Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Se tibia virasse filme....

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post
    Se tibia virasse filme com certeza teria uma cidade chamada BR onde moraria a raça pobre do mundo e todos que chegassem do lado dessa cidade sairia correndo de uma legião de guerreiros gritando "Itens plz"
    euríalto imaginei os 300 espartanos correndo em direção ao exercito de xerxes(escreve assim?) pedindo "itens pliz"

@topic

podia ser estilo anime mas teria que ser muito³²¹ bem feito pra virar filme ou seriado e os fãs gostarem

Um~nerd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já disse em algum tópico perdido por aí, eu já sonhei com um filme de Tibia, onde havia uma guerra entre humanos e orcs (óbvio que em Rookgaard), e eu estava assistindo o filme no cinema :o

Se fizessem um filme inspirado no Tibia antigo ou no rpg, eu com certeza assistiria.

~Cya
    #

Aut viam inveniam aut faciam

www.flogao.com.br/absenss

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    seria uma merda, sério. eu NUNCA entraria numa sala de cinema pra assistir um filme baseado no jogo mais NERD do mundo.
    só me resta a ter pena de voce, um ser de 23 anos, que logo no seu trabalho fica sonhando com um joguinho idiota. E tenho mais pena ainda ao ouvir que o mesmo ser de 23 anos dizer que "não vê a hora de chegar em casa para logar", isso me desanima, e muito.
    Não tenha pena de mim, pois enquato vc está ai se achando o cara e tendo pena de um pobre rapaz de 23 anos q tem um hobbie em jogar tibia, esse "nerd" de 23 anos está em seu escritorio de advocacia, um dos mais renomados do Rio de Janeiro, ou se nao do Brasil, tirando nada mais nada menos que na faixa de 15 mil mensal, com a vida feita, tendo o luxo de poder ficar pensando em tibia enquanto estou no trabalho, e você, o que conquistou na vida?

Nao me leve a mal, mas eu que deveria ter pena de vc, mas o pior q nao tenho, sabe porque? porque vc é um merda, nao faz de util e critica terceiros sem ao menos saber do que se trata, se nao te agradou o topico, é simples, nao entre, nao comente, nao fode!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    seria uma merda, sério. eu NUNCA entraria numa sala de cinema pra assistir um filme baseado no jogo mais NERD do mundo.
    só me resta a ter pena de voce, um ser de 23 anos, que logo no seu trabalho fica sonhando com um joguinho idiota. E tenho mais pena ainda ao ouvir que o mesmo ser de 23 anos dizer que "não vê a hora de chegar em casa para logar", isso me desanima, e muito.
    Ô cara... calma lá. Essas "coisas de nerd" já renderam muita coisa. Nunca assistiu o desenho Caverna do Dragão? É baseado no RPG mais popular do mundo. E vai dizer que vc não curtiu o filme do Batman? Velho, quadrinhos/games/cinema são as coisas mais nerds possíveis e combinam perfeitamente. Vai sair filme do World of Warcraft, sabia?

Tibia tem um universo complexo, seria fácil bolar um roteiro pra um longa-metragem. Só acho que o jogo ainda não tem popularidade suficiente pra virar filme, e só por isso não daria certo.

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Não tenha pena de mim, pois enquato vc está ai se achando o cara e tendo pena de um pobre rapaz de 23 anos q tem um hobbie em jogar tibia, esse "nerd" de 23 anos está em seu escritorio de advocacia, um dos mais renomados do Rio de Janeiro, ou se nao do Brasil, tirando nada mais nada menos que na faixa de 15 mil mensal, com a vida feita, tendo o luxo de poder ficar pensando em tibia enquanto estou no trabalho, e você, o que conquistou na vida?

Nao me leve a mal, mas eu que deveria ter pena de vc, mas o pior q nao tenho, sabe porque? porque vc é um merda, nao faz de util e critica terceiros sem ao menos saber do que se trata, se nao te agradou o topico, é simples, nao entre, nao comente, nao fode!
    Cara, pega leve. O carinha lá fez um comentário infeliz? Fez sim, mas por favor não promova briga e ofensa no forum. É possível continuar a discussão sem ofender diretamente e sem baixar o nível.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg c tibia virasse filme ia falta cinema no mundo pra todos ver

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Bem amigos, mais uma tarde de sexta-feira, de bobeira no trabalho, a mente começa a viajar, esperando a hora de chegar em casa pra logar, nessas viagens, fiquei pensado, JA PENSOU SE TIBIA VIRASSE UM FILME?, bem ao estilo SENHOR DOS ANEIS, COM O SANGUE E EFEITOS ESPECIAIS DE 300, TRILHA SONORA FUDEROSA, porém, fiquei pensado, como seria a estoria do filme, para mim, seria a lenda dos Del Toros, guera, traição, poder com um toque especial de uma quest, como a anihi, acho q ficaria um filme bom, e pra voces, qual seria um tema de tibia bom para ser o enredo do fantasioso filme?

Eu iria concerteza, hahahhahaa, TWENT CENTURY FOX apresenta, TIBIA BEGGINS

Espero que gostem da viajada, é só para descontrair mesmo xD
    orra,ia ser fodao
    ja imagino ate o nome
    the legend of tibia

Publicidade:

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpas ao pessoal, mas tem nego pela em todo lugar do mundo.

Foi mal anderslash e ao amigos ae xD

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com a história de poh e poi dava pra fazer um filme muito bom
    http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
    "Give me a minute and Ill change your mind;
    Give me a bullet and Ill change your life."

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE ACABAOU COM O PIA HAHAHAHAHAHAHAH
    CHOREI DE RIR AQUI...
    ODEI ESSE MULEQUE AE...TEM MAIS Q SE -= Editado =- MESMO...ELE FALA DE VC...IMAGINO COMO É A VIDA DELE, SENDO Q ELE SÓ ENTRA NO FORUM PRA RECLAMAR DOS OUTROS,
    SÓ RECLAMA DOS TOPICOS.
    ODEIO ESSES PSEUDO-OWNADORES..PRA MIM UM -= Editado =-, MAL AMADO, SEM AMIGOS NA REAL UM TREMENDO DE UM PERDEDOR Q VEM DESCONTA A RAIVINHA DA SUA VIDA PERDEDORA NO FORUM...PRONTO FALEI, QUE VENHA O ALERTA..HEHE

@TOPICO
    Cara adorei a parte dos del'toros pois paguei muito pau na epoca que joguei com eles...
    ia ser muito doidera os cara caindo na sala da anihi...
    Última edição por Anderslash; 22-10-2008 às 12:35. Razão: Usuário alertado por post ofensivo
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero um emprego desse, pra fica pensando abobrinhas com ctz não deve fazer nada

HUAHUAHUAHU

Não vejo um jeito bom de representar o Tibia em um filme com personagens reais :S
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza absoluta faria sucesso.
    Contando a história de uma guerra interessante.. :}

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. David
    Por _Icaro no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-2007, 19:27
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem