Curtir Curtir:  0
Página 29 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Guilherme Azevedo Bacchin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nofhx
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: terra hood, ancient shield, spirit cloak, plate legs, boh, todas wand menos voodoo
    PROVISÕES: 4 bp hmm 2 d gfb 3 d fireball
    TIPO DE CONTA: P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso URGENTE de um lugar que de 20k/hora de xp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só caço em lugar que variam de 7k~12k e daí é sempre um PARTO pra pega lvl
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Mano...teus ekips tão bons tenta melhorar só a armor e o Shield guardar essa armor pra hunt's com blocker onde tu vai precisar de mais mL, ekips que dão ML só são bons pra Hunt's em grupo em questão do shield tenta colocar pelomenos um draggy ou medusa e armor tenta pegar uma blue-robe que ainda é uma das melhores opções pra mage...eu não sei muitos lugares da area premmy pois tem muito tempo que usei e na epoca só existia ank e dara então eu caçava ou thumbas ou scarab com monk, mais melhor lugar mesmo é dwarf guard sim em area free..porque tu tira de 18~~25k xp/hs, tira dinheiro em loot e não toma waste ( se souber caçar )....muitos premmy's optam pelos guards mesmo, pode ir também Undeads de Thais mais maioria das vezes a grana só paga seus gastos mais xp voa lá...vai de 25~~35k xp/hs (No subsolo perto da cave dos dragons, no ultimo andar..), a mages que tentam DC mais eu não indico muito pra mages não...os bixos tem muito life, quase sempre waste porque são monstros que atackam em bando, nunca 1 só...então fica a críterio de cada um...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thruffa; 14-10-2008 às 17:03.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Mano...teus ekips tão bons tenta melhorar só a armor e o Shield guardar essa armor pra hunt's com blocker onde tu vai precisar de mais mL, ekips que dão ML só são bons pra Hunt's em grupo em questão do shield tenta colocar pelomenos um draggy ou medusa e armor tenta pegar uma blue-robe que ainda é uma das melhores opções pra mage...eu não sei muitos lugares da area premmy pois tem muito tempo que usei e na epoca só existia ank e dara então eu caçava ou thumbas ou scarab com monk, mais melhor lugar mesmo é dwarf guard sim em area free..porque tu tira de 18~~25k xp/hs, tira dinheiro em loot e não toma waste ( se souber caçar )....muitos premmy's optam pelos guards mesmo, pode ir também Undeads de Thais mais maioria das vezes a grana só paga seus gastos mais xp voa lá...vai de 25~~35k xp/hs (No subsolo perto da cave dos dragons, no ultimo andar..), a mages que tentam DC mais eu não indico muito pra mages não...os bixos tem muito life, quase sempre waste porque são monstros que atackam em bando, nunca 1 só...então fica a críterio de cada um...

o broder , guard em kazordoon com monk ou sem monk? falo

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: terra hood, ancient shield, spirit cloak, plate legs, boh, todas wand menos voodoo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso URGENTE de um lugar que de 20k/hora de xp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só caço em lugar que variam de 7k~12k e daí é sempre um PARTO pra pega lvl
    ah velho
    eu nao gostei nada do qe o cara ali em cima disse ;x
    seu set ta bem sussa
    da pra caça de boa.
    blue robe, nem compre, nao compensa e eh muito caro
    20 a mais de hit qe voc tomar por bixo nao vai te matar.
    Aonde voc caça?
    Só 7k de exp?
    meuuuu Deus.
    Com essas bps ai qe voc tem, da pra ir tumba, pega os andares qe vem antes do tp
    e em algumas tumbas pega o andar dps do tp
    da pra fazer uns 50k facil com essas runas ai
    Da pra ir macaco, da pra ir lizard, da pra ir necro
    voc pode escolher.
    Dlair de ank, só com dragy.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,

Tem duas opinioes ja kra, mais vo passar a minha.
    Vc precisa fazer a quest pra pegar hat of the mad, precisa fazer a quest pra pegar o spell book que da mais ml o Spellbook of Warding.

Assim, vc nao precisa presar tanto pela defesa, mais isso eh de cada um, eu preso mto o peso, ekips como plate legs eh mto pesada pra vc, no teu lvl ja faz a quest da blue leg, eh o mesmo def do c-leg e mto leve.

Vc tem que tomar cuidados com o helmet que usa, pois eh um helmet de terra, sendo assim, eh fraco contra fogo, se for hunt de dragon, nao esquece de tirar ele e botar um magma monocle, mais assim, isso eh mto caro pra pensar agora, por isso tente pegar o had of the mad, eh leve e vc leva +1 ml de brinde ^^
    Quanto ao Shield vc tem que escolher, eu uso spellbook pois sei que os bixo que vo, eu vo apanhar mesmo hauahua, entao nem ligo pro shield, quanto mais rapido matar melhor.

Caçar kra, eh tumba mesmo, vc consegue mta xp, vai onde tem stalker, eh onde os kinas e pallys evitam mais. soh cuidado com a da peninsula e com a da ruina, pois tem fire elemental e devil e pode ser mto chato.
    Scarab eh bom, mais tem que pegar uma cave neh, e isso eh que eh dificil.

Bem, espero ter ajudado

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sharm Draxer
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, blue robe,blue legs . boh , demon shield , aol , wand of voodoo
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho em media 50k no bank e tenho tbem umas 7 bps de SD no DP e 3 de GFB
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde consigo caçar fasendo mta XP e se der um bom lucro tbem
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que monstros posso caçar sem que me ofereçam risco elevado?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Publicidade:

Última edição por arquero; 16-10-2008 às 16:20. Razão: esqueci de colocar as SD
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arquero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sharm Draxer
    NÍVEL (LEVEL): 50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, blue robe,blue legs . boh , demon shield , aol , wand of voodoo
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho em media 50k no bank e tenho tbem umas 7 bps de SD no DP e 3 de GFB

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde consigo caçar fasendo mta XP e se der um bom lucro tbem
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que monstros posso caçar sem que me ofereçam risco elevado?
    ml bom, eu no seu lugar compraria uma spirit cloak ou uma focus cape, um hat of the mad tbm =)
    Sem risco elevado ? eu acho guard um bixo mto fácil de se caçar, minos tbm, ambos dão boa exp e lucro (minos de dara)
    mta XP com lucro é meio q impossível né
    vc pode ir ancient scarab, mas se vier 2 ou + vai sofrer e eu n te garanto lucro, as vezes eu saio de lá com 1k de waste mas normalmente o loot paga td e ainda sobra uns gps ...
    vc tbm pode caçar em algumas tumbas q são bem tranquilas, mas a exp n eh tao boa assim, o lucro até compensa um pokin ...
    acho q é isso
    flws

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: valauss saftilia
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS:hat of mad , boh , demon shield , blue legs ,focus cape,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no bank e tenho tbem umas 3 bps de SD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por v i n A Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: valauss saftilia
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS:hat of mad , boh , demon shield , blue legs ,focus cape,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no bank e tenho tbem umas 3 bps de SD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: s
    Bom, acho que oq eu falei pro cara acima eu falo pra vc ...
    tenta caçar guard ou mino, os únicos lugares q vc vai fazer boa exp com lucro =)
    ancient no seu lvl é perigoso, mas a exp é ótima e normalmente n dá nem waste nem lucro ...
    tem algumas tumbas tbm...
    flws

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: *****
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS:crown helmet , focus cap , platinum amulet ,spell book ,plate legs , leather boots e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao sei aonde caçar , gostaria de um lugar que desse 40k h sem muito prejuiso(nao vem dizer que guard da 40k h ,eu mesmo testei e nao da isso , e quem disser isso é um mentiroso)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. não

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: *****
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS:crown helmet , focus cap , platinum amulet ,spell book ,plate legs , leather boots e woi.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao sei aonde caçar , gostaria de um lugar que desse 40k h sem muito prejuiso(nao vem dizer que guard da 40k h ,eu mesmo testei e nao da isso , e quem disser isso é um mentiroso)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. não
    Realmente Guards não dão 40k/hs.... pra você...
    eu caço guards e eles me dão entre 30~~35~~38k/hr, tenta ir na Guard Hell mais conhecido como Labirinto, pega os 2 andares que eles te dão +/- isso de Xp/Hrs...
    mais se não ta conseguindo isso nos guards vai pros undeads de thais, thumbas de ank, AS com muito cuidado, Scarabs, bom é só oque eu posso citar pois não conhecço muito a area premmy só fui premmy uma vez e isso foi quando só existia ank, dara e edron, então conheço mais as areas frees pois voltei e to free o tempo todo...o único bixo no seu level que vai te dar 30k+ de xp são os guards, mais se tu não ta conseguindo tenta esses lugares ai...com relação a teus ekips, tenta trocar a legs por uma b-legs, mais leve e mais def, tenta colocar uma BOH também e um shield, segura o spellbook pra hunt's em grupo visto que ele tem def baixa, mais oferece ML bom para Hunt's em grupo...te aconselho isso...pra hunt's solo o mais indicado é um shield mesmo...caso de o azar de pegar 2+ de qualquer monster ou deixar colar em tu, os hit's vão ser feios tenha certeza...mais é isso ai...teus ekips tão na media só precisa trocar a legs mesmo...em relação a teu ML tenta colocar o ML sempre 5 a mais que te level Ex: teu level é 42 teu ML teria que estar no minimo 47, isso te ajuda mais e te deixa na media... é isso ai espero ter ajudado..

Publicidade:

[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem