Caros amigos de forum,
Com o evoluir do tibia e de suas vocações cada vez mais distintas, com variadas opções para cada tipo de jogador, creio que haja uma falha no quesito hotkeys, pois é comum consenso que é trabalhoso e demorado quando se tem que ajustar os comandos de acordo com suas necessidades, o problemas que muitas vezes um jogador tem na mesma acc um kina e um mago, cada vez que vai logar um, tem que se lembrar em arrumar tudo para não haver problemas ou até irmãos que jogam em um mesmo computador, as vezes mudam uma potion de lugar, podendo ocasionar até morte.
Da Solução:
Poderia haver como deixar salvo 2 ou mais hotkeys e selecionar a mais conveniente para o devido char. Ex.: 3 hotkyes, A, B, C respectivamente. A hotkeys A eu criei para jogar com meu kina, a hotkeys B para jogar com meu druida e a hotkeys C eu deixo caso um amigo venha aqui em casa e ele queira logar, ai ele cria a dele, sem apagar as minhas, e na hora de logar, eu simplismente entro em options>selecionar hotkeys>A, B, ou C, e vou para a hunt. xD
Acredito que sejam pequenos detalhes, mas que ajudariam a vida de muita gente, espero que gostem da sugestão e uma boa semana a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação