Postado originalmente por
felipemlopes
NOME DO PERSONAGEM: Lina fire hearth
NÍVEL (LEVEL):30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25 ta ruim mais vo treina depois quero level no momento
EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,plate legs(vo pega blue level 40),vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):pretendo gastar uns 50k para chegar no objetivo mas se precisar mais n tem problema
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu tenhu 20 dias para conseguir level 50-60 não importa se der waste então queria lugares de caça solo e outros com blocker como aqui eh tira duvidas ateh 40 intão kero upar do 30 ao 40 em 10 dias ou menos
QUERO SER AVALIADO: NÃO.
De boa eu lv 30 tinha ml 29 Oo e eu nunca runei nunca parei pra "treinar" ml Oo
sempre que sua mana estiver full usa exura gran Oo
Bom vou te falar como pegar isso em uma semana mas saiba que vc vai gastar ate o talo =x
Behes, eu combino com um knight eu pago minhas mps e ele paga as do druid e soh eu hito, eu fico atras da parede que vc abre ela com alavanca la no Dl, eu faço 50 a 60k por hora no lv 30 acredite isso é um absurdo de exp para esse lv, mas as mps voaaaaaaaaam
solo não tem muito o que fazer, é ir necro e resar pra n tomar combo ou vir um raspaw foda, muuuuuuuito arriscado, pode ir hydras tb mas ai vc n vai gastar nada é tudo por conta do bloker e o lucro tb