Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Legend of Gods (The Age of Heroes)

Registro
    11-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legend of Gods (The Age of Heroes)

Bom a algun tempo eu coloquei uma historia ake mais acabei esquecendo minha senha anterior :eek:
    Eu editei a historia esta totalmente modificada desta vez pesquisei muito antes de escreve-la espero que gostem e comentem plz
    apesar de ter pesquisado bastante ainda sou novato e prescido de conselhos(construtivos). Bom vamos ao que intereça :riso:

----------------------Legend of Gods The Age of Heroes--------------------
    Inicio...

No principio não existia nada só o caos, o mundo era governado por Céu, filho de Terra um dia este unindo-se a própria mãe, gerou uma raça de seres incríveis chamada Titãs. Acontece que Céu deus poderoso e nem um pouco clemente irritou-se certa feita, com as frontas que imaginava receber de seus filhos. Por isso, decidiu encerrá-los nas profundezas do ventre da própria esposa, à medida que eles iam nascendo.
    -Céu: Ai ficarão para toda a eternidade, no ventre de Terra, para que nunca mais ousem desafiar a minha autoridade! –Gritou tão alto que todos os seres da idade das trevas puderam ouvir.
    E Terra sendo obrigada pelo marido teve de segurar em suas entranhas, durante muitas eras.
    Era dia de oferenda e Bartolomeu Rei dos humanos trouxe 1.200 ovelhas para a divindade.
    -Bartolomeu: São as nossas melhores ovelhas aceite, por favor, meu senhor.
    -Céu: Hahaha, verme acha que com isso ganhara a minha benção por esta fronta irei tirar a vida de todas as virgens de sua cidade. Exclamou céu com voz de trovão.
    -Bartolomeu: Tenha piedade meu senhor é a única coisa de valor que ainda temos o resto foi saqueado pelos orcs.
    -Céu: Hahaa, orcs espertos me trouxeram muito ouro e muitas mulheres humanas!
    -Bartolomeu: Um dia precisará da ajuda dos humanos e nós vamos lhe dar as costas.
    -Céu: Como ousa verme insolente irei transformar sua raça em poeira.
    -Terra: Não meu marido não faça isto eles são essencial para o equilíbrio sem eles tudo entraria no caos profundo.
    -Céu: Protegido de Terra não é? Pois assim seja vá, verme insolente mais da próxima vez que me confrontares vou jogar sua raça no tártaro como fiz com os Cyclops outrora.
    Um dia Terra farta da tirania de seu esposo, decidiu a mãe do mundo que um de seus filhos deveria libertá-la deste tormento.
    -Terra: Saturno meu filho - disse Terra, lavada em pranto -, somente você poderá libertar-me da tirania de seu pai e conquistar para si o mando supremo do universo.
    -Saturno: Diga, minha mãe , i que devo fazer para livrá-la de tamanha dor?
    Terra erguendo uma Foice de diamante e entregou-a para o filho.
    -Terra: Pegue e use como puder! –exclamou terra.
    Saturno apanhou a foice e dirigiu-se logo para o local onde o velho descansava. Chegando ao local encontrou-o ressonando sobre um grande leito acolchoado de nuvens.
    Saturno depois de examinar por algum tempo o rosto de seu impiedoso pai, empunhou a foice e fez descer o terrível gume logo abaixo da cintura do pobre Céu.
    Os testículos do Céu foram arrancados pelo golpe da foice. Em seguida o deus ferido caiu exangue sobre o leito acolchoado sem poder dizer mais nada.
    Imediatamente foram soltos todos os outros titãs.
    E Saturno agora era o soberano do universo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alexander Corvinus; 12-10-2008 às 01:19.

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh... tipo, o jeito como voce escreveu foi legal, deu pra entender tudo, mas tem uma coisa que me incomoda no seu texto.

Eu comecei a ler e achei que vc tava falando da historia dos Deuses gregos, ai teve aquele negocio de terra e céu. Saturno (que é Zeus pros gregos) comanda uma rebelião, só que na historia real ele se rebela contra os Titãs e se uni a eles.

Tah meio confuso sim, mas eu espero que tudo isso tem algum bom motivo.
    Continue escrevendo, espero os proximos capitulos para tirar as minhas conclusões.

Bom trabalho e Boa sorte, bye.
    Última edição por zack746; 12-10-2008 às 11:19.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pode crer, nem me amarro nesse estilo de historia não mas ta tranquilo gostei =D

gosto amis de pancadaria medieval=D

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo Saturno não é Zeus para os gregos mais sim Chronos Titã do tempo xD
    Jupiter é que é Zeus Poderoso deus hospitaleiro
    Dake a pouco irei postar a continuação
    e continuem Comentando por favor é com grande satisfação que leio todas as suas criticas e conselhos :riso:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Lol...

Não é preciso colocar o nome do texto em inglês, eu quando vejo um texto com o nome em inglês já fico com um pé atrás. Deixe uma linha de espaço entre os parágrafos, ajuda na leitura. E se você estruturar bem o texto não é necessário esse diálogo parecendo roteiro de novela - Fulano: Blá, blá, blá...

