Postado originalmente por
Amandy
É normal sim as dores, outra coisa você deve malhar um musculo e dar 1 dia de descanço pra ele, por exemplo... terça você malhou peito e biceps ai só hj você pode malhar dinovo intercalando serie de x/y ou x/y/z
Suplementos axo que com 4 meses ja da pra começar a tomar
Pra "fritar" é bom ir num nutricionista que ai ele te passa uma dieta pra queimar =)
Então, será que eu deveria prosseguir, digo, ir à academia hoje, mesmo sentido dor? Ou devo esperar até amanhã por alguma melhora? Mal estou conseguindo segurar uma garrafa de 2l de água com uma das mãos, sentido uma dor lascinante. O resto dos músculos doem, mas não tanto como a região interna dos meus cotovelos, acredito que na extremidade dos músculos do braço/antebraço.
Algum tipo de compressa ajuda? Quente ou fria?
Sobre os suplementos, a dúvida que norteou a minha cabeça foi a seguinte: já que tenho muita reserva de energia (leia-se, gordura), ela seria aproveitada, fazendo com que eu demore mais a precisar de suplementos? Ou isso não tem nada a ver?

DeadFrog
@gryllo
te aconselho dar uma BELA emagrecida antes de começar com suplementos.
e não vá nessas de remédios que te prometem segurar a gordura etc etc, tudo mentira.
o melhor para se tomar para emagrecer são os termos~,
mas já q vc tem + de 40 anos tbm acho que não é uma boa idéia (
ACHO, o resto do pessoal pode te ajudar melhor q eu).
ahhhh... e sobre as dores... tente colocar menos peso... por exemplo... eu aumentei em 2kg o peso q faço no tríceps em halter, e tá dando uma dorzinha no tríceps qdo eu estendo (?) o braço todo. vou tentar voltar ao meu peso normal, dpois tento novamente.
aliás... o melhor é consultar seu professor de academia, coisa q eu esqueci de fazer

anyway GL no começo da malhação =]
Ri da parte em negrito. Quem disse que tenho 40 anos? :rolleyes: Só por que sou rígido demais às vezes
(quase sempre
)? AEhueauhAEUhea
Fiz estas perguntas por que tenho em mente apenas utilizar meios naturais (dieta e exercícios) pra sair desta vida sedentária. Só queria saber se isso é impossível, ou seja, inevitávelmente terei que apelar pra suplementos um dia?

SoFuRy
Dor na junta não é normal não. O normal são dores nos músculos.
Então, acho que me expressei mal. A dor tá me parecendo uma inflamação na ponta dos músculos, na parte interna do cotovelo.