Curtir Curtir:  0
Página 32 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom catei lvl 48 pretendo pegar 50 ainda hoje
    Queria saber do 50+ oque caçar com uma xp maior que 40k/h se POSSIVEL com lucro
    Guards eu não arranjo cave é muito full =\
    Alguma sugestão?
    Eu catei esse level na tumba que é colada com ankrahmun do lado mesmo, lado de >>> , segundo andar com um vamp só
    alguem sabe me dizer que respaws depois do teleport eu aguento?
    valeu
    ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danzinho; 25-10-2008 às 18:48.

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Danzinho Ver Post
    Bom catei lvl 48 pretendo pegar 50 ainda hoje
    Queria saber do 50+ oque caçar com uma xp maior que 40k/h se POSSIVEL com lucro
    Guards eu não arranjo cave é muito full =\
    Alguma sugestão?
    Eu catei esse level na tumba que é colada com ankrahmun do lado mesmo, lado de >>> , segundo andar com um vamp só
    alguem sabe me dizer que respaws depois do teleport eu aguento?
    valeu
    ;]
    Cara apartir do level 50 se tu já tiver uma boa experiência com sorcerer da pra ficar dragon, necros, vamp hell, Guards mesmo, Anciente Scarab, varios lugares com xp acima de 40k/hr, mais é bom lembrar que tu pode uma vez ou outra tomar uma wastezinha...bom lembrar também que só va caçar nesses lugares se tiver bastante experiencia e segurança com sorcerer, pois qualquer vacilo é dead na certa...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não revelar por enquanto :b
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (Sem equipamentos)
    EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Boh/Soft, Woi/Wand of Voodoo/Wand of Starstorm.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k, 10 bps de SD e 3 bps de GFB.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia, 8~10 horas nos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ml ta bom?Precisa melhorar?E é melhor vender essas SDs ou guardar pra futuramente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber algo que dê uma xp rapida, pode ter waste tranquilo... só não vale um waste gigante né Guard não vale que é lotado.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não revelar por enquanto :b
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (Sem equipamentos)
    EQUIPAMENTOS:Hat Of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Boh/Soft, Woi/Wand of Voodoo/Wand of Starstorm.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200k, 10 bps de SD e 3 bps de GFB.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia, 8~10 horas nos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ml ta bom?Precisa melhorar?E é melhor vender essas SDs ou guardar pra futuramente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber algo que dê uma xp rapida, pode ter waste tranquilo... só não vale um waste gigante né Guard não vale que é lotado.
    Sua resposta é simples soh venda SD se vc jogar em shanera e me conhecer q eu compro tudo uhahuahuauhauh

Sem brincadeira n venda as SD's fique com elas ^^
    lv 100+ vc vai em demona com elas e o waste nem é tão grande e a exp é otima

Sobre caçar sua resposta é simples, NECRO, pode te dar waste caso n caia loot mas duvido q n caia loot e se cair paga umas 3 hunts, la da 50k por hora ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL - 52
    ML - 47
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, demon shiend, blue legs, blue rope,wandy voodoo
    TIPO DE CONTA- FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao to ocm uma duvida...tenho 300 k de grana...nao sei se compro magma set...ou a soft boots...ql seria a melhor escolha ? vlww ae =d
    QUERO SER AVALIADO: SIM SIM

Publicidade:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:aladkos pram
    NÍVEL (LEVEL)49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad focus cap plate legs dragon shield boh +wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):6 bp of icicle 40k e tenho todas as wand
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:estou pensando em colocar uma p.a pelo tibia meu amigo ker que eu pague 130k e depois mais um dinheiro mais pra eu pegar 130k eh presiso q eu venda minha boh e junte os 40k pra fica 100k niso ia falta 30k estava pensando em fazer bag loot para pegar o resto.quero sabe se vale porque se eu colocar ah p.a vou ficar zerado me ajudem plx.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero saber um lugar q de pra eu fazer um loot bom
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablitolok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:aladkos pram
    NÍVEL (LEVEL)49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad focus cap plate legs dragon shield boh +wand
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):6 bp of icicle 40k e tenho todas as wand
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:estou pensando em colocar uma p.a pelo tibia meu amigo ker que eu pague 130k e depois mais um dinheiro mais pra eu pegar 130k eh presiso q eu venda minha boh e junte os 40k pra fica 100k niso ia falta 30k estava pensando em fazer bag loot para pegar o resto.quero sabe se vale porque se eu colocar ah p.a vou ficar zerado me ajudem plx.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero saber um lugar q de pra eu fazer um loot bom
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
    PA no jogo vale de 200 a 300k de pessoas de confiança, mas uma dica ai, soh faça se ele for seu rl ou q vc confie demais, pq ta muito abaixo do preço isso ai ta com cara se n for seu super amigo de thief, cuidado

Sobre caçar, do jeito q vc quer é guard ou guard ou guard, tem outra coisa naum, pode ir minos mas tem poucos raspaw

Citação Postado originalmente por mttickers Ver Post
    LVL - 52
    ML - 47
    EQUIPAMENTOS: Royal helmet, demon shiend, blue legs, blue rope,wandy voodoo
    TIPO DE CONTA- FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao to ocm uma duvida...tenho 300 k de grana...nao sei se compro magma set...ou a soft boots...ql seria a melhor escolha ? vlww ae =d
    QUERO SER AVALIADO: SIM SIM

Soft a 300k?
    nem balera q os preços tavam um lixo a soft é isso, mas magma set eu ja vi de 150k o set todo, soft tb tem vendagem mais facil pra q depois caso vc tenha algum problema ela é mais facil de vender ^^
    Última edição por Sah-Lee; 02-11-2008 às 17:51.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 56 ml 51 haha
    to AS as vezes um lucro legal as vezes uma wastezinha e tal
    queria saber se tem como ter um pouco mais de lucro?
    valeuuu aii =]
    Dlair sempre full em balera ¬¬
    valeu =]
    tumba n consigo fazer lucro
    so faço em as pq o lootbag la é facil de fazer =]

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bob Myghelu
    NÍVEL (LEVEL):53
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45 (Sem equipamentos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Magma-set e algumas outras ropas de proteção.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ml ta bom?Precisa melhorar?rola usar magma set quando caçar draggy e usar soft?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber algo que dê uma xp rapida, cerca de 40k/h pelo menos... tenho tentado de td, dls,hydras,frost dragon, todos com bloker porem todos dão waste gigante, quero saber o que posso caçar pra até lvl 60, só não me fale tumba e guard

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Acrex
    NÍVEL (LEVEL): 57
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48
    EQUIPAMENTOS: cruzader, medusa, mammoth cape, p-legs, boh,scarf, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): -//-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips esta rolando usar agora? (hotm e esses novos itens leves ae, robes/legs/speels book?) Free ta caçando guard com o que? (só na woi ou tem alguma magia free boa pra usar neles?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei agora, e tenho mt hmm, to afim de torrar tudo pra fazer uma graninha, em area free oq rola? com ou sem bloker.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

obrigado.
    mt tempo sem jogar, to por fora das novidades =/

acabaram de tentar me matar, sorc 45 kina 44 e 57, eram noobs deu pra sair fora. to despreparado, se é na epoca que eu tava no gás deitava todos eles hahah
    vou ver uns videos de pvp pra animar.

Publicidade:

Última edição por Nobbzao; 06-11-2008 às 07:09.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem