Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A maioria das pessoas realmente acha que Satanismo é louvar o "capeta". E isso cria uma horda de metaleiros estúpidos que se acham do inferno e se proclamam satanistas. Gostei da sua iniciativa, esse tópico provavelmente vai esclarecer muita coisa pra galera do Off.
@Eddye:
Você faz parte de alguma "ordem"?
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
Não sei.
Mas não me interessei muito pelo texto nem pelo que você disse, até pelo motivo de não acreditar em sobrenatural não creio que tomar essa "filosofia de vida" torne-me algo além do que eu sou.
Seitas ou encontros, seja lá o que fazem no satanismo, sei que existe algum ritual ou ordens como disse o amigo previamente, teria que ter um motivo muito bom para levar pessoas a fazerem estes encontros, pois acho eu, que por trás de tudo sempre há uma troca, ganho ou perca.
Eu não me interesso muito não. Exceto se houver algum lucro $.$ para minha pessoa no meio dessas comunidades. Caso essa for alguma das filantrópica que não consegui distingüir se é ou não pelo texto, talvez haveria um interesse, rsrssrsrs
Abraços ! E fica com Deus rsrs
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Toda religião tem sua filosofia útil. É só saber separar a parte filosófica da parte religiosa.
@Tópico
Pelo que eu entendi no seu tópico, esse satanismo não é bem uma religião, é mais uma filosofia. Uma filosofia muito inteligente por sinal.
Mas prevejo discussão religiosa em 5, 4, 3...
Não me interesso sobre esses assuntos.
Gosto de viver de acordo com a religião da minha familia, e não me interesso em saber da cultura das outras.
Essa é minha opnião![]()
Se não acredita em deus,porque tanta vontade de ir contra ele?
Se eu fosse ateu eu não seria satanista...
Perda de tempo.
Sorry.
Living the lifestyle