ao ler tuuuuudo isso que vc falou Lady Bia...soh posso dizer que eu tenho uma coisinha que deixa uns rumores de fora..por exemplo...a sword of fury some e as chamas ficam apagadas quando alguem passa em 3 determinados lugares...ja fiz ela sumir umas 3x...ainda nao intendi o motivo...eu ja pude imaginar o fato de que você precisa faze-la sumir, logo apos pegar os corpos necessarios para os tumulos dos quais você citou...e usar o pick (ouvi boatos de que não é o pick que se usa la, e sim o blood do minotaur boss que aparece na quest da carlin sword)...para ai sim ganhar a chave...que supostamente abre a sala do minotaur mage...apesar de que existam videos d rookers matando o tal mino mage...não podemos ter certeza pois isso pode ser feito em ots...o que complica as coisas...eu ja pensei no fato tambem...de que em uma cave de skelletons em premmy zone...existe umas pedras e atraz delas tem uma placa falando da SoF...o que eu creio que seja uma pista...logo depois dakelas pedras que impedem o caminho tem um hole onde nao podemos entrar...tenho vontade de fazer a sof sumir e ver se as pedras continuam la..
porem tenho preguiça...leva um determinado tempo para fazela sumir...você precisa andar por 3 partes de rook em free zone... porem é muito longe um local do outro..
gostaria de obter + informaçoes