Curtir Curtir:  0
Página 32 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeffsorcer Ver Post
    blz, entendi. entao a parada eh fikr rots ate o 19

mas uma parada, qnt ta essa spirit cloak e o hat of the mad, e outra, q q eh undeads?
    Spirit cloak eh 1k no npc em edron, de player nao pague mais de 1,3k.
    Hat varia de mundo para mundo, mas axo q nao passa de 4k.
    Undeads sao mortos-vivos, como ghouls, ghosts, mummy, crypt shambler, etc...

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    tipo n tenho segurança de smith mas drones sim... se vo drones vo usa potion, uso potion toda vez q a mana ta 150 - e tenho uns 390 procuro manter ela nos 250+ com potion se desce muito ai acabo no preju pq o cyc hita muito.... por isso to em soldier quero a solução... caçaria cyc se me dissessem como pega grana q runa USA e q runa VENDE

Edited¹: quanto custa halberd, vende na loja? no subsolo dos cyc no -1 tem smith?
    Runa umas stalag~ (akela de earth), elas podem te ajudar a matar os cycs, e runa pra vender axo q soh SD vende bem... Nunca consegui vende bem outras:wscared:

Halberd vende por 400gp na loja (NPC Sam, Thais). E sim, creio eu q tenha smith, mas nao muitos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Nininha do Re
    NÍVEL (LEVEL):16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11+1 do hat +1 da spirit
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad, p-legs, spirit cloack, wand dragonbreath, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:qeria upar fast pra pega lvl 20 pq vou por premmy , qeria saber um lugar bom pode da ate um wastezinho
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, concerteza

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Spirit cloak eh 1k no npc em edron, de player nao pague mais de 1,3k.
    Hat varia de mundo para mundo, mas axo q nao passa de 4k.
    Undeads sao mortos-vivos, como ghouls, ghosts, mummy, crypt shambler, etc...

Runa umas stalag~ (akela de earth), elas podem te ajudar a matar os cycs, e runa pra vender axo q soh SD vende bem... Nunca consegui vende bem outras:wscared:

Halberd vende por 400gp na loja (NPC Sam, Thais). E sim, creio eu q tenha smith, mas nao muitos
    por isso mesmo vo i na stalag~ vo perde auto tempo fazendo, e ainda posso deita nos smith =/ bom quanto eh 1 bp de stalag~?
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marshall Mathers Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Nininha do Re
    NÍVEL (LEVEL):16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):11+1 do hat +1 da spirit
    EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad, p-legs, spirit cloack, wand dragonbreath, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:qeria upar fast pra pega lvl 20 pq vou por premmy , qeria saber um lugar bom pode da ate um wastezinho
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, concerteza
    o melhor lugar pra upa no seu level ou eh cyc ou eh dwarf soldier jah q vc tem 40k compra 1 bp de stalagmite e voa nos cyc
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Drake Denra
    Nível (Level): 11
    Nível Mágico (Magic Level): 4
    Equipamentos: Crown Helmet,Noble armor,guardian shield,plate legs,wand of vortex
    Provisões(RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    Tipo de Conta (Free Account,Premium Account): Free Account
    Tempo disponível pra jogar:2~3

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Eu vo nas valkyrie + ai os kra aparece e mata
    msm eu falano no kill ai eu vou rot + tbm tah cheio...

Quero Ser Avaliado: Sim!

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sayoh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drake Denra
    Nível (Level): 11
    Nível Mágico (Magic Level): 4
    Equipamentos: Crown Helmet,Noble armor,guardian shield,plate legs,wand of vortex
    Provisões(RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    Tipo de Conta (Free Account,Premium Account): Free Account
    Tempo disponível pra jogar:2~3

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Eu vo nas valkyrie + ai os kra aparece e mata
    msm eu falano no kill ai eu vou rot + tbm tah cheio...

Quero Ser Avaliado: Sim!
    Seus equipamentos estão bons, mas meio pesados e é muito arriscado andar com eles neste nível, sendo que você ainda é muito fraco. Você poderia usar equipamentos mais baratos, para não ter muito prejuízo se perdê-los, como uma plate armor, dwarven shield, soldier helmet..
    O ML tá ok

Tenta caçar nas minas de Kazz, nos andares -1 e -2. Tem muitos dwarves e rotworms. Se uma caverna estiver lotada, você pode ir pra outra - são mais de 5, se não me engano. Outras boas opções de hunt: swamp trolls de Venore, Folda, os goblins de Femor Hills (perto de Carlin)..
    Só cuidado com PKs, se você joga em mundo PvP.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Allan Brazuca
    NÍVEL (LEVEL):10
    NÍVEL MÁGICO:2
    EQUIPAMENTOSwarven shield, scale armor, plate legs, soldier helmet, 1 wand
    PROVISÕES:500 gps
    TIPO DE CONTA:FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quase o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, eu caço dwarf e guards...rotworms e poison spiders, a minha preocupação agora e pegar level 13 pra pegar a 2 wand... dinheiro eu vou em thais e caço minotauros e vendo os itens no hardrek, como posso upar rapido.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Allan Brazuca
    NÍVEL (LEVEL):10
    NÍVEL MÁGICO:2
    EQUIPAMENTOSwarven shield, scale armor, plate legs, soldier helmet, 1 wand
    PROVISÕES:500 gps
    TIPO DE CONTA:FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quase o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, eu caço dwarf e guards...rotworms e poison spiders, a minha preocupação agora e pegar level 13 pra pegar a 2 wand... dinheiro eu vou em thais e caço minotauros e vendo os itens no hardrek, como posso upar rapido.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.
    Os equipamentos e o ML tão tranquilos pro level.

Até o nível 13, e pra ganhar dinheiro, acho que a melhor opção são os rotworms de Venore. Dá pra upar rapidinho lá, ganhar dinheiro e ainda pegar uns itens pra vender depois. Você arranja 1k pra comprar a Wand of Dragonbreath rapidinho assim.

A partir do nível, são várias outras criaturas pra você caçar: dwarves soldiers (sempre fazendo lootbag, dando muito lucro), Ghostlands (já nas cavernas com ghouls), etc.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw!
    Me perdi numa ilhota em ICE SLANDS sem pá!
    O azar é que meu amigo é demorado a sorte é que posso treinar ML com os ursos polares num vai faltar comida.............
    aaaaaaa....eu jah caço dwarf soldier e dwarf normal
    mas amo ice slands
    Última edição por Allanmbradao; 18-10-2008 às 22:22.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Vlw!
    Me perdi numa ilhota em ICE SLANDS sem pá!
    O azar é que meu amigo é demorado a sorte é que posso treinar ML com os ursos polares num vai faltar comida.............
    aaaaaaa....eu jah caço dwarf soldier e dwarf normal
    mas amo ice slands
    te conta, eu ja cai ai em zanera hauhahuhuahuahua
    lembrei na hora huauhahuuhahua
    fiquei 3 dias matando polar bear ate q meu rl veio aqui em casa pra saber onde eu tava no game e ai poder ir me socorrer xD

é uma ilhazinha q vc sobe perto dos trolls em folda, ai na ilha tem uma caverninha com varios polar bear xD

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem