do pessoal pode te ajudar melhor q eu).

ahhhh... e sobre as dores... tente colocar menos peso... por exemplo... eu aumentei em 2kg o peso q faço no tríceps em halter, e tá dando uma dorzinha no tríceps qdo eu estendo (?) o braço todo. vou tentar voltar ao meu peso normal, dpois tento novamente.

aliás... o melhor é consultar seu professor de academia, coisa q eu esqueci de fazer
    anyway GL no começo da malhação =]
    Ri da parte em negrito. Quem disse que tenho 40 anos? :rolleyes: Só por que sou rígido demais às vezes (quase sempre )? AEhueauhAEUhea

Fiz estas perguntas por que tenho em mente apenas utilizar meios naturais (dieta e exercícios) pra sair desta vida sedentária. Só queria saber se isso é impossível, ou seja, inevitávelmente terei que apelar pra suplementos um dia?
    Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Dor na junta não é normal não. O normal são dores nos músculos.
    Então, acho que me expressei mal. A dor tá me parecendo uma inflamação na ponta dos músculos, na parte interna do cotovelo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, será que eu deveria prosseguir, digo, ir à academia hoje, mesmo sentido dor? Ou devo esperar até amanhã por alguma melhora? Mal estou conseguindo segurar uma garrafa de 2l de água com uma das mãos, sentido uma dor lascinante. O resto dos músculos doem, mas não tanto como a região interna dos meus cotovelos, acredito que na extremidade dos músculos do braço/antebraço.

Algum tipo de compressa ajuda? Quente ou fria?

Sobre os suplementos, a dúvida que norteou a minha cabeça foi a seguinte: já que tenho muita reserva de energia (leia-se, gordura), ela seria aproveitada, fazendo com que eu demore mais a precisar de suplementos? Ou isso não tem nada a ver?
    Então... se for uma dor insuportável nem vá hoje não, os suplementos.. não é porque você tem uma gordura armazenada que o impeça de tomar suplementos... só espera um tempo pra você se acostumar e tal... e primordial pra perder peso é uma alimentação saudavel. Uma alimentação regrada e bem balanceada ja é meio caminho andado.

Boa sorte ai na nova rotina e nunca pense em desistir
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, acho que me expressei mal. A dor tá me parecendo uma inflamação na ponta dos músculos, na parte interna do cotovelo.
    Fez algum exercício de tríceps? Francês, Testa?

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que tem várias pessoas experts no assunto e então vou postar minha duvida:

Comecei a fazer academia um mês atrás, mas foi tudo muito rápido, um mês eu já estava com o físico igual ao dos outros que já estavam na academia há pelo menos dois anos, o peso que eu levanto, é claro, menor que o deles (28 no supino e 200 no leg press).

Wellll... o que eu queria saber é isso: meus músculos crescerem tão rápido podem causar alguma deficiência de proteína em alguma parte do corpo ou surtir algum problema no futuro? Tem algo que eu possa fazer se for algum problema?

Assim: fiz natação 4 anos atrás, fora isso, nunca fiz esporte e nem "ginástica caseira".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

._.
    Em um mes cê pego oq pegam em 2 anos?
    CÊ ta tomando bomba cara?
    Nem com bomba em um mes incha assim...
    De qlq jeito,se vc não tiver fazendo nada de errado,postura legal,se alimentando bem,seguindo instruções do teu professor,nada de errado ao meu ver.

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Vi que tem várias pessoas experts no assunto e então vou postar minha duvida:

Comecei a fazer academia um mês atrás, mas foi tudo muito rápido, um mês eu já estava com o físico igual ao dos outros que já estavam na academia há pelo menos dois anos, o peso que eu levanto, é claro, menor que o deles (28 no supino e 200 no leg press).

Wellll... o que eu queria saber é isso: meus músculos crescerem tão rápido podem causar alguma deficiência de proteína em alguma parte do corpo ou surtir algum problema no futuro? Tem algo que eu possa fazer se for algum problema?

Assim: fiz natação 4 anos atrás, fora isso, nunca fiz esporte e nem "ginástica caseira".
    NOVO MR. OLYMPIA.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MR. olympia pegando 28 no supino? hahaha acho q os amigos dele q sao frangos demais

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    ._.
    Em um mes cê pego oq pegam em 2 anos?
    CÊ ta tomando bomba cara?
    Nem com bomba em um mes incha assim...
    De qlq jeito,se vc não tiver fazendo nada de errado,postura legal,se alimentando bem,seguindo instruções do teu professor,nada de errado ao meu ver.
    Pior que não, me falaram a mesma coisa, falaram também se eu não estava tomando muito suplemento, falaram que eu iria engordar e etc... já estou de saco cheio de ouvir essas piadinhas por isso estou postando aqui para saber mais...

Bom, eu não sou gordo, mas eu tenho uma alimentação muito forte, depois que eu postei a pergunta dei uma pesquisada no google e vi sobre manter uma alimentação firme para ganhar massa rápido, quem sabe não é por isso que eu ganhei massa rápido?

Eu sempre como três~quatro pães francês na hora do café da manhã, na hora do almoço o famoso arroz e feijão com muita carne (dois filés são quantas gramas?), no café da tarde mais três pães e na janta a mesma coisa do almoço. Repetindo: eu não sou gordo.

MR. olympia pegando 28 no supino? hahaha acho q os amigos dele q sao frangos demais
    Meus amigos levantam 50kg... quantos você levanta?

Publicidade:

Última edição por Burst; 30-10-2008 às 22:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?