Vou esperar o próximo capítulo...

[]'s

Jotinha

Publicidade:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito chato ficar lendo '' A: blá, B: blá ''. O mais correto seria '' - bla - B disse ''.
    Tem muitos erros de (falta de) acentuação e vírgulas. Não sei se tu está usando, mas aconselho a usar o Word.
    E tente não usar '' Cyclops ''. Se continuar usando, terá que usar Titans também. Já foi há tempos traduzido para Ciclope.
    E, de praxe, comentarei que um bom escritor é, acima de tudo, um bom leitor. Leia bastante que você escreverá melhor.
    Outra coisa, Bartolomeu entrou em contato com o Céu. Você nem explicou se ele subiu aos céus em uma escada, se o Céu apareceu na Terra, etc. Outra coisa que faltou bastante foi a descrição dos Deuses. Como você acha que Saturno seria? Escreva sobre isso. E também sobre o lugar em que os Deuses estão, pois ficou um pouco confuso.
    Espero que eu não tenha te desanimado com esse comentário, pois se achasse que você não pode escrever muito melhor eu não faria esse texto.
    Abraços.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vortei e la vai a continuação

Capitulo 1 A Guerra dos Titãs

Saturno após destronar seu pai, era agora senhor de todo o universo. Um dia Cibele, que também era sua irmã chegou a ele e disse.

- Abrace-me, meu esposo, pois serei mãe!
    O velho Saturno encanecido no mando esboçou apenas um sorriso.

- Muito bonito –resmungou o deus –Mas e daí?

- Ora, e daí que você será pai! –retrucou Cibele
    Esta palavra, no entanto despertou a fúria de Saturno.

- Cale-se não quero ouvir mais esta palavra aqui no céu! – bradou Saturno
    Imediatamente ordenou que a pobre Cibele saísse da sua frente. A praga que um dia seu pai lhe lançara no dia em que o mutilara ainda ecoava em seus ouvidos.

“Ai de você, rebento infame... Do mesmo modo que usurpou o mando supremo ira também um dia perde-lo...”

- Nada de filhos! – exclamou, por fim a velha divindade. – Cibele venha ate aqui!
    Sua esposa surgiu um tanto intimidada.

- Quando nasce esta criatura que você esta carregando? Vamos diga! – bradou Saturno encolerizado.

- Nos próximos dias, Saturno querido. –respondeu Cibele

-Assim que nascer traga-a para mim! –exclamou o tirano

- Assim será, meu esposo. –respondeu Cibele
    Cibele correndo os dedos pelas madeixas sorria candidamente.
    Alguns dias depois, com efeito, nasceu o primeiro bebê: era Juno, uma menina encantadora, porem de poucos sorrisos.

- Veja não é linda? –disse Cibele.

- Encantadora! –respondeu o deus, com um sorriso equivoco.

- Vamos dê-lhe um beijo! –disse Cibele.
    O velho tomou então a criança envolta nos panos, e aproximou-a de seu imenso rosto.

- Da mesmo vontade de engoli-la inteira –exclamou arreganhando os dentes.
    Num segundo Saturno abriu de par em par a bocarra, como duas portas que dão para um abismo, e engoliu a pobre criança.
    Cibele chorou de horror.

Saturno tomou a cabeça da esposa em suas mãos e exclamou:
    - E já sabe: nascendo outro o quero logo aqui.

Passaram assim por este odioso portão além da citada Juno, os infelizes Plutão, Netuno, Vesta e Ceres.
    Quando chegou, porém, a vez do quinto bebê, Cibele, farta de tanta sujeição, revoltou-se afinal:

“Não este não...”, pensava e o seu laconismo dava bem a medida da sua determinação.
    Passando então das palavras a ação, correu até a mais distante das cavernas –a caverna de Dicte- e lá gemeu e gritou até dar a luz a Júpiter seu ultimo filho.

Depois de entregar o garoto aos cuidados das ninfas das florestas Cibele retornou às presas para o palácio de Saturno. Uma vez em seus aposentos, envolveu uma pedra nos lençóis e começou a gritar como quem esta em trabalho de parto.

- Temos nova peste - exclamou Saturno rumando celeremente para o quarto.
    Tão logo enxergou sua esposa segurando algo envolto nos panos, tomou-lhe o embrulho das mãos e engoliu-o, imaginando ser o quinto bebê.
    Tudo agora parecia em paz, pensava Saturno, enquanto gozava do silêncio.

- Bom mesmo é a minha voz retumbando: AKI E ASSIM MANDO EU E NIMGUEM MAIS! –exclamava o tirano bem alto.

E isto era bom também para o jovem Júpiter, que permanecia oculto nas grutas distantes, podendo chorar a vontade.
    Para acalmá-lo havia uma doce cabra chamada Amaltéia, que o amamentava e lhe servia de distração.
    Por fim, havia ainda uma águia encantada que todos os dias vinha de todas as partes do mundo contar novidades e instruir o jovem deus nas coisas da vida.

