Então, pra quem mando o conto? Heenett ou Dark?
Já que mp é limitado, pra onde mandar o conto?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então, pra quem mando o conto? Heenett ou Dark?
Já que mp é limitado, pra onde mandar o conto?
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Cara, relaxa um pouco. Só é aceito o conto a partir de 1o de novembro, falta muito.
Que tensão... Só de ver os nomes de quem vai participar dá um pouco de agonia E que preguiça de começar a escrever.
Álias, tenho uma pergunta.
O estilo de texto que o Pernalonga está postando pode ser considerado conto?
Hovelst
Pois é. Também considero conto e também pretendo algo nesse estilo.Postado originalmente por Pernalonga
Mas segundo o Elementals, o nome real disso é crônica.
Olha, crônica é quase igual a um conto, porém com um problema da população envolvido, geralmente com uma crítica indireta. O dos mendigos, por exemplo, é uma crônica. O primeiro do Perna já pode ser considerado um conto.
Bah, Tchê, vou fazer uma vontade pro pessoalzinho aí.
Ou seja, pessoal, estou sim me inscrevendo.Vemos ver aonde essa bodega vai dar.
Sem Mais,
Virgo Shaka.
PS:Não, eu não sou gaúcho.Falo tchê por que gosto.
PS²(Não, não é o videogame da sony):E que vença o melhor!(e este, novamente, não é o videogame da sony)Trocadilho escroto?
PS³: Elementals, cara, ninguem ainda definiu crônica, um gênero literário bem heterogêneo.Um problema da população e/ou uma crítica pode ou nao estar envolvida.Geralmente o autor se utiliza de uma situação do cotidiano como ponto de partida, mas não são todas.Ou seja, não defina algo que não tem definição ^^
Última edição por Virgo Shaka; 14-10-2008 às 18:36.
Nesse ano para minha série, foi feito um tema definido pra aprender, crônicas. Eu aprendi - e todas que eu tive que escrever - como que crônica tivesse uma crítica envolvida.![]()
Puta, velho, que merda.Quando ensinam a gente errado - ou simplificado- fode muito gostoso.É o caso da ligação dativa, aquela merda que não existe.
Mas fica tranqüilo, que eu falei muito de boa, só pra expor algo.Se quiser continuar montando crônica assim, tá certo, brother.É que ela abre um aspecto mais amplo que isso que você citou.
Espero não ter ofendido ninguém por ae.
Sem Mais,
Virgo Shaka.