Curtir Curtir:  0
Página 71 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tina Thymos
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, K Legs, Vamp Shield, BOH, Hat of Mad (Steel pra defense), Wand of Inferno / WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas bps de MF quiser, Dinheiro nao eh o maior problema e 10 bps de ICICLE
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 10 horas diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou novo como Sorcerer, estou experimentando vocaçoes, pretendo Fazer o bom comercio de SDs em breve
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que me aconselham Caçar, algo que pague as MFs, nao precisa o Lucro... e que de muito XP
    QUERO SER AVALIADO: Ta no inferno abraça o capeta... manda ver

:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoDriGoRoY Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tina Thymos
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, K Legs, Vamp Shield, BOH, Hat of Mad (Steel pra defense), Wand of Inferno / WOCE
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas bps de MF quiser, Dinheiro nao eh o maior problema e 10 bps de ICICLE
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 10 horas diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou novo como Sorcerer, estou experimentando vocaçoes, pretendo Fazer o bom comercio de SDs em breve
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que me aconselham Caçar, algo que pague as MFs, nao precisa o Lucro... e que de muito XP
    QUERO SER AVALIADO: Ta no inferno abraça o capeta... manda ver

:wub:
    Err acredite nenhum dinheiro é suficiente pra um sorcerer upar o suficiente, acredite nisso =x

Os equipamentos estão normais para o seu lv, recomendo ir em cyclopolis ou qq tumba no -2, vc ja aguenta ate algumas com vamps, eu fiz o video caçando vamps numa tumba sussa pra sorcerer, paga os mps e quando da waste é pequeno dependendo dos vamp dust q vc pegar

Pode pegar gfb e ir barbarian camp pra lucro e exp

Curti o ml, mas acho besteira runar, veja vc caçando vai sempre upar o ml o mesmo tanto que runando, e ao usar mp o que é exigido em hunts acima do lv 33, vc upa em leveis baixos o dobro do seu ml

runar é pra quando vc chega em casa e diz EU FALI, tem nem gps pra comprar vial, ai vc runa e faz grana, ou quando ta com muita lag ou preguiça de sair pra caçar

seus soul points lhe proporcionam duas bps de SD, porem se leva 10 horas pra fazer duas bps de SD, o que lhe rende 10k, eu em necro em 10 horas já catei duas boh, mesmo em lugar de lucro certo como Minos de Darashia, que da 2k por hora de lucro, em 10 horas vc pega 20k o dobro q runando sd
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    gabriel explica bem isso de usar fb e gfb no lvl 26
    sendo qe fb eh lvl 27 e gfb lvl 30
    axo impossivel
    Falha minha

Da pa hunt de flam hur ateh ter lvl pras runas ^^
    __↔__
    ~

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Falha minha

Da pa hunt de flam hur ateh ter lvl pras runas ^^
    SHAIOUSHAIUSAGUAHSIAUs
    desculpa nao resisti quando li ;x
    mas axo bem legais as suas dicas

o duro é pra qm nao jogou ficar acertando flam hur toda hora ;x
    sahiuashaisuhasiuhasiusahsauhsa
    eu treinei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    SHAIOUSHAIUSAGUAHSIAUs
    desculpa nao resisti quando li ;x
    mas axo bem legais as suas dicas

o duro é pra qm nao jogou ficar acertando flam hur toda hora ;x
    sahiuashaisuhasiuhasiusahsauhsa
    eu treinei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
    Uma boa maneira de treinar o flam hur eh quando esta runando em rots fikar tentando acertar, jah q rots sao lentos

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL: 26
    ML: 22
    EQUIPs: Wands (Cosmic Energy; Decay; Dragonbreath) - Brass Armor - Chain Legs - Dark Helm - Dwarven Shld
    PREV: 40k no banco
    ACC: Free ACC

Gostaria de uma avaliação e dicas para caçar e etc.
    Última edição por Noislai; 27-10-2008 às 18:03.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noislai Ver Post
    LVL: 26
    ML: 22
    EQUIPs: Wands (Cosmic Energy; Decay; Dragonbreath) - Brass Armor - Chain Legs - Dark Helm - Dwarven Shld
    PREV: 40k no banco
    ACC: Free ACC

Gostaria de uma avaliação e dicas para caçar e etc.
    ML tah meio ruim, mas nada preocupante. Compra urgentemente uma spirit cloak e plate legs, e se quiser um draggy sheld e hat of the mad tbm, pq teus ekips me doeram a alma :wscared:

Caça dwarf soldier, numa cave mista com guards, ou no mt sternun (cycs+undeads). Dark Cathedral pode ser uma boa tbm.
    __↔__
    ~

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 20 p.a.
    Tbm queria saber para lv 25
    O ml ta ruim, mas isto nao eh problema;
    Se tiver algum video ou algum topico ajudava (:

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por fgz95 Ver Post
    Lv 20 p.a.
    Tbm queria saber para lv 25
    O ml ta ruim, mas isto nao eh problema;
    Se tiver algum video ou algum topico ajudava (:
    Mano...vai thumbas do petroleo primeiro andar...
    da pra tirar 2.300 de Xp por cada volta que se dá no andar...você não toma waste, não tem risco de morte...ainda vai ter grana sobrando no DP...
    sobre o ML não precisar treinar com o tempo ele vai subir, mesmo porque a tendencia é você upar o ML mais rapido devido ao número de MP's que vai se usar na troca de Wands...
    então continua só caçando...vai lá da uma conferida na thumba...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Err acredite nenhum dinheiro é suficiente pra um sorcerer upar o suficiente, acredite nisso =x

Os equipamentos estão normais para o seu lv, recomendo ir em cyclopolis ou qq tumba no -2, vc ja aguenta ate algumas com vamps, eu fiz o video caçando vamps numa tumba sussa pra sorcerer, paga os mps e quando da waste é pequeno dependendo dos vamp dust q vc pegar

Pode pegar gfb e ir barbarian camp pra lucro e exp

Curti o ml, mas acho besteira runar, veja vc caçando vai sempre upar o ml o mesmo tanto que runando, e ao usar mp o que é exigido em hunts acima do lv 33, vc upa em leveis baixos o dobro do seu ml

runar é pra quando vc chega em casa e diz EU FALI, tem nem gps pra comprar vial, ai vc runa e faz grana, ou quando ta com muita lag ou preguiça de sair pra caçar

seus soul points lhe proporcionam duas bps de SD, porem se leva 10 horas pra fazer duas bps de SD, o que lhe rende 10k, eu em necro em 10 horas já catei duas boh, mesmo em lugar de lucro certo como Minos de Darashia, que da 2k por hora de lucro, em 10 horas vc pega 20k o dobro q runando sd

Entendi ja.. =D

Obrigado pela dica.. foi muito esclarecedor =D

Publicidade:

Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5