Suspensão de Obina:
Atacante do Flamengo diz que não teve a intenção de acertar cotovelada em Índio
Suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter acertado uma cotovelada no zagueiro Índio, do Internacional, Obina não conseguiu conter as lágrimas. O atacante do Flamengo, que já havia ficado cinco meses fora do time por causa de lesão no joelho esquerdo, ficou abalado com a notícia de que não deverá jogar mais este ano.
- Estou muito triste. É muito tempo parado. Não queria fazer aquilo, estão colocando a coisa de maneira errada. Isso foi pior do que a lesão - lamentou.
Segundo o atacante, seus argumentos não convenceram os juízes do STJD.
- Não foi para machucar. Infelizmente, meu braço foi um pouco mais acima do que eu queria. Não foi um bom exemplo - admitiu.
Lance da cotovelada de Obina em Índio
FONTE: Globoesporte.com
Bem pessoal, estou usando o caso de Obina mais como exemplo sobre o STJD nos ultimos meses, eu tenho visto que o STJD está querendo mostrar eficiencia (e bastante pelo jeito). Bosco será julgado novamente e ainda tem o problema com Dodo, Marcão foi suspenso por "trilhões de dias"!
O que quero dizer é que pra mim se pegassemos o STJD de tempos atrás não teria acontecido tantas suspensões como as de agora.
Vamos discutir, e sempre respeitando opiniões![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação