Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: STJD, Justiça?

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poderia ser diferente. O STJD é o unico tribunal superior no Brasil que não tem sede na capital. O STJD tem sede no Rio de Janeiro.

E atenção para Comissão Disciplinar
    1 membro mineiro
    2 membros paranaenses
    6 membros paulistas
    11 membros cariocas

Tem mais carioca que todos os outros juntos.

Curiosidade: Só tem duas mulheres na comissão. As duas são paranaenses. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 20-10-2008 às 19:45.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stjd nao tem nada de justiça
    ausdhuashusad

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Bom, STJD está corretissimo em sua avaliação.
    Acho que vocês estão reclamando de barriga cheia.

Pra mim Tcheco deveria ser expulso do futebol depois disso.
    E o jogador de vermelho fez isso pra se apoiar, só que como ele estava caindo e olhando para a bola, ele acabo pisando sem querer no pé do jogador azul.
    Bom, essa foi minha conclusão do assunto.

Falows
    Concordo contigo.

@topic
    Se meu filho tá vendo um jogo de futebol, e olha aquele negro de 2m segurando a genitália de outro, ele nunca mais assiste um jogo de futebol, depois desse lance ele deveria ser expulso do futebol também.

Ah, e óbvio que o STJD está contra vcs, vcs riram de nós em 2005, agora nós rimos de vocês nesse ano, vcs não serão campeões, não por desméritos de vocês, ou pela rivalidade, e sim pq o STJD nunca vai deixar =].

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
    Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...

Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yahwek, para de falar merda, pelamordedeus.

Eu acho certo o STJD existir e talz, mas se eles tem tanta autoridade assim, porque eles não dão pênaltis que não existiram, anulam gols mal marcados, tiram cartões e coisas do tipo?

E outra, voltando ao assunto série B, seu time foi pra lá, o meu também.
    Então quem liga pra série B? Eu e você somos um exemplo de pessoas que ligam (ou já ligaram pelo menos).

Quanto ao time do Grêmio, eu até concordo que a do Tcheco foi mal feita a suspensão.
    Mas a do Morales, sei lá quem deu a solada no Alessandro, foi merecida. Talvez não 8 jogos, mas 3. MAS SÓ PELA SOLADA MESMO.

Porque essa de tocar no cara e ser suspenso é sacanagem, assim como o Carlos Alberto ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o bruxo também.
    Roubaram o Internacional na cara dura em 2005.
    Até o sr. Dualib confessou que foi roubado, quem mais vai discutir que foi roubado?
    HAHAH

Sem mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
    Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...

Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|
    Eu falei alguma vez que foi justo? Só estou falando que assim como riram de nós, nós rimos de vocês hoje, o mundo dá voltas =].

É engraçado que agora todo mundo diz que temos que se unir, o Paulo Sant'Ana faz colunas gigantes dizendo que colorados e gremistas devem se unir contra o STJD, os jornalistas da RBS também, só quem em 2005 nada disso acontecia, pq será hein?

Eu rio e me divirto, e digo, um time gaúcho vai demorar muito pra ganhar esse campeonato, duvido até que um time fora do eixo ganhe... mas acho que o Cruzeiro vai ser campeão, pq o STJD não está nem ae para eles, e vcs se esquecem que esse é o tribunal mais parcial que existe, e o atacam pela tv, por entrevistas, ae sim que eles vão querer é fuder com vcs, por isso que não tentaram fuder com o cruzeiro ainda...

Me lembro em 2005 que o Inter processou a CBF pedindo o titulo, e o STJD ameaçou tirar o Inter da Libertadores juntamente com a Comebol...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruxo, só disse o que eu penso, achei injusto o que fizeram com o inter em 2005, assim como é injusto o que o STJD está fazendo com alguns times (incluindo o meu) esse ano.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Justiça no tibia??
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2008, 18:53
  2. Esportes | Justiça do Trabalho anula contrato de Leandro Amaral com Flu
    Por Kiell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 28-02-2008, 22:56
  3. Precisamos de uma justiça melhor? [+revolta]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-01-2008, 23:43
  4. Esportes | STJD - Mais "eficiente" do que nunca?
    Por Rebu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2007, 00:19
  5. Taverna | Justiça proíbe exigência de provedor para Speedy
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2007, 19:59

Permissões de Postagem