Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por passafome; 18-10-2008 às 02:54.
aki em casa ta o mesmo roblema, Tbm uso BRT
ja troquei de pc, formatei e mexi em tudo oq podia usando esse topico mas nada adiantou
falei com o pessoal da brasil telecom, mas segundo eles n tem nada de errado com a minha net
o pior q isso so acontece com tibia, estou conseguindo jogar outros jogos online como PES sem problema
sera q talves é algo q da problema apenas com tibia usando BRT?
DE VAGAR E SEMPRE....
TO DEVAGAR D++
Bom, após meu primeiro reply aqui sobre lag, fiz uma limpeza no PC, passei antivirus e tal, melhorou, por alguns dias, mas fazem 4 dias que eu estou com um LAG INSUPORTAVEL enquanto meus outros amigos jogam normalmente sem lag.
Vamos la, vou enviar o maximo de informação possivel
Configuração PC
2 GB de ram
DDR2
Core 2 duo
Placa NVidia GFORCE 7200
Config Tibia
Teste velocidade net
Pagina do modem, com velocidade da internet.
Configuração Resolução PC
Antivirus Result: 0 Arquivos Infectados
0 Arquivos Deletados
Desfragmentação e limpeza de disco usando CClear feitas com sucesso.
Última edição por Rain Ark; 23-10-2008 às 13:35.
Cada comparação:wscared:
[IMG]http://img44.imageshack.us/img44/5654/imagemcopys.png
Bom, além do lag meu tibia ultimamente tem travado com outros programas abertos junto, coisa que nunca havia acontecido, isso é recente.
PC: Windows XP Prof;
HD 80 GB (7GB usados)
256 de memória ram
Pentium 4|2.66 ghz
Bom, sempre que eu to no dp e tal, no tibia eu vou no CTRL ALT DEL, aba processos e vejo que o tibia apenas tá usando 10.000k ali onde diz uso de memória, mas depois que eu vou caçar, mato vários bichos e tal sobe muito, vai subindo aos poucos até que chega num número muito alto, +- uns 100.000 e trava tudo, muito ruim isso, os FPS já estão pra 20 só, o USO de CPU fica baixo, mas o tibia usa esses k de memória aí.
Config tá 1024x800 16 bits no pc e no tibia, tá marcado o directx5, o 9 nem selecionar não dá. Por favor alguém pode responder?
Obrigado
EDIT: Bom, chegou aqui aos 100.000k e não travou, mas olhem, será que isso prejudica?
Imagem do tibia usando 100.000k - http://img407.imageshack.us/my.php?i...3754653gs9.png
Imagem do uso de CPU - http://img520.imageshack.us/my.php?i...1435935yl7.png
Última edição por Alucard Ramone; 27-10-2008 às 02:08.
O grande problema são as rotas internacionais que os servidores da BRT estão utilizando, ou o link internacional deles está saturado.
Diminua o seu framerate para 60.
Como está a temperatura média na sua cidade? Quando começou o problema? Veja se estas coisas tem alguma relação.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom,meu pc ja esta meio antigo,comprei ele no final de 2004,estava pensando em trocar de processador,entao seguindo os passos do grillo,ai vao as configuraçoes do meu pc:rolleyes:
PS:nao consegui criar o tal arquivo entao vai uma SS q eu acho q mostra a mesma coisa:
![]()
Bem, sua placa-mãe é antiga mesmo. Ela suporta apenas processadores de socket 462, o que te deixa limitado a no máximo um AMD Athlon XP 3200+, o que já é considerado defasado.
Recomendo a troca do conjunto (placa-mãe/processador/memória/placa de vídeo) para um melhor desempenho.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Aqui na minha cidade tá bem quente de tarde... ontem chuveu e tal, começou a 1 semana +-

galera seguinte
quanto miais fps melhor neh?
pq assim, no DX5 meu fps fica 30-40.. no DX9 ele fica 60-70 e no OPENGL ele fica 100+, mais o configuro o framerate max pra 120
e entao, deixo no opengl? (eu vi qto que ficava a % do uso de CPU e nao passa de 60, entao n tem nenhum problema ne?)
outra duvida
pq eu n consigo aumentar a resoluçaodo meu tibia?
eu uso resoluçao 800x600 no meu pc (pra usa 85hz), se eu coloca 1024x768, a resoluçao no tibia vai aumentar.. mas nao keria usa a resoluçao 1024x768 no monitor (pq com essa resol o maximo de HZ q vai é 75)
nao teria como eu aumentar a resoluçao do tibia sem aumentar a resoluçao do monitor?

Galera... eu to com um problema aqui meio complicado de resolver.:confused:
È o seguinte, quando eu abro o tibia, depois de alguns minutos, meu pc reinicia... se alguém poder me ajudar eu agradeceria...abraço
By: Banana'Radioativa