Yellow, o melhor a se fazer é testar >_>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Yellow, o melhor a se fazer é testar >_>
conseguiram rodar ópera?
ou o navegador, seila...
aqui dá um erro :/

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Alguém chegou a testar esses jogos?
Bleach: Dark Souls
Rhapsody: A Musical Adventure
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Bleach é bom, porém facil já que todos golpes especiais da pra ser usado pela tela de touch.
Spore pra ds eh zuadinho, é soh a fase de criatura.

alguem usa a pelicula hori? é boa? tem algum vendedor no mercado livre que seja confiavel e venda original?
-

Bleach eu njão tive oportunidade de jogar, mas baixei 2 similares: fullmetal alchemist simpaty(algo assim) e um do inuyasha. Mas como meu "deposito" de jogos ta lotado de bugiganga, não tive tempo de testar ainda, pelo menos não enquanto eu não decidir qual dos jogos que tenho guardado la eu transfiro pra outro lugar, se é q me entende.
Nossa, se eu tivesse grana pra comprar o de pc, quem sabe. Ou se tivesse uma conexão banda larga das boas(discada plz?) e um lugar confiavel, tb seria uma alternativa.
Mas como não tenho ambos tenho de me contentar com o genérico mesmo, hauhauahuahauhua. :yelrotflm
Eu uso sim. o/
Comprei no mercado livre, so que segundo os tutoriais de como identificar produto falso a minha pelicula tinha elementos "suspeitos", como o pano ser quadrado e de material suspeito, haver um pedaço de cartolina retangular que so é presente em pirata, etc.
Pensei 2x antes de aplicar, mas como vi q nao tinha cola mas sim grudava por eletrostatica eu então apliquei, e não me arrependo. Graças a pelicula posso riscar na tela sem medo com a stylus, bem como eu posso enfiar o dedao na tela.
E serve tb quando cai pingos de liquido na tela, como saliva, que manchariam a tela mas como tem a pelicula é so pasar o dedo.
Última edição por mestre do yellow; 24-10-2008 às 14:44.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@ up up
tentei colar e perdi as duas.
0,0
mais nao aconteceu nada na minha tela (ainda)
@up amarelo
saliva n mancha
a recomendação é lavar a tela com algodão úmido, não é?

Falando em limpeza do NDS a Nintendo Word publicou uma materia sobre a limpeza do console, quando eu comprar a revista eu posto a reportagem.