Curtir Curtir:  0
Página 49 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159991495491049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No topico "Malhação..." responde todas suas duvidas...
    La inclusive o nosso amigo Bob Joe ja disse que não é bom hipertrofiar com 15 anos...
    Eu esperaria ate os 16 anos.
    Vai la no topico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que impede

Nelson Ned começou a malhar com 3 anos de idade..

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dica, se você adora comer docinhos, brigadeiro, doce de leite, qualquér coisa desse tipo que "faz um bem para saúde" quando você estiver malhando você pode comer, essa é uma das unicas (ou a unica) hora certa para isso.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo que esse é o unico topico sério do forum, gostaria que vocês me tirassem algumas duvidas:

1- Comecei a fazer musculação com 15 anos e 1.70 de altura. Depois de 6 meses treinando, meu corpo estava começando a definir e pegar musculo, mas vi que minha altura havia empacado em 1.70.Eu irei crescer mais ou não? :/

2- É bom fazer algum esporte junto com a musculação, como natação, por exemplo?

3- Quantas vezes é recomendado para eu ir à academia e também levantar mais ou menos quantos kg nos aparelhos para não interferir no crescimento?

Banido
    Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    Vendo que esse é o unico topico sério do forum, gostaria que vocês me tirassem algumas duvidas:

1- Comecei a fazer musculação com 15 anos e 1.70 de altura. Depois de 6 meses treinando, meu corpo estava começando a definir e pegar musculo, mas vi que minha altura havia empacado em 1.70.Eu irei crescer mais ou não? :/

2- É bom fazer algum esporte junto com a musculação, como natação, por exemplo?

3- Quantas vezes é recomendado para eu ir à academia e também levantar mais ou menos quantos kg nos aparelhos para não interferir no crescimento?
    cara, eu axo que, se vc tem 15 anos e faz musculação, deveria ser com um supervisor não? que controlasse seus pesos e fizesse as principais medidas, tp, sem um supervisor eh meio perigoso nao?

Publicidade:

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O instrutor lá da academia falou para eu pegar leve nos exercícios e fazer somente o que eu aguentasse. Mas é ai que tá o problema, porque eu levanto 35kg em alguns exercícios, o que para mim eu acho fácil, mas se voce for ver, é pesado. :S

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peso em excesso atrofia os músculos e pode retardar teu crescimento. Faz com menos peso e mais repetições... prefira 3x15 do que 4x10.
    Isso aí vai ajudar a definir e estimular os músculos.

Agora, se tu quer ganhar massa, come feito um porco e bota o máximo de peso que vc aguentar. Mas recomendo isso só depois dos 18 anos.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A força de um soco tem a ver com musculos?
    Não né?

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao crescimento depende eu entrei com 15 anos e 1,80 agora to com 16 e 1,82.Tenho 9 meses de academia.Pegar muito peso, mesmo que você não aguente não atrofia músculo se fosse assim geral em overtraining tava ferrado.Eu desde o começo fiz para hipertrofia e consegui uns resultados bem legais.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    A força de um soco tem a ver com musculos?
    Não né?
    Bom eu acho que como F=m.a então deve interferir pelo menos um pouco.
    Última edição por Gustave; 25-10-2008 às 14:13.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    ae galera tenho 15 anos, 1,70 +- e cresço ateh uns 1,80 eu acho... comecei a fazer musculacao e panz, mas to com medo de parar de crescer...

isso é mito ou fato?
    quais exercicios tenho que evitar?

edit:
    queria umas dicas tambem, se possivel... tipo que suplemento usar, que horas ir... oque comer depois de ir, quando saber se tá muito pesado (td vez q o professor pergunta c ta bom eu falo q ta ahuahuahau ) e afins
    Tenho a mesma dúvida!
    Tipo, tenho 16 anos.. 1,63 +-
    E to fazendo academia a 1 mês e meio.. eu queria crescer até 1,70
    Será que a academia vai "retardar" esse meu possível crescimento?

Tipo.. eu não faço academia pra ficar bombada, obvio. Mas sim pra ficar com o corpo durinho, e magra. E um pouquinho musculosa só hehe
    Então eu não faço com muito peso.

E outra coisa.. me falaram que tomar suplementos, não é bom para quem tem problemas no rim, como eu. É verdade isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?