Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

logico que se fosse uma grande produçao tipo Senhor dos Aneis iria ser muuito bom.
Agora voces tem que parar de pensar que só porque o filme seria baseado no tibia que teria que ser mostrado neguim treinando ¬¬, caçando algum bixo em particular, quem sabe até runando neh ??? imaginaram ? 2 horas de filme e a personagem lá fazendo uma bp de icicle ? ¬¬. Santa paciencia neh.
o filme seria igual o senhor dos aneis contando alguma lenda do tibia, que nao sao poucas, mostrando um pouco as raças do jogo e coisas do tipo.
Um exemplo tosco é só tentar imaginar aquele filme (podre mas...) do Street Fighter, apesar de ser baseado em um jogo de luta o filme nao foi só 2 carinha na tela com uma barra de HP em cima lutando né ?
as vezes pensar um pouco nao doi.
+----------------------------------+
| Loadin....
|
| Please Wait
|
+----------------------------------+
O homem que perde os seus bens, perde muito;
O homem que perde um amigo, perde mais;
Mas o homem que perde a coragem perde tudo.
http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
http://www.userbars.com/ub1944446.jpg
My Brute:
http://*******/lXhXa
Ahahaha
Mto massa! Eu ja tinha pensado nisso!
Ia ser engraçado os cara tomando as potions. Tira da backpack, abre e manda guela abaixo. Imagine tambem um mago pegando uma sd (como se fosse uma pedra e jogando num monstro ou num outro player, e quando ele jogasse, ela se transformasse numa caveira).
As falas, (baseadas no latim) por exemplo um knight: 'Exori gran' (imago que seja algo como: "equissóri grã", não: "echori grã")
Dai, claro, toda uma historia envolvendo dwarfs, minos, undeads, etc... E no final poderiam enfrentar algum boss!
21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ele de cara mando eu sai e mi chingo de lol
21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ae eu falei nun saio
21:54 Yuga Yakizakana [70]: xingo de lol?
21:54 Betinho do Coqueiro [10]: pq ele nem tem educao
21:54 Yuga Yakizakana [70]: lol nao eh um chingamento
21:54 Betinho do Coqueiro [10]: ele xingo
21:55 Betinho do Coqueiro [10]: ok
21:55 Yuga Yakizakana [70]: os "l's" sao os bracinhos e o "o" eh a cabeça..
21:55 Betinho do Coqueiro [10]: intao se auguem te chinga de lol vc vai dexa
21:55 Yuga Yakizakana [70]: eh um carinha com os braços erguidos
21:56 Betinho do Coqueiro [10]: ha ta
21:56 Betinho do Coqueiro [10]: ok
21:57 Betinho do Coqueiro [10]: e noob
21:57 Betinho do Coqueiro [10]: eh oq?
(antes q alguem venha fala tb, eu sei q lol tbm eh "laughing out loud" q signifik "morrendo de rir")
Tibia é baseado em Senhor dos Anéis...
Tecnicamente, seria um filme baseado no SDA![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Concordo com o que você disse sobre o Fern. Cara, ele se acha o bom do forum, sendo que só freqüenta aquela porcaria de Off-Topic, acho que esse tipo de tópico nem deveria existir, afinal, o site é sobre Tibia.
E ele só vem aqui no Tibia Geral, Screenshots, etc, para reclamar do jogo.
Ah, e considerando os tópicos extremamente inúteis que ele cria, como "Qual a cor da sua cueca favorita", "Como ser mais romântico", "Morrer de frio ou morrer de calor?", nossa... tenho pena dele.
Simplesmente, um inútil.
@Tópico: ia ficar muito legal, mas, como o Anderslash disse, Tibia ainda não é tãããoo popular assim.
Imagine a desert quest? 4 pessoas pisando em cima de um piso 'mágico' e sendo transportadas para uma sala onde abririam seus respectivos baús. O vilão principal do filme deveria ser o Ferumbras. No final ele é derrotado, mas tem o filme 2. No filme 2, ele se úne com várias criaturas poderosas, como Ghazbaran, Orshabaal, Morgaroth, Massacre, etc...
:thumb:
Última edição por Arctic Wolf; 01-11-2008 às 11:34.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Jogos como wow q tem muito³²³²³² mais história que tibia tem chançes de virar filme, tibia quase nem história tem...
Pronto para voar ao seu lado
ia fikar mto eskisito!! eu com ctz n iria assistir,lol
ia ser legal um filme sobre a guerra entre os nightmare knights e a brotherhood of bones dai no final do filme pra deichar um suspense pra continuaçao da triologia acabaria com 1 druid 1 kina 1 sorc e 1 palla descobrindo a entrada da Pits Of Inferno ò_Ó ia ser rox !!!!
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Gente, é impossivel alguem querer fazer um filme de Tibia. Isso é fato
Mais seria perfeito, imagina Ghaz + Morgaroth + Zoralurk(?) + Ferumbras + The Ruthless Seven contra uns 50 guerreiros, voando magia e etc?
Seria bem foda, pena que...
Nunca.