- Grande deus - disse-lhe um dia, quando o garoto já estava crescido-, já é hora de saber sobre o terrível perigo que você corre.
    A ave então narrou ao deus todo o drama que dera origem a sua existência.

- Vai e liberta seus irmãos da negra prisão em que estão metido, para que você possa assumir o lugar de seu pérfido pai no comando do mundo. –sugeriu a fiel Águia.

Júpiter, que era um rapaz extraordinariamente forte e corajoso, acatou a sugestão da sua fiel conselheira; auxiliado pela filha do titã Oceano, a suave Métis, tomou posse, então, de uma poderosa erva mágica.

- Faça com que seu perverso pai beba desta poção e num instante verá regurgitados todos os seus aprisionados irmãos - disse-lhe a bela oceânite.

Júpiter conseguiu disfarçar-se de escansão de Saturno, oficial que deveria servi-lo, e ofereceu-lhe a atraente bebida.

- Que espécie de néctar é este? –perguntou saturno

- Um néctar como nunca experimentou igual! –exclamou Júpiter para o soberano.

Saturno após infinitos vacilos, finalmente emborcou o conteúdo da taça e na mesma hora começou a passar mal.

- Mais que diabos é isto? –exclamou saturno - sinto náuseas fortíssimas.
    Dali por diante Saturno começou a regurgitar um por um cada um dos filhos que avia ingerido. A incrédula Cibele, que estava junto ao esposo, ia recebendo cada um dos filhos com a face lavada em pranto.

- Oh, Juno querida... Vesta amada... Adorada Ceres... Netuno meu anjo! Plutão meu amor...
    Com o retorno de seus irmãos, Júpiter havia dado o primeiro e irredutível passo para retirar o poder supremo do mundo das mãos de seu pérfido pai.

- Exijo Saturno cruel que me ceda agora o cetro do mundo! –exclamou Júpiter.

- Como ousa levantar mão ímpida contra mim, o soberano do mundo? –exclamou Saturno, repetindo ao filho algo que lhe soava estranhamente familiar.

Pressentindo, no entanto, o perigo, Saturno tratou logo de ir procurar seus antigos irmãos e aliados - os velhos, porém ainda fortíssimos titãs.

-Mais isto é o fim dos tempos! –acrescentou, criando uma frase que as gerações futuras repetiriam sempre que uma civilização entrasse em decadência.

A Guerra dos Titãs apenas começava a ser esboçada...
    Última edição por Alexander Corvinus; 13-10-2008 às 18:13.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito boa a história. Saturno (sendo Cronos) está perfeitamente ajeitado com a mitologia. Jupiter (sendo Zeus) a mesma coisa. Muito boa.
    Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    É muito chato ficar lendo '' A: blá, B: blá ''. O mais correto seria '' - bla - B disse ''.
    Tem muitos erros de (falta de) acentuação e vírgulas. Não sei se tu está usando, mas aconselho a usar o Word.
    E tente não usar '' Cyclops ''. Se continuar usando, terá que usar Titans também. Já foi há tempos traduzido para Ciclope.
    E, de praxe, comentarei que um bom escritor é, acima de tudo, um bom leitor. Leia bastante que você escreverá melhor.
    Outra coisa, Bartolomeu entrou em contato com o Céu. Você nem explicou se ele subiu aos céus em uma escada, se o Céu apareceu na Terra, etc. Outra coisa que faltou bastante foi a descrição dos Deuses. Como você acha que Saturno seria? Escreva sobre isso. E também sobre o lugar em que os Deuses estão, pois ficou um pouco confuso.
    Espero que eu não tenha te desanimado com esse comentário, pois se achasse que você não pode escrever muito melhor eu não faria esse texto.
    Abraços.
    Concordo com tudo o que você disse, mas Bartolomeu não precisaria subir aos céus numa escada...
    Até hoje em dia se faz oferendas à Deus. Bartolomeu poderia estar usando um templo que nem no filme "Hércules" da Disney.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tarde irei postar a continuação xD
    Agora tenhu que i pra escola :eek::triste::mad:
    Mais eu voltarei!!!!!!!!! HAHAHAHA (ta bom pirei agora)

alguem ali em cima disse que gostava de pancadaria medieval nao se preocupe pois tera muita pancadaria dake pra frente :riso:

ps: ESCOLA PQQQQQ!!!!!!!!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Rapaz...

Seu texto tá bom, só achei meio chato pq eu já sabia o que ia acontecer, então não me surpreendeu muito a ideia que o texto passou, mas a forma como você escreveu, ai sim, me surpreendeu, achei que esse texto séria como muitos outros aqui na seção, mais pelo que eu tô vendo, muitas historias boas estão chegando saíndo com o pé direito da crise (na seção).

Parabens pelo capitulo, espero o proximo (com mais surpresas), até.

bye

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  2. Jogos | Age Of Heroes [MMORPG 2D] Desenvolvimento
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2008, 20:05
  3. Extensão de sign de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes