Curtir Curtir:  0
Página 460 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470510560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu consigo tempo pra voltar a jogar rune.... os MIGUXUSSS param de jogar pqp.... -.-" eh foda.... kem joga essa porra ainda? (eu e o gaita soh???)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchihaew Ver Post
    Quando eu consigo tempo pra voltar a jogar rune.... os MIGUXUSSS param de jogar pqp.... -.-" eh foda.... kem joga essa porra ainda? (eu e o gaita soh???)
    Eu cancelei p2p :\...btw,qlqr dia eu volto ainda...até final de novembro eh apertado e se eu ficar p2p vou kerer jogar.

(tisu aki)

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchihaew Ver Post
    cara é desanimador vc entrar e nao ter ninguem, e quando tem alguem a pessoa nao entra no chat... tenho saudade de quando o pessoal jogava.. darog, joao, vc, tisu, flauta, o gunch... até o silluin no começo do ano.. o gal e o gaita pelo menos ainda tao jogando... to parado pq member acabou e semana de prova vem ai (e o dollar ta caro pra porra)

juzehhh

edit: olá tisu ;D
    Última edição por Chaos Mindslaver; 25-10-2008 às 23:29.
    F.F.C.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh bom vcs voltando em dezembro ja fico feliz.... (alem q minha mae soh vai deixar eu paga p2p no final de novembro [to meio puto mais fazer oq])

*Alem q eu to upando 100k de xp por semana em FM... vo chegar no 99 soh ano q vem pelo jeito...
    **eu num vi o gal joga ainda.....
    ***silliun paro pra num voltar mais neh?

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não te conheço, mas eu to jogando, só fin de semana porque to de castigo, mas sempre tento entrar em dia de semana.

Danielhms

Se quiser add :wscared:

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei um mês parado mas tô de volta.
    F2P here.
    Não tenho nada pra fazer in-game, logo fico avançando meu FM e WC.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to parado tb, faz um tempao q n entro.. mais eu sempre paro e volto...
    qlqr dia me da vontade de joga e eu volto =P

Abraços..
    Axixu

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    to parado tb, faz um tempao q n entro.. mais eu sempre paro e volto...
    qlqr dia me da vontade de joga e eu volto =P

Abraços..
    Axixu
    Ja to esperando esse dia

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo ser sincero, o sir max dar retired me fez desanimar bastante, o kra tacou 25m no lixo, e isso meio que me fez perceber que tudo que a gente conquista no jogo não tem valor nenhum pra ninguém, a não ser pra uma comunidade online de pessoas que vc nunca viu que valorizam as horas que vc passa sentado trabalhando em algo que não vai te ajudar em muita coisa...

Eu ainda to memb e não quitei não, ainda jogo as vzes, só não tenho o mesmo ânimo de antes, se alguém tiver um argumento válido por favor me apresente =]

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulk Suhe Ver Post
    vo ser sincero, o sir max dar retired me fez desanimar bastante, o kra tacou 25m no lixo, e isso meio que me fez perceber que tudo que a gente conquista no jogo não tem valor nenhum pra ninguém, a não ser pra uma comunidade online de pessoas que vc nunca viu que valorizam as horas que vc passa sentado trabalhando em algo que não vai te ajudar em muita coisa...

Eu ainda to memb e não quitei não, ainda jogo as vzes, só não tenho o mesmo ânimo de antes, se alguém tiver um argumento válido por favor me apresente =]
    Bom, na minha opnião e como interpreto o runescape e outros jogos que ja joguei... e sempre joguei com a finalidade de passar o tempo, me divertir, e fazer novas amizades... e meio desanimador ver que um monte de gente pare e tal mais eh isso... cada um interpreta de um jeito....

>>>>>>>>>>Meio que to encentivado a pegar FM 99 Logo, kem sabe como sempre,talvez sim ou nao 99 domingo!!!!!!!<<<<<<

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03