Curtir Curtir:  0
Página 130 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    17-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GudKiller Ver Post
    bom, formatei meu pc pq ele deu 1 pau esses dias atras... até então o tibia estava lag mais n tão intenso e as vezes nem lag tinha. A uns dias ele chegou da formatação, aparentemente zerado td belezinha. só q ja faz 5 dias q eu não consigo nem abrir uma bp direito no tibia de tanto lag, eu consigo ativar tds as opção de video no tibia open Gl, dx9, dx5... tds elas ficam 1 lag absurdo, posso mexer meu fps para onde quiser q ele me segue até 200fps. mas o lag n saii... já reinstalei drivers, baxei otro, ate q vi q n tem nd haver isso, pq otros jogos que pedem mil vezes mais da VGA q tibia rodam com perfeição. já perdi 5 dias de premmy acc, to ficanu irado!!!
    Minha net é da BrTurbo, sei q ela é 1 lixo, mais nunca aconteceu algo tao miseravel cmg por causa dela, estranho q logo dps q formatei q começo.
    Alguem ai tbm q tenha BRT ta com problema de lag?
    Alguem me da uma luz ae????????

n sei oq faze...

Meu pc é:
    Processador P4 3.2Ghz
    Memoria 1Gb
    VGA NVIDIA Gx6800 XT 256mb
    Windows XP

HELP MEE :triste:
    cara tbm sou do parana todos q eu conheço daki tbm tao com essa lag imensa mas acho q num é problema no pc ,nem na net acho q é o servidor do tibia msm :mad:tbm to perdendo dias da minha premium
    tomara q resolvam logo issso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por passafome; 18-10-2008 às 02:54.

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GudKiller Ver Post
    bom, formatei meu pc pq ele deu 1 pau esses dias atras... até então o tibia estava lag mais n tão intenso e as vezes nem lag tinha. A uns dias ele chegou da formatação, aparentemente zerado td belezinha. só q ja faz 5 dias q eu não consigo nem abrir uma bp direito no tibia de tanto lag, eu consigo ativar tds as opção de video no tibia open Gl, dx9, dx5... tds elas ficam 1 lag absurdo, posso mexer meu fps para onde quiser q ele me segue até 200fps. mas o lag n saii... já reinstalei drivers, baxei otro, ate q vi q n tem nd haver isso, pq otros jogos que pedem mil vezes mais da VGA q tibia rodam com perfeição. já perdi 5 dias de premmy acc, to ficanu irado!!!
    Minha net é da BrTurbo, sei q ela é 1 lixo, mais nunca aconteceu algo tao miseravel cmg por causa dela, estranho q logo dps q formatei q começo.
    Alguem ai tbm q tenha BRT ta com problema de lag?
    Alguem me da uma luz ae????????

n sei oq faze...

Meu pc é:
    Processador P4 3.2Ghz
    Memoria 1Gb
    VGA NVIDIA Gx6800 XT 256mb
    Windows XP

HELP MEE :triste:
    aki em casa ta o mesmo roblema, Tbm uso BRT
    ja troquei de pc, formatei e mexi em tudo oq podia usando esse topico mas nada adiantou
    falei com o pessoal da brasil telecom, mas segundo eles n tem nada de errado com a minha net
    o pior q isso so acontece com tibia, estou conseguindo jogar outros jogos online como PES sem problema

sera q talves é algo q da problema apenas com tibia usando BRT?
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, após meu primeiro reply aqui sobre lag, fiz uma limpeza no PC, passei antivirus e tal, melhorou, por alguns dias, mas fazem 4 dias que eu estou com um LAG INSUPORTAVEL enquanto meus outros amigos jogam normalmente sem lag.

Vamos la, vou enviar o maximo de informação possivel

Configuração PC

2 GB de ram
    DDR2
    Core 2 duo
    Placa NVidia GFORCE 7200

Config Tibia

Teste velocidade net

Pagina do modem, com velocidade da internet.

Configuração Resolução PC

Antivirus Result: 0 Arquivos Infectados
    0 Arquivos Deletados

Desfragmentação e limpeza de disco usando CClear feitas com sucesso.
    Última edição por Rain Ark; 23-10-2008 às 13:35.
    Cada comparação:wscared:
    [IMG]http://img44.imageshack.us/img44/5654/imagemcopys.png

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, além do lag meu tibia ultimamente tem travado com outros programas abertos junto, coisa que nunca havia acontecido, isso é recente.

