Postado originalmente por
Spurlly
NOME DO PERSONAGEM: Skelbs
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/56
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Crocodile Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente não uso potions em hunts, já que só caço crocodiles de Port Hope, até invisto em uma hunt melhor, desde que não haja waste. Tenho 170k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo. (:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual o skill adequado para uma hunt em Banuta?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: x
QUERO SER AVALIADO: Não.
Bom, eu tenho uma master sorcerer level 60, eu não consigo fazer muito dinheiro com ela, por isso criei uma knight. Eu uso ela apenas para juntar dinheiro, por isso não treino e nem invisto nos equipamentos.
Queria saber se com um crown set e com quais skills consigo ir à banuta sem perigo de morte e sem waste.
Imagino que seja por volta de 70/70 ou 75/75, mas como nunca tive um knight antes, gostaria de confirmar.
Faz mais de uma semana que postei nesse tópico, será que alguém pode responder ou tá difícil? ¬¬
banuta com skill 70/70 da pra caça suave sem waste =)

Pablo The Healer
NOME DO PERSONAGEM:ZZZZZ
NÍVEL (LEVEL):41
SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/64
EQUIPAMENTOS:crusader helmet ,dsm ,blue legs ,boh ,demon shield ,platinum amulet ,assassin danger ,crystal ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):150 mps 20k no bank e itens pra vender
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free mais dia 10 do mes que vem vo ta p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8 horas todo dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAr:sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
oq caçar quanto de skills pegar avaliem
o skill vc pode coloka 70/70 / 75/75 dependenu c vc curte treina , seria uma boa vc treina enquanto n é p.a pq depois vc pode rusha
qdo for p.a vc pode caçar :
scarab
pirate
peg leg
apes
é uma boa com skills 70/70+

Sequelinha
NOME DO PERSONAGEM: Knight Sequela
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet , Crown armor ,Bright sword , Medusa shield, Knight legs e steel boots
PROVISÕES : 1 bp de hp e 1bp de mp , 67k no banco !
TIPO DE CONTA :Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meus skills estão bom para meu level e se meus equips tambem.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que é bom pra caçar no meu lvl que de uma grana e exp boa ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
bom os skills estao fracos p/ o lvl , tente por 75/75 e estariam bons =)
equips rasuaveis , falta uma boh ai o resto da pra segura ate um lvl mais alto
sobre hunt , guard é uma boa mais vc prescisa ter + skills , c vc fazer uma loot bag legal da um bom lucro