Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Debate sobre Sorc 50 +

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo , to level 40 e to em busca de um lugar que de 40k h (nao me venha dizer que guard de isso vou iguinorar),mago pode ir ate em barbarian dando 40k h na gfb(se vc tem um mlzin maior que 45 eu imagino se leva os barbarian tudo num tiro de gfb) meu irmao que caço la nos barbarian camp grande , eu por exemplo nao aguento caça la,elfos se nao cair holy orchid é prejuiso ,tumbas eu nao sei caçar e nao sei qual delas e qual andar(ja deixo aki se alguem quiser da dica pode dar).
    eu ja aguento dragon no exura(claro que o risco de deita e whaste sao bastantes mas eu consigo).
    eu acho que a partir do level 45 eu ja vou poder caçar dragon solo de boa e no level 50 vou poder caçar a.s ou dragon msm ,depois disso nao sei.
    aki no forum o pessoal nao ajuda muito no topico de pergunta,pelo menos essa é a impressao que me deixam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc tá fogo :S
    Eu to jogando no meu kina lvl 28 pra tenta fazer grana,pra ir caçar algo legal no sorc,
    mas tá dificl, eu junto 5k, vo no sorc gasto tudo em dois dias :'(
    talvez eu edeva pega lvl 50 no kina e fica com 100k xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    eu mesmo , to level 40 e to em busca de um lugar que de 40k h (nao me venha dizer que guard de isso vou iguinorar),mago pode ir ate em barbarian dando 40k h na gfb(se vc tem um mlzin maior que 45 eu imagino se leva os barbarian tudo num tiro de gfb) meu irmao que caço la nos barbarian camp grande , eu por exemplo nao aguento caça la,elfos se nao cair holy orchid é prejuiso ,tumbas eu nao sei caçar e nao sei qual delas e qual andar(ja deixo aki se alguem quiser da dica pode dar).
    eu ja aguento dragon no exura(claro que o risco de deita e whaste sao bastantes mas eu consigo).
    eu acho que a partir do level 45 eu ja vou poder caçar dragon solo de boa e no level 50 vou poder caçar a.s ou dragon msm ,depois disso nao sei.
    aki no forum o pessoal nao ajuda muito no topico de pergunta,pelo menos essa é a impressao que me deixam.
    Querido vai necro, eu faço la 40 a 50k por hora, aqui n é lugar de perguntar vc esta fugindo do contexto do topico

e outra n existe magica em tibia, lv 40 fazendo 40k por hora?
    sem waste?

Qualquer coisa sobre a seção use a caixinha de sugestoes, o jeito q vc ta fazendo é falar mal dos users coisa ridicula isso, pq todos tentaram te ajudar, e o q vc falo, ajudaram mal, vo brigar etc nem ao menos obrigado vc falo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Querido vai necro, eu faço la 40 a 50k por hora, aqui n é lugar de perguntar vc esta fugindo do contexto do topico

e outra n existe magica em tibia, lv 40 fazendo 40k por hora?
    sem waste?

Qualquer coisa sobre a seção use a caixinha de sugestoes, o jeito q vc ta fazendo é falar mal dos users coisa ridicula isso, pq todos tentaram te ajudar, e o q vc falo, ajudaram mal, vo brigar etc nem ao menos obrigado vc falo

Concordo com você sah, ele nem obrigado pediu...
    todos tentaram ajudar ele...se ele não gostou das sugestões que tente fazer por conta própria ao invez de criticar quem tentou pelomenos ajudar ele...
    :mad:
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic