Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Debate sobre Sorc 50 +

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo vive falando da waste, talvez seja por isso que mtos nem chegam a começar com sorc. Veêm que no começo o waste ja é quase certo, daí olham aqueles knights com KKs em itens e grana, e já sonham com aquilo.
    Mas sorc não é ´so waste. Eu no lvl 70 dificilmente tenho waste, vc só precisa saber o que pode e quando pode caçar. A turma quer ficar todos os dias caçando DL ... lógico que se vc não for mto sortudo, vai ter muita waste.
    Eu acho que falta sorcerer por isso, a maioria não tem paciencia, não quer controlar o que caçar e acabam tendo waste sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Povo vive falando da waste, talvez seja por isso que mtos nem chegam a começar com sorc. Veêm que no começo o waste ja é quase certo, daí olham aqueles knights com KKs em itens e grana, e já sonham com aquilo.
    Mas sorc não é ´so waste. Eu no lvl 70 dificilmente tenho waste, vc só precisa saber o que pode e quando pode caçar. A turma quer ficar todos os dias caçando DL ... lógico que se vc não for mto sortudo, vai ter muita waste.
    Eu acho que falta sorcerer por isso, a maioria não tem paciencia, não quer controlar o que caçar e acabam tendo waste sempre.
    sorcerer nao faz grana mas em compenssaçao sao fortes entao nao há oque reclamar,knight faz pouca exp e bastante grana,paladin faz o equilibrio.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Querido vai necro, eu faço la 40 a 50k por hora, aqui n é lugar de perguntar vc esta fugindo do contexto do topico

e outra n existe magica em tibia, lv 40 fazendo 40k por hora?
    sem waste?

Qualquer coisa sobre a seção use a caixinha de sugestoes, o jeito q vc ta fazendo é falar mal dos users coisa ridicula isso, pq todos tentaram te ajudar, e o q vc falo, ajudaram mal, vo brigar etc nem ao menos obrigado vc falo

Concordo com você sah, ele nem obrigado pediu...
    todos tentaram ajudar ele...se ele não gostou das sugestões que tente fazer por conta própria ao invez de criticar quem tentou pelomenos ajudar ele...
    :mad:
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Concordo com tudo a[i que vc disse. Sorc não é que nem kina, que qualquer um consegue jogar sem ter waste e tend oboa exp. Pra jogar num sorc, precisa de prática, e para isso tem que ter paciência, o que a maioria não tem, além do que hoje qse todo mundo usa bot, e caça com bot de kina eh bem melhor.

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31