Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Se tibia virasse filme....

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE ACABAOU COM O PIA HAHAHAHAHAHAHAH
    CHOREI DE RIR AQUI...
    ODEI ESSE MULEQUE AE...TEM MAIS Q SE -= Editado =- MESMO...ELE FALA DE VC...IMAGINO COMO É A VIDA DELE, SENDO Q ELE SÓ ENTRA NO FORUM PRA RECLAMAR DOS OUTROS,
    SÓ RECLAMA DOS TOPICOS.
    ODEIO ESSES PSEUDO-OWNADORES..PRA MIM UM -= Editado =-, MAL AMADO, SEM AMIGOS NA REAL UM TREMENDO DE UM PERDEDOR Q VEM DESCONTA A RAIVINHA DA SUA VIDA PERDEDORA NO FORUM...PRONTO FALEI, QUE VENHA O ALERTA..HEHE

@TOPICO
    Cara adorei a parte dos del'toros pois paguei muito pau na epoca que joguei com eles...
    ia ser muito doidera os cara caindo na sala da anihi...
    Cara, os del toros sao lenda demais, tinham q aparecer nem q seja numa tomada do filme, fico imaginando em guerras, sd voando, como seria a exori, pq ela é um ataque fisico, seria como o kina rodar a espada, sei la xD, eita viagem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logico que se fosse uma grande produçao tipo Senhor dos Aneis iria ser muuito bom.

Agora voces tem que parar de pensar que só porque o filme seria baseado no tibia que teria que ser mostrado neguim treinando ¬¬, caçando algum bixo em particular, quem sabe até runando neh ??? imaginaram ? 2 horas de filme e a personagem lá fazendo uma bp de icicle ? ¬¬. Santa paciencia neh.

o filme seria igual o senhor dos aneis contando alguma lenda do tibia, que nao sao poucas, mostrando um pouco as raças do jogo e coisas do tipo.

Um exemplo tosco é só tentar imaginar aquele filme (podre mas...) do Street Fighter, apesar de ser baseado em um jogo de luta o filme nao foi só 2 carinha na tela com uma barra de HP em cima lutando né ?

as vezes pensar um pouco nao doi.
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Cara, os del toros sao lenda demais, tinham q aparecer nem q seja numa tomada do filme, fico imaginando em guerras, sd voando, como seria a exori, pq ela é um ataque fisico, seria como o kina rodar a espada, sei la xD, eita viagem
    pode cre..ia ser tipo aquela pira que tem no MU la...do knight..nao sei o nome da magia..que ele gira a espada no chao e talz...
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahahaha
    Mto massa! Eu ja tinha pensado nisso!
    Ia ser engraçado os cara tomando as potions. Tira da backpack, abre e manda guela abaixo. Imagine tambem um mago pegando uma sd (como se fosse uma pedra e jogando num monstro ou num outro player, e quando ele jogasse, ela se transformasse numa caveira).
    As falas, (baseadas no latim) por exemplo um knight: 'Exori gran' (imago que seja algo como: "equissóri grã", não: "echori grã")
    Dai, claro, toda uma historia envolvendo dwarfs, minos, undeads, etc... E no final poderiam enfrentar algum boss!
    21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ele de cara mando eu sai e mi chingo de lol
    21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ae eu falei nun saio
    21:54 Yuga Yakizakana [70]: xingo de lol?
    21:54 Betinho do Coqueiro [10]: pq ele nem tem educao
    21:54 Yuga Yakizakana [70]: lol nao eh um chingamento
    21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ele xingo
    21:55 Betinho do Coqueiro [10]: ok
    21:55 Yuga Yakizakana [70]: os "l's" sao os bracinhos e o "o" eh a cabeça..
    21:55 Betinho do Coqueiro [10]: intao se auguem te chinga de lol vc vai dexa
    21:55 Yuga Yakizakana [70]: eh um carinha com os braços erguidos
    21:56 Betinho do Coqueiro [10]: ha ta
    21:56 Betinho do Coqueiro [10]: ok
    21:57 Betinho do Coqueiro [10]: e noob
    21:57 Betinho do Coqueiro [10]: eh oq?

(antes q alguem venha fala tb, eu sei q lol tbm eh "laughing out loud" q signifik "morrendo de rir")

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é baseado em Senhor dos Anéis...
    Tecnicamente, seria um filme baseado no SDA

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE ACABAOU COM O PIA HAHAHAHAHAHAHAH
    CHOREI DE RIR AQUI...
    ODEI ESSE MULEQUE AE...TEM MAIS Q SE -= Editado =- MESMO...ELE FALA DE VC...IMAGINO COMO É A VIDA DELE, SENDO Q ELE SÓ ENTRA NO FORUM PRA RECLAMAR DOS OUTROS,
    SÓ RECLAMA DOS TOPICOS.
    ODEIO ESSES PSEUDO-OWNADORES..PRA MIM UM -= Editado =-, MAL AMADO, SEM AMIGOS NA REAL UM TREMENDO DE UM PERDEDOR Q VEM DESCONTA A RAIVINHA DA SUA VIDA PERDEDORA NO FORUM...PRONTO FALEI, QUE VENHA O ALERTA..HEHE

@TOPICO
    Cara adorei a parte dos del'toros pois paguei muito pau na epoca que joguei com eles...
    ia ser muito doidera os cara caindo na sala da anihi...
    Concordo com o que você disse sobre o Fern. Cara, ele se acha o bom do forum, sendo que só freqüenta aquela porcaria de Off-Topic, acho que esse tipo de tópico nem deveria existir, afinal, o site é sobre Tibia.
    E ele só vem aqui no Tibia Geral, Screenshots, etc, para reclamar do jogo.
    Ah, e considerando os tópicos extremamente inúteis que ele cria, como "Qual a cor da sua cueca favorita", "Como ser mais romântico", "Morrer de frio ou morrer de calor?", nossa... tenho pena dele.
    Simplesmente, um inútil.

@Tópico: ia ficar muito legal, mas, como o Anderslash disse, Tibia ainda não é tãããoo popular assim.
    Imagine a desert quest? 4 pessoas pisando em cima de um piso 'mágico' e sendo transportadas para uma sala onde abririam seus respectivos baús. O vilão principal do filme deveria ser o Ferumbras. No final ele é derrotado, mas tem o filme 2. No filme 2, ele se úne com várias criaturas poderosas, como Ghazbaran, Orshabaal, Morgaroth, Massacre, etc...

:thumb:
    Última edição por Arctic Wolf; 01-11-2008 às 11:34.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos como wow q tem muito³²³²³² mais história que tibia tem chançes de virar filme, tibia quase nem história tem...

Pronto para voar ao seu lado

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia fikar mto eskisito!! eu com ctz n iria assistir,lol

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser legal um filme sobre a guerra entre os nightmare knights e a brotherhood of bones dai no final do filme pra deichar um suspense pra continuaçao da triologia acabaria com 1 druid 1 kina 1 sorc e 1 palla descobrindo a entrada da Pits Of Inferno ò_Ó ia ser rox !!!!
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, é impossivel alguem querer fazer um filme de Tibia. Isso é fato

Mais seria perfeito, imagina Ghaz + Morgaroth + Zoralurk(?) + Ferumbras + The Ruthless Seven contra uns 50 guerreiros, voando magia e etc?

Seria bem foda, pena que...

Nunca.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. David
    Por _Icaro no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-2007, 19:27
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem