Os olhos na abertura não ficaram bons... Poderia ter procurado alguma imagem melhor ou até ter feito uma. E não sempre a mesma. Você soube montar uma boa abertura. EU já fiz uma do tipo (iluminando pouco como uma lanterna) mas foi mais lento e a luz aumentou. No seu caso aumentou pouco e depois o próprio escrito "se clareou". Foi uma excelente idéia.
Quando o Duke pede para esqueci quem esperar, os frames poderiam ter um tempo BEEM maior. Outra coisa é os fogos na área em que apareceu Zoralurk. Eu vi que eles se mechem sim... Mas demoram MUITO. Dê um tempo de 50~10 para que eles mudem de frame. Não é difícil, requer apenas paciência. Sobre o teletransporte de personagem... É uma tática anti-paciência com certeza. Poderia sim ter feito eles andando
Você sabe usar muito bem aqueles efeitos non-tibianos e não exagera. Está com a dose certa desses efeitos. E ainda usou os sprites tibianos muito bem temporizados[?]. Parabéns.
Essa borda eu achei desnecessária. Tipo... Não essa colorida (enfeitada), mas uma preta já seria suficiente e creio eu que melhor.
A gif está excelente mas eu ainda prefiro suas HQs. São maiores e contêm mais estória (se não fosse por revlações impressionantes a história teria sido pouco desenvolvida).
Em geral a fake está ótima. Poucos erros. Erros mínimos mesmo. Tu és bem habilidoso com fakes. Parabéns :thumb:
EDIT:

Postado originalmente por
Diluo Faker
Isso é o ponto fraco de um a Gif, o tamanho dela não pode passar mais de 600 frames...depende também das cores, isso peza muito..
Gifs podem facilmente ter mais de 600 frames que pode continuar com as cores "aceitáveis". Quem sabe o tom certo de cor para escolher e mudar a paleta, a fake ficará perfeita de se ver. No "preprólogo" da Lightbringer: SUV Angel Project eu usei muito efeito no começo e acabou ficando as lifebars e as falas com cores horríveis. Para arrumar isso, eu apenas peguei um tom que foi muito usado em algum efeito, diminuí 2 ou 3 cores dele e adicionei a cor da lifebar e das falas. Quem for profissional pode até achar uns tons médios da cor de cada outfit e editar deixando tudo em perfeito estado. O mais difícil mesmo é o cenário, mas se for paciente também se dá um jeito (eu não darei jeito em cenário nenhum no "preprólogo" u_u... até porque... até agora não usei nenhum cenário tibiano... um é o espaço e outro é o reino celestial tudo branco que fica vermelho por uns acontecimentos o/).