Postado originalmente por
Iriandor
@Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...
Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|
Eu falei alguma vez que foi justo? Só estou falando que assim como riram de nós, nós rimos de vocês hoje, o mundo dá voltas =].
É engraçado que agora todo mundo diz que temos que se unir, o Paulo Sant'Ana faz colunas gigantes dizendo que colorados e gremistas devem se unir contra o STJD, os jornalistas da RBS também, só quem em 2005 nada disso acontecia, pq será hein?
Eu rio e me divirto, e digo, um time gaúcho vai demorar muito pra ganhar esse campeonato, duvido até que um time fora do eixo ganhe... mas acho que o Cruzeiro vai ser campeão, pq o STJD não está nem ae para eles, e vcs se esquecem que esse é o tribunal mais parcial que existe, e o atacam pela tv, por entrevistas, ae sim que eles vão querer é fuder com vcs, por isso que não tentaram fuder com o cruzeiro ainda...
Me lembro em 2005 que o Inter processou a CBF pedindo o titulo, e o STJD ameaçou tirar o Inter da Libertadores juntamente com a Comebol...