ainda bem q a placa de video do meu vista eh inutil e tenho q usa DX5 =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




ainda bem q a placa de video do meu vista eh inutil e tenho q usa DX5 =D
Aqui deu a mesma coisa =/
Koss :thumb:




Galera..
Alguem me diz oq eh isso..
bug?
![]()
Galera, calma.
O problema começou a aparecer depois deste último patch.
Aqui em casa, no PC da Val isto está ocorrendo algumas vezes (Windows XP Pro SP3 + DX9). Já no meu, ainda não presenciei nenhum debug (Windows XP Pro x64 SP2 + DX9). Então, não é problema com o Win Vista em si. A Cip deve estar trabalhando nisto.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
____________________________________________
Meu Knight
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...0Of%20Fire.png
Meu Druid
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...Sir%20Rike.png
Aikan Of Fire
Sir Rike
Trimera Jogando
http://www.jovemnerd.com.br/v4/downl...erd_104x17.jpg




Acabei de comprar um novo computador e também estou com esse problema. Fiquei por algumas horas usando o driver opengl e não tive nenhum debug.
Ainda viu alguma outra notícia?




Nada resolvido ainda?
Tenho que ficar 'quase' morrendo nas minha hunts sempre!?
Aff,
Achei que ia se normalizar nesse ultimo update!
Mas continua dando debug aki!
Isso acontece ai tbm!?
Última edição por GrYllO; 26-01-2009 às 12:11. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.




tambem ta dando aqui ...
openGL sux![]()