PC: Windows XP Prof;
    HD 80 GB (7GB usados)
    256 de memória ram
    Pentium 4|2.66 ghz

Bom, sempre que eu to no dp e tal, no tibia eu vou no CTRL ALT DEL, aba processos e vejo que o tibia apenas tá usando 10.000k ali onde diz uso de memória, mas depois que eu vou caçar, mato vários bichos e tal sobe muito, vai subindo aos poucos até que chega num número muito alto, +- uns 100.000 e trava tudo, muito ruim isso, os FPS já estão pra 20 só, o USO de CPU fica baixo, mas o tibia usa esses k de memória aí.
    Config tá 1024x800 16 bits no pc e no tibia, tá marcado o directx5, o 9 nem selecionar não dá. Por favor alguém pode responder?

Obrigado

EDIT: Bom, chegou aqui aos 100.000k e não travou, mas olhem, será que isso prejudica?

Imagem do tibia usando 100.000k - http://img407.imageshack.us/my.php?i...3754653gs9.png

Imagem do uso de CPU - http://img520.imageshack.us/my.php?i...1435935yl7.png
    Última edição por Alucard Ramone; 27-10-2008 às 02:08.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Junior HW Ver Post
    aki em casa ta o mesmo roblema, Tbm uso BRT
    ja troquei de pc, formatei e mexi em tudo oq podia usando esse topico mas nada adiantou
    falei com o pessoal da brasil telecom, mas segundo eles n tem nada de errado com a minha net
    o pior q isso so acontece com tibia, estou conseguindo jogar outros jogos online como PES sem problema

sera q talves é algo q da problema apenas com tibia usando BRT?
    O grande problema são as rotas internacionais que os servidores da BRT estão utilizando, ou o link internacional deles está saturado.
    Citação Postado originalmente por Rain Ark Ver Post
    Diminua o seu framerate para 60.
    Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Bom, além do lag meu tibia ultimamente tem travado com outros programas abertos junto, coisa que nunca havia acontecido, isso é recente.

PC: Windows XP Prof;
    HD 80 GB (7GB usados)
    256 de memória ram
    Pentium 4|2.66 ghz

Bom, sempre que eu to no dp e tal, no tibia eu vou no CTRL ALT DEL, aba processos e vejo que o tibia apenas tá usando 10.000k ali onde diz uso de memória, mas depois que eu vou caçar, mato vários bichos e tal sobe muito, vai subindo aos poucos até que chega num número muito alto, +- uns 100.000 e trava tudo, muito ruim isso, os FPS já estão pra 20 só, o USO de CPU fica baixo, mas o tibia usa esses k de memória aí.
    Config tá 1024x800 16 bits no pc e no tibia, tá marcado o directx5, o 9 nem selecionar não dá. Por favor alguém pode responder?

Obrigado

EDIT: Bom, chegou aqui aos 100.000k e não travou, mas olhem, será que isso prejudica?

Imagem do tibia usando 100.000k - http://img407.imageshack.us/my.php?i...3754653gs9.png

Imagem do uso de CPU - http://img520.imageshack.us/my.php?i...1435935yl7.png
    Como está a temperatura média na sua cidade? Quando começou o problema? Veja se estas coisas tem alguma relação.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,meu pc ja esta meio antigo,comprei ele no final de 2004,estava pensando em trocar de processador,entao seguindo os passos do grillo,ai vao as configuraçoes do meu pc:rolleyes:
    PS:nao consegui criar o tal arquivo entao vai uma SS q eu acho q mostra a mesma coisa:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Bem, sua placa-mãe é antiga mesmo. Ela suporta apenas processadores de socket 462, o que te deixa limitado a no máximo um AMD Athlon XP 3200+, o que já é considerado defasado.
    Recomendo a troca do conjunto (placa-mãe/processador/memória/placa de vídeo) para um melhor desempenho.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade tá bem quente de tarde... ontem chuveu e tal, começou a 1 semana +-

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera seguinte
    quanto miais fps melhor neh?
    pq assim, no DX5 meu fps fica 30-40.. no DX9 ele fica 60-70 e no OPENGL ele fica 100+, mais o configuro o framerate max pra 120

e entao, deixo no opengl? (eu vi qto que ficava a % do uso de CPU e nao passa de 60, entao n tem nenhum problema ne?)

outra duvida
    pq eu n consigo aumentar a resoluçaodo meu tibia?
    eu uso resoluçao 800x600 no meu pc (pra usa 85hz), se eu coloca 1024x768, a resoluçao no tibia vai aumentar.. mas nao keria usa a resoluçao 1024x768 no monitor (pq com essa resol o maximo de HZ q vai é 75)

nao teria como eu aumentar a resoluçao do tibia sem aumentar a resoluçao do monitor?

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duviada Importante!

Galera... eu to com um problema aqui meio complicado de resolver.:confused:
    È o seguinte, quando eu abro o tibia, depois de alguns minutos, meu pc reinicia... se alguém poder me ajudar eu agradeceria...abraço
    By: Banana'Radioativa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem